SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

martwilly12345@hotmail.com (Martin Williams)

Enviado por: martwilly       Data: 23/08/2012 - 07:30

Assunto: hello

 
how nice to see a wonderful profile as yours in match.com, i will like to know you more and really talk with you and see if we have something sparking in our eyes,my name is Martin Williams and i am from United Kingdom but based in Manchester because of my work and i like so many things that makes me happy i am just registering my match and you are the first person i am writing to and i wish you can respond to me i will be a happy man,i think my picture is pending and you can wait a little longer so it appears but please do not reply me via MATCH.COM so i will like you to send me a mail to my private email which is martwilly12345@hotmail.com 

so i will like you to forward your response to my email then we can talk alot and know each other well. 

Thank

que bom ver um perfil maravilhoso como o seu em match.com, eu gostaria de saber mais de você e realmente falar com você e verse temos algo acendendo em nossos olhos, meu nome é Martin Williams e eu sou do Reino Unido, mas com base em Manchester por causa do meu trabalho e eu gosto de tantas coisas que me faz feliz estou apenas registrando o meu jogo e você é a primeira pessoa que eu estou escrevendo para e eu desejo que você pode responder a mim, de ser um homem feliz, eu acho que a minhaimagem está pendente e você pode esperar um pouco mais para que ele aparece, mas por favor não me responda através MATCH.COM assim que eu gosto de você para me enviar um mail para o meu e-mail privado que é martwilly12345@hotmail.com

assim que eu gosto de você para transmitir a sua resposta ao meue-mail, então podemos falar muito e se conhecem bem.

Obrigado


Sou: Homem
Me interesso por: Mulheres
Idade:43
Localização: Domiciano Ribeiro, GO, Brasil
Altura e peso: 1.15m, 81Kg
Tipo físico:Não Preenchido
Me considero:Não Preenchido
Tom de pele:Não Preenchido
Olhos:Não Preenchido
Cabelos:Não Preenchido