SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 24 de novembro de 2012

kozlovaelizaveta@yahoo.com-tatytati948@yahoo.com-scammers russa

Date: Thu, 19 Jul 2012 18:50:49 +0400
> From: tatytati948@yahoo.com
> To:  xxxxxxxxxxx
> Subject: Olá xxxxxxxx!
>
> Olá xxxxxxx! Fico feliz que você respondeu à minha carta. E isso
> significa que nós podemos continuar o nosso diálogo. Nesta carta eu
> novamente irá contar um pouco sobre mim mesmo. para mim de 28 anos.
> Meu aniversário em setembro de 20. Eu sei que dois idiomas Russo e
> Inglês. Quando eu lhe escrevo cartas ou eu li o seu e-mail eu uso
> tradutor do Google. Para mim isso é mais conveniente. Tenho aprendido
> Inglês no instituto. Eu tenho o ensino superior por um comércio da
> gerente. Mas eu trabalho como vendedor de cosméticos em shopping
> center. Eu gosto do meu trabalho. eu gosto para se comunicar com as
> pessoas. Estou muito feliz em receber as suas fotos. Eles notável. Eu
> gostaria, que tu me enviaste-las em um matagal. Eu escrevi para você
> em carta a de ontem que eu não poderia ser registrado em um site com o
> país e o gerente do Internet café aconselharam-me a colocar outro país
> que eu e fiz. E por que eu me tornei interessado em você? Eu estava
> envolvido com o seu questionário. Não sei porquê, mas o homem
> inteligente, elegante e confiável pareceu-me que você. Aqui eu lhe
> disseram sobre mim um pouco mais. Espero que você vai gostar minha
> foto. Terei todo o prazer de ver a sua carta seguinte. Espero que o
> nosso diálogo vai continuar. sua fielmente Tatyana.
----------------------------------------------------------------
Date: Wed, 15 Aug 2012 15:53:38 -0300
> From: kozlovaelizaveta@yahoo.com
> To: xxxxxxxxxxxx
> Subject:
>
> Ola meu xxxx novo amigo!
> Fiquei muito surpreso ao encontra-lo. Eu quero dizer que estou muito
> feliz que voce escreveu para mim! Eu estou muito contente de te
> escrever uma carta para seu endereco! I - uma pessoa muito feliz e eu
> gostaria de tentar algo novo, entao eu tenho diferentes interesses. Eu
> adoro ouvir musica, tipos diferentes, do classico a musica popular e
> rock. Depende do meu humor. Eu gosto de dancar, as vezes! e - uma das
> minhas coisas favoritas a fazer quando estou em casa sozinho! :)
> Porque eu amo aerobica! Na verdade, eu posso te dizer que eu adoro
> ficar em forma! Eu vou para a academia para manter a minha figura
> magra. e voce gosta de esportes? Gosto de fazer amigos, encontrar
> novas pessoas para conversar com eles, eu adoro passar o tempo com
> meus amigos. e quais sao seus hobbies? O que voce mais gosta no seu
> tempo livre?
> Voce sabe, talvez assim que tudo comeca com a primeira letra da
> primeira palavra. Toda a seriedade do relacionamento, o conhecimento
> um do outro. Como isso aconteceu, que acontece as pessoas quando
> escrevem cartas? Eu acho que e uma ocupacao misteriosa, quando uma
> pessoa e uma e so pensa que a carta que ele escreveu, eo que voce
> pensa sobre isso? Estou escrevendo para voce, porque, porque eu quero
> ter um relacionamento com voce, eu gostaria de corresponder com voce,
> eu estou procurando meu amor, minha felicidade, eu quero construir um
> relacionamento com voce. E e muito importante para mim. Acho que
> comeca com os primeiros passos, os passos para se aproximar um do
> outro. Voce sabe, eu gostaria de encontrar uma grave, homem honesto,
> carinhoso e decente com quem pudesse partilhar a minha vida e criar
> uma familia forte, com base na bondade, amor, compreensao e ternura.
> Eu tenho grande amor e carinho em meu coracao, mas nao ha ninguem a
> minha volta, eu posso dar. Eu tenho muitos amigos ao redor, mas nao ha
> ninguem que eu posso dizer que eu amo. Gostaria de encontrar essa
> pessoa especial e ser feliz com ele. Entao, como qualquer mulher
> normal, eu gostaria de amar e amado.
>
> Agora, eu acho, apesar de que seria razoavel que, em minha primeira
> carta, preciso dizer mais sobre mim mesmo, que onde eu moro, o que eu
> faco. meu nome verdadeiro nome e Elizaveta. Eu '29! meu aniversario e
> 21/11/1982! e logo e 11 nov I sera de 30 anos de idade.
> e eu vivo na Russia, em Sao Petersburgo. Ela - cidade muito bonita. Eu amo isso.
> Minha cidade esta localizado a 300 quilometros de Moscou. E em que
> cidade voce mora? Diga-me mais sobre isso. Vai ser muito interessante
> para mim. a conta do fato de que eu sou da Russia. Fiz cadastro no
> site. entao eu escrevi para ninguem que eu sou da Russia. e assim eu
> fiz como uma menina de outro pais. Eu espero que voce ira tratar este
> bom! Bem, eu termino minha carta agora. Estou lhe enviando uma foto de
> mim, uma garota simples russo, e eu olho para a frente a sua
> resposta.!
> Seu Elizaveta novo amigo.