SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 17 de novembro de 2012

seanhalliday989@live.com----pascalwilliams51@yahoo.com---rolandduke18@hotmail.com--generalcarterham147@gmail.com

From: seanhalliday989@live.com
To: 
Subject: RE: É me sean de br.match.com
Date: Fri, 20 Jul 2012 09:36:45 -0700


Olá querida ma Espero que tenha tido um bom dia foi bom conversar com você e Deus tão bom que combinam perfeitamente com mas eu estou procurando um grande amor e alguém que eu vou começar uma nova família com a causa também estou divorciada também para a últimos oito anos, infelizmente, não tem filhos para mim com o meu ex antes de ela left.I trabalho com empresa imobiliária em desenvolvimento sob o domínio técnico que cai dentro da empresa carterpillar aqui no Reino Unido em breve será partir para um contrato, mas não agora, então quando eu estou procurando grande parceiro que vai me mostrar o amor e proberbly ter um filho comigo, eu realmente aprecio as suas fotos eram muito bons e apresentável e você realmente soar e parecer uma mulher com um bom senso de humor eu posso criar uma família feliz, estou muito animado com o seu bate-papo e esperamos estar juntos em breve, porque eu derserve você como você merece-me agradecer e espero que possamos acender uma química aqui e em qualquer lugar que nos leva, há dias uma bela e cuidar bem de si mesmo para mim

Espero ler a sua resposta imediatamente

sinceramente bonita

Sean
-------------------------------------------------------------------------
Date: Sat, 9 Jun 2012 15:30:10 -0700
From: pascalwilliams51@yahoo.com
Subject: MORE ABOUT ME AND MY PICTURE
To:  xxxxxxxxxxxxxx


Hello sweetie  ,

Thanks for your quick response you offered to my mail Hope everything is going on well in your side . Am so happy to read your message ...

Date of Birth: 02 Feb 1957

Zodiac: Capricorn

Ethnicity: Caucasian white

Height: 175 cm 5' 8.9"

Weight: 74 kg 163 lbs

Country: United state

States: FL

Eyes: blue

Hair: Gray

Occupation: Constructive And Architect Designing Engineering 

Religion: Christian

Marital Status: Widower

Languages spoken: English Irish

My personality traits are: strong, romantic, serious

My favorite of music: classic, opera, gut modern music

I usually read: , professional, poems and magazine

I like to go out and to the restaurant, cinema,

My favorite cuisine: Italian, some Russian and good international

I like these physical activities:jogging, see activity and more

More about me: I like children, animals, nature

My perception of an ideal relationship: I like a romantic, woman, , I was once married to a loving,caring,honest and sincere woman until death came and took her away from me...My Believe is that there's one woman out there that can help me find that Love and affection again.Someone who is Understanding, Kind, good sense of Humor ,Loving, caring ,honest, sincere, passionate and affectionate "Am a Widower with one daughter which her name is  Jessica 19 years old..i love both indoor and outdoor and i also want you to know that am in Nigeria right now with my daughter taking care of some business but i will be back as soon as am done ..Well that is a Little About me and i will like you to tell me more about yourself and send me your picture .

Looking forward to hear from you soon

Love in Christ...

Thanks

Pascal..
-----------------------------------------------------------------
From: rolandduke18@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxx
Date: Sat, 2 Jun 2012 17:04:58 +0000

Olá bebê

     Como você e como foi seu dia? Eu podia adivinhar que você está fazendo hoje absolutamente fantástico, eu estou tão feliz que estamos avançando para conhecer uns aos outros, como saber se podemos encontrar a química entre nós, então nós podemos decidir. Eu realmente gostaria de ouvir de você. Uma coisa tenho certeza, depois de tanto tempo sem se de um relacionamento sério por causa do meu trabalho, eu sinto isso na hora de adicionar o divertimento e alegria à minha vida, eu não sou a única que aprecia coisa genuína em um relacionamento, não importa qual a forma de relacionamento que é. Eu sou uma pessoa que dá tudo aos meus entes queridos, estar com eles em qualquer situação, e irá protegê-los gosto de como eu faço para mim mesmo. Para manter essa coisa, eu prefiro ter um pequeno círculo de amigos que realmente merece para obter o meu friendship.Actually achei sensato escrever porque você realmente me interessam perfil e tendo descido o seu último e-mail para mim, eu sinto que podemos trabalhar out.what algo que eu quero em uma mulher é (confiança e alegria).
    Uma coisa que eu gostaria de pedir a você é honesto, eu quero que sejamos honestos uns com os outros em tudo que fazemos, é claro que você concordaria comigo que honesto é a chave para um relacionamento bom e duradouro, sem a verdade não pode se mover para a frente.
Eu acredito em co-operar existência no meu relacionamento que eu acredito que é o melhor para um relacionamento maduro.
Acredito que o amor ser o poder que pode trazer dois juntos de uma. Longe ou perto, e eu espero que você se apossar deste ponto como eu também
Eu vou ser feliz se você me fornecer seu número de contacto de telefone celular para uma comunicação fácil.  +447031888894 .
-----------------------------------------------------------------------------------------------
From: riiguez101@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxxxx
Subject: Caro e único
Date: Thu, 2 Aug 2012 07:35:00 +0000

Caro e único
BEBÊ ...... Obrigado a resposta de volta .. por favor me envie algumas fotos para vê-lo
Eu sou jovem com a condição saudável bom eu sou um viúvo, eu sou um Engineer.well se você não se importa que eu estou procurando é uma mulher que é honesto, carinhoso, leal, fiel, uma mulher romântica, com verdadeiro amar e um senso de humor de uma mulher que pode me fazer feliz, como eu vou fazer isso mais feliz planeta estes .. e levá-la e mostrar-lhe o meu mundo, bem, eu não vou dizer muito aqui eu vou ser feliz em conhecê-lo melhor e vamos ver o que vem de fora, como estamos fazendo com a nossa conversa e introdução, eu espero que você encontre algo em nós que se juntar a nós juntos como um casal feliz.
Eu não tenho filhos, porque antes da partida do meu cônjuge falecido era incapaz de conceber um bebê, que era a parte mais dolorosa, bem, eu acredito que tudo acontece por uma razão, e com o tempo vamos começar a usar cada um mais outro? por favor me diga quais são as coisas que você gosta e não gosta, quanto a mim, eu sou uma pessoa honesta, útil e divertido pessoa amorosa que tem muito para dar para aquela pessoa especial. Eu tenho uma alma linda e eu estou procurando outras belas almas para gastar meu tempo com. Eu amo fazer as pessoas rir e fazer disso uma prioridade para fazer alguém sorrir. A honestidade é muito importante para mim para sempre colocar sorriso no meu rosto e meu parceiro sempre fazê-la a mulher mais feliz do mundo, viajando com ela e mais e eu também adoro acampar e ama o ar livre, incluindo a praia. Eu estou procurando alguém que goza da mesma. Não há nada melhor do que uma noite tranquila olhando para as estrelas com a minha alma gêmea.
Eu não posso esperar para ler bebê.
Eu estou financeiramente segura.
AMOR RODRIGUEZ

FOTOS ENVIADAS POR SCAMMERS 


ate: Mon, 3 Sep 2012 16:32:18 -0700
Subject: Bom dia,
From: generalcarterham147@gmail.com
To: xxxxxxxxxxxxx
Bom dia, bela senhora elogio da temporada. É um prazer conhecê-lo. Espero que esteja tudo bem com você e você passar o seu dia?. Meu nome é general Carter Ham Eu sou um oficial militar no Iraque. Eu gosto de você e eu vou ser feliz para se encontrar com você. Eu estou amando, homem honesto e atencioso com um bom senso de humour.I gostaria de conhecer novas pessoas e seu modo de vida. Eu gosto que novas partes do mundo, o mar calmo, a beleza das montanhas e tudo que a vida tem para oferecer. Eu amo filmes, ler livros, ouvir música, assistir, lágrimas de Deus, quando a dança da chuva para o ritmo da cozinha, ... Mas eu posso tão confortável como em casa ... enrolado com um bom livro em frente à lareira, com você do meu lado. Estou à procura de real e significativa relação íntima, olhamos, há amor, paixão e romance. Eu gostaria de oferecer-lhe toda a melhor qualidade de vida. Eu não estou sempre no local, mas eu vou ser feliz se você faz. Esperamos ouvir de você em breve.
 
 
Amor Geral Ham Carter.