quinta-feira, 23 de agosto de 2012

zg_htt@live.com


Enviado por: jlove56               PAR PERFEITO

Assunto: ola querida


Eu nunca tinha que tentar isso antes, mas se ele funciona para os outros porque acostumado a para mim, para que eu pensava. No entanto, eu acho muito interessante, Seu perfil mostra um elemento de cuidado nele e estou muito ansioso para conhecê-lo melhor e ver onde ele leva. Só para você saber que eu não sou aqui à procura de diversão, sexo ou qualquer caso dessa natureza, mas eu quero um relacionamento sério ao mais alto magnitude. Eu realmente gostaria de saber muito mais sobre você e se você quiser perguntar ou saber nada sobre mim, assim você está livre para pedir ou enviar e-mail-me de volta aqui, a esperança de ouvir de você zg_htt@live.com


Está no PAR PERFEITO como: jlove56

Sou: Homem


Me interesso por: Mulheres


Idade:49


Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil


Altura e peso: 1.80m, 77Kg



Tipo físico: Magro



Me considero: atraente;charmoso/a;interessante



Tom de pele: Branco/Caucasiano



Olhos: Castanhos Escuros



Cabelos: Liso; Grisalhos; Médios



Meu estado civil: Viúvo(a)



i am looking for some one to spend the rest of my life with as my soulmate










ESTAVA NO PAR PERFEITO COM A FOTO DO MODELO DA FOCUS EM 21/08/12




TROCOU POR ESSA EM 23/08/12






7 comentários:

  1. procure a imprensa gente denucie estes bandidos!!!!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE KD AS AUTORIDADES ???

    ResponderExcluir
  3. Este sujeito se correspondeu com minha amiga se passando por um homem educado e sério. Depois pediu a ela que enviasse dinheiro para a Nigéria para um embaraço que tinha na troca de passagens para vir ao Brasil. Ela logo desconfiou e ele insistiu muito. Nunca apareceu em câmera mas enviou a foto da pessoa de cavanhaque bem como os documentos escaneados de uma identidade londrina (Hutton Ziegsar), um visto de entrada na Nigéria deste Hutton e um certifado assinado por Bill Gates da Microsoft. Também enviou fotos de uma filhinha (Clara), dele com a esposa falecida (Brenda) e do casal com outras pessoas.
    Dizia estar trabalhando com rede de segurança e telefones para a Shell na Nigéria e que ao invés de voltar para Londres, viria ao Brasil para conhece-la, mas precisava de 300 dólares que ela devia enviar para que "o grande amor se concretizasse". Ela disse que não tinha, ele insistiu muito por mais de uma semana e as vezes ligava no celular dela. Foi quase um mês de e-mail´s apaixonados e juras de amor eterno. Finalmente,vendo que não iria receber o dinheiro "o amor acabou". Oh dozinhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. OS BANDIDOS QUE ME ROUBARAM TAMBÉM SÃO DA NIGÉRIA E EU ESTOU MAL POR ISSO...GOSTARIA QUE ALGUEM DESSE UMA DURA NESTES MALDITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renata querida sei o quanto é constragido relatar dados desses momentos que pareciam coisas de rei e rainha.. amor divulga no facebook, badoo em todas as redes esta historia deixa o cara bem conhecido assim voce vai conseguir ajudar alguem a não cair mais neste historia fiq anonima vc não precisa aparecer para poder ajudar alguem

      Excluir
  5. Como se ninguem acredita ?!

    ResponderExcluir
  6. OS BANDIDOS SÃO DA NIGÉRIA COM CERTEZA TENHAM CUIDADO BRASILEIRAS NÃO VÃO CAIR EM MÃOS DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO