SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

marvinlaur1@hotmail.com (Marvin)


From: marvinlaur1@hotmail.com
To: 
xxxxxx
Subject: Hello my dear xxxxxx,...This is Marvin,‏‏‏‏‏‏
Date: Thu, 16 Feb 2012 10:41:04 +0000

Hello my dear xxxxxx,.....Thanks for your message on (parperfeito.com.br) with your email on it.... well let me start by telling u a little about myself. I'm Marvin, I have an Austrian background in central eastern of Europe, but i live in Cleveland Ohio,United State, I am single. I enjoy my work a lot cos it keeps me busy all the time and I am an engineer, I specialize in mounting of communication masts.
 All I want now is someone who can be comfortable at an important public function but has no problem getting sand between her toes at the beach! Sure enough of herself to open herself to loving and caring about that special man in her life. Intelligent, funny, honest and responsible and above all the fear of God. A woman who can communicate what she desires and has the ability to listen. Someone who is positive and believes that everyday holds something amazing. The ability to share her heart and her mind. I want to share my life with someone, and it won't be as a playmate, you need to be ready to make a commitment if the relationship matures. I am a very passionate man, and I need a passionate woman to be my partner. I am sorry for written you a very long message like this, just wanted to be very honest in what I want in a woman and also about who I am.
Someone who is romantic and thoughtful, I like touching and being touched, caressing and being held or just holding hands while watching a movie or sitting on the sofa. She should see sex as something to be enjoyed by both of us. And hopefully not play games with that part of the relationship. I am not into any mechanistic games. The distance shouldn't be a problem to you cos like I said I am an engineer so I get to travel a lot and I am ready to go any distance to find my true love might be you who knows cos we just don't know where our soul mate might be all we need to do is keep looking until we find them, do u agree with me?, so lets give it a try.
I have a photo of myself attached on this message, so you could have a glimpse of who is writing you this message! looking forward to hear from you soon. take care of yourself.

Marvin.




Olá meu querido xxxxxx, ..... Obrigado pela sua mensagem sobre (parperfeito.com.br) com seu e-mail sobre ele .... bem, deixe-me começar por dizer ua pouco sobre mim. Eu sou Marvin, eu tenho um fundo austríaco no centro oriental da Europa, mas eu vivo em Cleveland, Ohio, United State, eu sou solteira. Eu gosto do meu trabalho muito cos me mantém ocupada o tempo todo e eu sou um engenheiro, me especializar na montagem de torres de comunicação.
Tudo que eu quero agora é alguém que pode ser confortável em uma função pública importante, mas não tem problema começar a areia entre os dedos dos pés na praia! Claro o suficiente de si mesma para abrir-se para amar e se preocupar com esse homem especial em sua vida. Inteligente, engraçado, honesto e responsável e, sobretudo, o temor de Deus. Uma mulher que consegue comunicar o que ela deseja e tem a capacidade de ouvir. Alguém que é positivo e acredita que todos os dias tem algo de surpreendente. A capacidade de compartilhar seu coração e sua mente. Quero compartilhar minha vida com alguém, e não vai ser como um companheiro, você precisa estar pronto para assumir um compromisso se o relacionamento amadurece. Eu sou um homem muito apaixonado, e eu preciso de uma mulher apaixonada para ser meu parceiro. Peço desculpa por escrito uma mensagem muito longa como esta, só queria ser muito honesto no que eu quero em uma mulher e também sobre quem eu sou.
Alguém que é romântico e atencioso, gosto de tocar e ser tocado, acariciando e sendo realizada ou apenas de mãos dadas enquanto assistia a um filme ou sentado no sofá. Ela deve encarar o sexo como algo a ser desfrutado por nós dois. E não espero jogar com a parte do relacionamento. Eu não sou em todos os jogos mecânicos. A distância não deve ser um problema para você Pois como eu disse eu sou um engenheiro assim que eu começar a viajar muito e estou pronto para atravessar qualquer distância para encontrar meu verdadeiro amor pode ser você que sabe porque nós simplesmente não sabem onde a nossa alma gêmea pode ser tudo o que precisamos fazer é continuar procurando até encontrá-los, não u concorda comigo?, então vamos dar-lhe uma tentativa.
Eu tenho uma foto de mim mesmo ligado nesta mensagem, para que você possa ter um vislumbre do que está escrevendo esta mensagem! ansioso para ouvir de você logo. Vai com Deus.

Marvin.





From: marvinlaur1@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: Hello xxxxxx my angel,
Date: Thu, 1 Mar 2012 12:46:43 +0000

Hello xxxxxx my angel,

Thanks for your response to my message” I feel so excited to read your message” So let me say more about me” I was born in Vienna, Austria. East central Europe” before my dad moved to United state” but he die a couple of years back” so I am the only survival of both mom and dad” because my mom died when I was still a little boy” so dad couldn’t hold back, then we moved down to the United State” but I still have my uncle’s and their kids some are still living over there” the reason why I came on the social network set” I was really feed up with so many heart break from women” so I had to lay back for a while until a friend of my who got his wife from this social network site , ask me to still give it a try” so I did.
 All I want is to be able to meet my heart desire. Because I have been dreaming about all this, and I hope you are that woman I have been dreaming all about. I know this may sound funny, because we didn’t meet face to face before I am saying all this” but I believe anything is possible if only we can just believe. I want to wake up in the morning with a big smile in my heart knowing all that I have dream about since I was a kid has come through. But I know the distance could be some kind of threats” but I believe two heart that are in love” are so determined beyond distance.
I will send you photos of myself, but sorry I don’t take photos, because I am not a fan of taking photos. And I hope you can send me yours also...I am here to search and I guess it maybe you” I want a companion, a partner, a friend, and a great lover” someone who will see sex as something to be Enjoy with great love, romance, passion and affection. I want to walk down the altar with a big smile on my face…knowing that I have fulfilled what I have always dream of…..I’m also a one man woman” I don’t like to share myself and also I hate to share my woman” so I have so much love inside me which I am ready to give”” I will stop here now” i will give you a call as soon as i can" hoping to hear from you soon…many hugs and kisses.

Marvin.

Olá xxxxxx meu anjo,

Obrigado pela sua resposta à minha mensagem "Eu me sinto tão animado para ler a sua mensagem" Então deixe-me dizer mais sobre mim "Eu nasci em Viena, Áustria. Leste da Europa central "antes de meu pai mudou-se para Estados Unidos", mas ele morrer um par de anos atrás ", por isso estou apenas a sobrevivência de ambos mãe e meu pai", porque minha mãe morreu quando eu ainda era um menino "para o pai não podia segurar, então mudou-se para o Estado Unidos ", mas ainda tenho o meu tio e seus filhos alguns ainda vivem por lá" a razão pela qual eu vim na rede social definida "Eu estava realmente alimentar-se com quebra de coração que muitos de mulheres "então eu tive que colocar de volta por um tempo até que um amigo meu que conseguiu sua esposa a partir deste site de rede social, ainda me pedem para experimentá-lo" assim que eu fiz.
Tudo o que eu quero é ser capaz de satisfazer meu desejo de coração. Porque eu tenho sonhado com tudo isso, e eu espero que você seja aquela mulher que eu tenho sonhado tudo. Sei que isso pode parecer engraçado, porque nós não nos encontramos cara a cara antes que eu estou dizendo tudo isso ", mas eu acredito que tudo é possível se pudermos apenas acreditar. Eu quero acordar de manhã com um grande sorriso no meu coração sabendo de tudo que eu tenho sonho sobre desde que eu era um miúdo veio através. Mas eu sei que a distância poderia ser algum tipo de ameaças ", mas eu acredito que são dois coração no amor" estão tão determinados além da distância.
Vou enviar-lhe fotos de mim mesmo, mas desculpe, eu não tirar fotos, porque eu não sou um fã de tirar fotos. E eu espero que você pode me enviar a sua também ... Eu estou aqui para procurar e eu acho que talvez você "Eu quero um companheiro, um parceiro, um amigo, e um grande amante" alguém que vai ver o sexo como algo a ser Desfrute com grande amor, romance, paixão e carinho. Eu quero descer do altar com um grande sorriso no meu rosto ... sabendo que eu cumpri o que eu sempre sonho de ..... Eu também sou uma mulher um homem "Eu não gostaria de compartilhar a mim mesmo e também eu odeio de partilhar a minha mulher ", então eu tenho tanto amor dentro de mim que eu estou pronto para dar" "Eu vou parar por aqui agora" vou dar-lhe uma chamada assim que eu posso "com a esperança de ouvir de você logo ... muitos abraços e beijos .

Marvin.