sexta-feira, 17 de agosto de 2012

jerrycole55555@live.com&jerrycole3@yahoo.com (Jerry Frank Cole)


Enviado por: honest_treasure123       
Assunto: Olá meu caro .... jerrycole55555@live.com
 
É a coisa mais importante para mim saber que tal anjo uma bonita como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir alívio e muito feliz depois de falar algum tempo para ir até o seu perfil, ele realmente bate a minha imaginação para ver que um anjo como Você ainda existe neste planeta Terra, porque quando eu vi sua foto em seu perfil que eu era louco em uma beleza, desenvolvendo assim o interesse em você, muito, palavras não serão suficientes para explicar o quanto a beleza que eu encontrei em você, mas para o maneira que eu posso explicar, eu vou lhe dizer que, sua beleza é suficiente para fazer qualquer homem ficar louco, e deve fazer de tudo para ter certeza que ele chegar e esperar por você o que eu vim para, eu quero que você vai para sério , bom, carinho, amizade comunicação, comprometido e íntimo casamento, relacionamento e outros como ele estará ok para você. 

Meu nome É Jerry Frank Cole eu sou um viúvo, pai de uma menina de 8 anos de idade que eu tenho conseguem levantar sozinho, seu nome é Angela, e eu tenho estado sozinho por alguns anos, mas vendo o seu perfil quase fez toda a que o tempo de solidão uma coisa do passado, independentemente da distância que pode parecer estar entre nós, porque eu não acredito em distância quando se trata de ter um anjo como você, eu sempre rezava para ter um anjo como você que eu sei que tenho encontrado, se ele vai ter que me levar a mudar-se para onde você está só para estar com você eu vou fazê-lo sem um segundo pensamento, sem arrependimento, porque você vale a pena pagar qualquer preço para, não será surpresa que eu posso dizer isto a uma mulher que eu não encontro eu estou dizendo a partir do que eu sinto e realmente quer fazer, conhecer você faz tudo por mim. Por favor, envie-me o seu endereço de e-mail que eu vou ser capaz de lhe enviar minha foto minha, para conversar sobre o mensageiro vai ser a melhor forma de conversar e conhecer melhor uns aos outros, eu espero que você concorde com isso, se sim me adicionar à sua lista ou enviar e-mail me com  jerrycole55555@live.com ou jerrycole3@yahoo.com Eu vou ser tão feliz em falar com você mais, sei que vou estar ansioso para ver você responder, por favor, Anjo, vai alegrar o meu coração por me dar uma resposta .. por favor, envie-me o seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto, e você pode adicionar-me de aqui a minha jerrycole55555@live.com id ou jerrycole3@yahoo.com .... que eu dou para você, eu espero ouvir de você em breve 
Melhor em conta 
jerry


 
outras denuncia neste blog clic no link abaixo
http://forascammer.blogspot.com.br/2012/08/rogerkane52yahoocomroger-kane.html

http://scammerwhitemale.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html

http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=33183&sid=aec6527eb5c10a239c81ec5eb75a49fa
 

32 comentários:

  1. recebi um email do tenente jerry barrown da 82 divisao batalhao de infantaria do exercito do EUA que esta em manutençao da paz em cabul(afeganistao) gostaria de saber mais detalhes

    ResponderExcluir
  2. holA

    RECIBI UN MAIL DE JERRY FRANK COLE..por favor necesito información de este señor que dice estar muy enamorado y que en dos semanas viene a chile a visitarme....necesito información urgente...please...escribir a gracielaeliza46@hotmail.com
    gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo tambien recibi,un mail de este hombre ,JERRY FRANK COLE,que dice vivir en Londres Y TENER UNA HIJA DE 8 AÑOS Y QUE QUIERE VENIR A CHILE A CONOCERME PORQUE ESTA ENAMORADO DE MI,Y QUE TIENE UNA GALERIA DE ARTE EN LONDRES.

      Excluir
  3. também conheci esse tal de Jerry, segue abaixo um dos milhares de email que recebi dele ....


    Devo dizer-lhe que eu realmente aprecio você responder ao meu e-mail e por me deixar o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar mais sobre o mensageiro e saber que você mais e melhor, vou querer que você inicie falar comigo agora e mais tarde dar-se no caminho, porque o que eu procuro agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, ler sobre mim e me diga se você ainda quiser seguir em frente comigo ...
    Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha, que é 8. anos
    ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecer ele, ele vai roubar o seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
    Eu nasci e cresci em Estado Unidos da América, no ano de 1962, 20 de junho, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá no Estado Unidos da América, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há alguns anos que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 32, neste momento, eu não era mais a viagem, nós temos o nosso filho único (Angela)
    Eu me mudei para o Reino Unido há alguns anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, a minha mãe era de EUA DMRI meu pai de Estado Unidos da América minha esposa foi de Chicago, também no estado, mas meu pai teve que se mudar para o shorlty k U após a morte de minha mãe, lá ele fez seu trabalho como Escultura, que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente, eu fazer adoro rir muito ofen como é uma coisa que me manter em curso, eu não fumo, mas bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, mais o meu refeição favorita é spaghetty com frango frito, eu também adoro café vegetariano e bebida, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas vocês podem me perguntar, eu vou ficar muito feliz que você saiba ...... Espero ouvir de você em breve, untill então, graças e ter o melhor de tempo ......
    Jerry.

