sábado, 17 de novembro de 2012

jimmyconsults@yahoo.co.uk--JIMMY HAYFORD DOUGLAS (JHD)

IMMY HAYFORD DOUGLAS (JHD
Meus nomes completos são Hayford Douglas, Jimmy. Eu tenho 38 anos. Nasci em 20 de dezembro de 1974. Eu sou o único filho dos meus pais, que agora estão atrasados. Eu nasci em Frankfurt, na Alemanha e eu participei meus escolas secundárias na Alemanha, mas eu tenho naturalizada aqui na Grã-Bretanha, onde viveram por mais de 15 anos. Eu sou um consultor independente contrato nas áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e também driveSMARRT.
Eu sou um homem simples por natureza, e minhas estatísticas são Altura: 170 cm / 5 pés 7 polegadas, Cintura: 83 cm / 33in, Peso: 67 kg / 147 kg Cor de cabelo: Preto. Eu gosto de futebol e meu time favorito aqui é o Arsenal FC No entanto, eu gosto de viajar e ir à praia. Eu também gosto de cozinhar e, algumas vezes, me preparar minha comida eu mesmo. Eu sou um introvertido e não têm amigos muito, exceto aqueles que eu encontrar no decorrer do meu trabalho. Eu vivo uma vida muito simples e eu me sinto sozinha na maioria das vezes desde que eu ainda não estou casado. Eu sou um cristão.
Em anexo estão as minhas fotos e espero que você vai gostar e por favor, se você não está pronto para um relacionamento sério por favor, não responde meus e-mails, porque eu descobri que muitas mulheres não são graves e só depois na internet para se divertir e frivolidades. De qualquer forma, eu vou ser feliz em ler o seu e-mail, se você acha que pode conseguir muita coisa juntos.
JIMMY HAYFORD DOUGLAS (JHD)
     Email: jimmyconsults@yahoo.co.uk
      Telephone (Calls)  +447045720070
      Telephone (Text Messages)  +447534863332
      Blackberry Pin No: 28933725
http://twitter.com/JIMMYHAYFORD
---------------------------------------real----------------------
http://www.starnow.co.uk/denniskrupnikov

 

4 comentários:

  1. Mi querido, lo primero
    que hice cuando llegué aquí
    es conseguir una línea telefónica
    de África por lo que también
    puede llamar o enviar
    mensajes de texto ok. El número es +2348165289077.
    Querida, te extraño mucho y
    ojalá nos estábamos viajando juntos

    Nuevo cel. de Jimmy Consults......

    ResponderExcluir
  2. então essa pessoa com foto do Dennis Krupnikov, estava no meu facebook pedindo meu endeço de email, dei meu email e hoje já no terceiro email enviado dele desconfiei que ele não respondia perguntas que eu faziz e logo veio declarando estar apaixonado. E certo que tomarão providências p/ que isso não continue, pois atualmente infelizmente o ser humano cai facilmente nestas ciladas devido a grandes carências. no facebook era Jimmy Jimmy e no email é (jimmyconsults@yahoo.co.uk) este foi o primeiro email dele enviado a mim. Obrigado por me dar o seu endereço de e-mail no Facebook e eu tenho certeza que vamos testemunhar o melhor este ano. Estou muito feliz e animado para conhecê-lo. Acredito que podemos ter uma amizade razoável e proveitosa, uma vez que são dois adultos maduros que são responsáveis ​​por ações que tomam. Como eu disse anteriormente Meus nomes completos estão JIMMY Hayford Douglas. Eu tenho 41 anos e meu aniversário é geralmente em outubro. Perdi meus pais há 20 anos e eu sou seu único filho. Eu sou originalmente um alemão, mas agora eu tenho naturalizada aqui na Grã-Bretanha de ter vivido aqui por muitos anos. Eu sou um consultor independente contrato nas áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

    Eu gosto de viajar e ir à praia. Eu também gosto de cozinhar e, algumas vezes, me preparar minha comida eu mesmo. Eu sou um introvertido e não têm amigos muito, exceto aqueles que eu encontrar no decorrer do meu trabalho. Eu vivo uma vida muito simples e eu me sinto sozinha na maioria das vezes desde que eu ainda não estou casado. Eu sou um cristão. No entanto gentilmente sinta-se livre para se comunicar comigo e perguntar-me qualquer pergunta que você gostaria de me perguntar e eu vou ser feliz prazer em responder-lhe. Também anexei a minha foto para você. Além disso, se você tem um telefone Blackberry, você também pode dar-me o seu número de pinos para que eu possa adicioná-lo e também conversar lá.

    Por favor, me diga o seguinte para que eu possa conhecer um pouco sobre você desde que eu já disse também que um pouco sobre mim e como continuamos a troca de e-mails, estaremos conhecendo um ao outro melhor.

    1. Quais são os seus nomes completos
    2. Qual é a sua principal país de origem
    3. Quantos anos você tem?
    4. Você está solteiro agora?
    5. Que tipo de trabalho que você faz e que você gosta de seu trabalho?

    Estou esperando por seu e-mail seguinte e respostas amáveis ​​às minhas perguntas.

    Tenha um dia lindo e abençoado.

    Desde já agradeço. Isto acima foi o email dele. Não podem continuar impunes esses golpistas.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida amiga infelizmente o pouco que podemos fazer e que temos feito publicar para que sirva de alerta a outras mulheres e isso tem livrado centenas de mulheres ,eles estam na nigeria malasia e outros policia nada pode fazer ,bloqueia no face este tipo de contato ele eum golpista nigeriano que rouba fotosde pessoas inocentes
      obrigado

      Excluir
  3. Fui vitima desse golpista mais não cheguei a dar dinheiro, ele mandava um email todos os dias romantico e carente, com problemas no seu trabalho de contrato independente até que com trinta dias me pediu dinheiro para resolver um problema de trabalho lá. Ai desmascarei ele e parou com os emails. Cuidado com este golpista mandou as mesmas fotos.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO