domingo, 18 de novembro de 2012

scammilitar --------DANIEL P. BOLGER

6 comentários:

  1. Sim estao usando nome do General-Daniel Bolger,ainda não sei pra que fins,mas recebi uma comunicação dele no Skype e me disse que era ele,me contou algumas coisas sobre sua vida e começamos a conversar diariamente,mas depois,tudo ficou meio confuso,e me retirei da conversa.

    ResponderExcluir
  2. ola eu ja recebi desse general em 3 endereços diferentes !! sendo o resultado final pedido dinheiro ,a primeira vez ainda pensei que fosse verdade,enviei ,ele tornou a pedir mais cheguei ao ponto de endividar ainda hoje estou a pagar a divida ! os 2 casos foram iguais mas ai eu aprendi o erro com o primeiro não envie claro e desliguei e afastei me !!!!

    ResponderExcluir
  3. ola,
    eu gostaria de " conhecer" e até poder trocar e-mail com o verdadeiro DANIEL P. BOLGER para saber onde exatamente ele está!!!! pois me adicionaram no skype dizendo ser esse general!! me ajude a encontrar uma resposta!!!

    ResponderExcluir
  4. deve ta brincando né ..so pode ...acha mesmo que pode falar com general dos estados unidos assim ..facil facil ......kkkkkkkk

    quem te adicinou foi um nigeriano usando nome dele exclua este maldito scammers

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    a pessoa que vi pela webcam era cópia fiel das fotos que existe na wikpedia, por isso a dúvida!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga eles fazem avatar ficam parece mesmo ser a pessoa se mandar ele fazer como macaco coçar e comer e pular vai ver que não faz kkkkkkk isso comum eles aparecem assim

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO