SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 17 de novembro de 2012

golpista virtual-yfredy@live.com

yfredy@live.com
To:  xxxxxxxxxxxxxxx
Subject: especialmente para você o amor da minha vida
Date: Fri, 24 Aug 2012 19:21:31 +0100
Boa noite meu amor, eu quero que você saiba que eu realmente sinto tanto sua falta meu amor e eu estou indo realmente para perder o meu amor no caminho eu vou enfrentar amanhã eu prometo meu amor que assim que eu chegar país asiático que u estou viajando para eu prometo escrever e-mails e chamá-lo com o meu novo número de telemóvel eu quero que você saiba que eu te amo muito e eu vou continuar amando você forever.you realmente entrou em minha vida para fazer uma mudança muito grande de felicidade e alegria que você é tudo para mim foi sem você meu amor eu não teria sido estes homem feliz eu sou now.I sou de fato louco de amor por você muito e eu vou continuar amando você para o resto da minha vida até partem morte nos uns dos outros ... Eu não sei o que seria de mim sem você na minha vida. Seus olhos, seu sorriso e do jeito que você me olha me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho doce. Eu não quero nem imaginar vivendo um momento único, sem você. I'am muito apaixonado por você meu querido wife.You ter sido o primeiro e será o único que nunca para tocar meu coração. Desde o dia em que te conheci, meu coração parou de bater por mim. Ele bate para você, dizendo que eu te amo com todo beat.from seu amado pretendente futuro marido Fredy Micky

outro...
Hi My love here is the bank details of the shipment custom agency note out correctly
Jasmine Fateemah Bt Rafiq Ali Jinnah
CIMB Bank Number : 1209 0037 8015 28
bank address : 31-1, Jalan USJ 9/5S, UEP Subang Jaya, 47620 Petaling
Jaya, Selangor. Tel:  1 300 880 900 . Fax: 03-8024 1014.
Swift code/route code : CIBBMYKL
BIC : CIBBMYKLXXX