SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 17 de novembro de 2012

craigmecallagly@live.com-golpista virtual

craigmecallagly@live.com 
 craigmagmaeSim, eu virá ao Brasil em 14 de novembro. Eu tenho o meu bilhete pronto

>> Craig : Esta é a informação que você pode fazer a transferência para. Talvez você possa usar a Western Union. ou Moneygram, se você gosta de
, Craig

nao voce manda para mim que eu faço a montagem eu mesma
.., Craig

>>.. : do you have for me as I do the installation myself

 Craig

qualquer um meuamor onde voce me madra para eu fazer o deposito eu faço
>> Craig : Esta é a descrição pormenorizada do meu Secretário transferir o dinheiro para o seu amanhã de manhã.
  Craig : Pauline Raynes 30 Trent estrada Hinckley Leicestershire LE10 0XX
 > Craig : não, isso é seu real endereço, então quando você enviar seu dinheiro em Western Union, você pode enviar-me as informações. Então eu vou chamá-la para ir e recebê-lo. Mais tarde ela pode enviá-lo para o decorador quando ela está pronta
>> Craig : Sim, eu queria realmente falar com você esta manhã porque ontem o decorador de interiores me enviou um e-mail para fazer alguns pagamentos para ajudá-la a comprar algumas coisas para decorar e preencher a casa, mas quando eu fui ao banco para enviá-lo a lei chinesa permite que estrangeiros a enviar apenas 600 dólares para fora do país
 > Craig : Então eu queria falar com você para lhe dar o decorador de interiores, ela está em São Paulo algum dinheiro para comprar as coisas que ela precisa e, em seguida, dou-lhe para trás o dinheiro quando encontramos
 > Craig : Porque eu preciso dessa casa para ser confortável para nós, para ficar por dentro de todo o período até o Natal. Depois do Natal, em seguida, também pode organizar para você vir para a Inglaterra para passar algum tempo comigo
Can you send her 3000 dollars?