SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ni.colerain@live.com


Enviado por: needaheartt       
Assunto: oi



Deus fez as montanhas beijar as nuvens que podemos olhar para além de nosso próprio pequeno mundo e se esforçam para alcançar grandes alturas Ele fez o mar largo e poderoso para nos lembrar da grandeza do seu amor e o poder de sua força Ele geia a terra com diamantes no inverno para revelar as riquezas que nos esperam no céu, e ele desperta a Terra com uma profusão de lilases e narcisos na primavera para nos mostrar que nos foi dado o dom da vida eterna que Ele criou obras-primas, e todas as um deles fazem parte do círculo da vida e servir a um grande propósito. Das florestas, aos vales, através dos vales, e mesmo para a estrela cintilante mais distante, ea névoa da manhã que se arrasta sobre as colinas, Deus tem abençoado a terra com a mão talentosa. Então você acha que Deus poderia ter cometido um erro quando ele te fez? Claro que não, você é perfeito, exatamente o que Deus planejou que você fosse. Como a terra renasce na Primavera deste ano, lembre-se que você é uma das grandes obras de Deus, um testemunho de sua infinita sabedoria e perfeição Eu quero que você saiba que eu acredito em você. Eu acredito que você tem que fazer para tornar seus sonhos realidade. E eu só quero que você saiba que eu estarei lá ao seu lado, tanto através dos tempos bons e os maus momentos. Eu serei a sua luz e calor, quando a estrada fica áspera. Vou lhe emprestar um ombro, eu vou segurar sua mão, eu vou incentivá-lo quando você hesita. Eu sei que você pode fazê-lo. Nunca pare de tentar! Você nunca sabe o que você pode conseguir ou onde seus sonhos vão levá-lo aqui é o meu e-mail ( ni.colerain@live.com ), por favor também passar o seu e-mail para mim para que eu possa adicioná-lo ao meu msn eu realmente quero falar com você e saber mais de você, e Deus irá abençoá-lo se você fizer isso passando seu e-mail para mim 
Olá meu querido como você está fazendo e como foi seu dia, por favor eu quero que você me envie seu msn para meu e-mail para que eu possa te adicionar ok por favor eu realmente gostei tanto de você