SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

raybennya@hotmail.com&rayamadeo@hotmail.com(Ray Benny Amadeo)


Enviado por: sweetme1      PAR PERFEITO

Assunto: raybennya@hotmail.com


Wow! por favor, não que a idade não é um problema para mim 
Estou tão surpreso ao ler o seu perfil, você é realmente muito bonita Nesta foto .. Você é como um anjo, eu não acredito que mulher bonita como você vai ser neste site eu sou novo neste site, este é um surpresa para mim, você é tão bonita para mim, eu quero algo sério com você. Eu vou ser o prazer de conhecê-lo mais e ficar a saber mais de você melhor, porque eu procuro uma mulher séria e eu estou procurando um relacionamento muito sério .. Meu nome é Ray Benny Amadeo .. 
Eu tenho uma filha e seu nome é pamela e ela é de apenas 6 anos de idade e eu a amo colocar. Eu estou procurando uma mulher deseja eu vou ficar com o resto da minha vida .. 
Eu acho que pode ter algo de bom com você, porque eu vejo honestidade neste perfil e, neste quadro,, por favor, eu quero te conhecer melhor, realmente, mais eu quero que você me enviar o seu endereço de e-mail para que eu possa enviar-lhe foto de mim e minha filha e lhe dizer mais sobre mim, em um bate-papo com você também mail.and .. procuro uma mulher honesta séria 
ou você pode me adicionar no 
raybennya@hotmail.com 
Vou esperar para ouvir de você logo se você está realmente interessou estou on-line agora adicionar-me ou envie-me mail para que possamos conversar mais .. 
Regard do 
ray 
raybennya@hotmail.com