SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SCAMMILITAR -GENERALRaymond Brig McMaster----general.mcmaster@yahoo.com

general.mcmaster@yahoo.com
Raymond Brig McMaster
 Bem, eu gosto do seu zelo como você gosta de nós você é mulher boa eu gosto do amor ágape, deixe-me apresentar a minha auto eu amo o seu agradecimento eu sou Herbert Raymond comunicação de Filadélfia, Pensilvânia, cidade, estado unido eu casar da mesma cidade, em 1994, com Helen Richmond eu tenho uma última Stephen RegionalMarinetime universidade no Egito, onde ele é o nome pelo governo EUA envia
 eu perder a minha esposa por dois anos em 2009 no curso intensivo de planície, na Califórnia cidade, eu tenho um compromisso por Barack Obama em 2009, o mesmo ano em que o general tinha morrido e eu tenho a minha esposa nação unida, como também da atribuição geral dos militares no Afeganistão 2010 até a data e você ..

.http://www.scambook.com/report/view/121811/Brigadier-General-Herbert-Raymond-McMaster-scam-Complaint-121811-for-$0.00
Ele contactou-me no skype: Skype ID: brigadeiro h_r_mcmaster
eu aceitei e nossa conversa começou Ele me adicionou no seu facebookpage (Por agora, há cinco perfis no facebook!) Pelo nome Herbert Raymond McMaster. Todos da foto são retiradas da internet! fui contactado no skype há algumas semanas por supostamente: brigadeiro-general Raymond Herbert McMaster
https://www.facebook.com/golpistasvirtuais?ref=tn_tnmn#!/brigmcmaster.raymond
VARIOS PERFIS NO FACE USANDO MESMA FOTO