    ResponderExcluir
  4. Também recebi email deste Homem Jerry ... segue ABAIXO um dos milhares email que ele enviou:

    Devo dizer-lhe que eu realmente aprecio você responder ao meu e-mail e por me deixar o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar mais sobre o mensageiro e saber que você mais e melhor, vou querer que você inicie falar comigo agora e mais tarde dar-se no caminho, porque o que eu procuro agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, ler sobre mim e me diga se você ainda quiser seguir em frente comigo ...
    Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha, que é 8. anos
    ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecer ele, ele vai roubar o seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
    Eu nasci e cresci em Estado Unidos da América, no ano de 1962, 20 de junho, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá no Estado Unidos da América, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há alguns anos que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 32, neste momento, eu não era mais a viagem, nós temos o nosso filho único (Angela)
    Eu me mudei para o Reino Unido há alguns anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, a minha mãe era de EUA DMRI meu pai de Estado Unidos da América minha esposa foi de Chicago, também no estado, mas meu pai teve que se mudar para o shorlty k U após a morte de minha mãe, lá ele fez seu trabalho como Escultura, que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente, eu fazer adoro rir muito ofen como é uma coisa que me manter em curso, eu não fumo, mas bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, mais o meu refeição favorita é spaghetty com frango frito, eu também adoro café vegetariano e bebida, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas vocês podem me perguntar, eu vou ficar muito feliz que você saiba ...... Espero ouvir de você em breve, untill então, graças e ter o melhor de tempo ......
    Jerry.

    ResponderExcluir
  5. Essa pessoa Jerry Frank Cole 50 anos diz que reside em Londres mora com a Minha Angela de 8 anos é viúvo pois a esposa morreu de acidente casou-se tarde com 32 anos,entrou em contato comigo tentou me seduzir de todas as formas e pelo que vi anterioermente fez a mesmas promessas para demais pessoas ele me disse que iria até Nigeria africa comprar umas escultura para mandar para Espanha pois tinha ganhado uma concorrencia , depois disso disse que já havia despachado as escultura e estava no aroporto comprando as passagens para chegar no Brasil me passou por e-mails as passagens, para me conhecer pois sua filha Angela, já estava me chamando de mae, eu fiquei até comovida, depois de alguns dias ele me mandou um e-mails e disse que no aeroporto eles erraram e ele teria que pagar uma taxa para poder desembarcar para o Brasil desceria em S Paulo no dia 30/09/2012 as 18,00 horas, ele e Angela, mas que o cartão dele não estava aceitando ele foi em vários bancos e não conseguiu o dinheiro e se eu poderia emprestar 1,500,00 dolares que quando ele chegasse aqui ele me devolveria disse que naquele pais eram todos miseraveis estava na Nigéria e e precisava pagar impostos para vir ao Brasil me conhecer, depois que arrumei o dinheiro, ele me disse que iria até a casa de câmbio retirar o dinheiro e iria imediatamente até o aeroporto pagar as taxas, quando ele tomou o taxi para ir ao aeroporto entrou duas pessoas armardas e roubaram todo o dinheiro e havia batido com a arma na cabeça de sua filha e machucado sua perna, ele levou a filha até o hospital e me mandou uma foto dela com sonda e que ela estava em coma e que o hospital estava negando atende-la se ele não pagasse uma taxa de 1.000,00 dolares e ele estava pedindo por Deus para eu arrumar esse dinheiro para salvar sua filha, pois se ela morresse, ele iria se matarm e precisava da minha ajuda assim que ela melhorasse no Domingo eles estariam de volta e me pagaria eu disse que não tinha esse dinheiro, ele pediu para eu fazer um emprestimo eu disse não tenho condições ele começou a me coagir dizendo se ela morresse eu seria a culpada pois não queria ajudar a salvar sua unica filha sabe ele me abordou via internet no site
    par perfeito não sei como denunciar para as autorizades maiores para prender esses individuo sem carater que abusa da sinceridade das pessoas e usa que é temente a Deus por favor divulgueo nome Jerry Frank Cole diz mora Londres tem uma atelie e trabalha com obras de artes, inclusive mostrou a foto de sua filha Angela no Hospital, não era a mesma foto que havia me mostrado anteriormente inclusive passou seu telefone 447045741055 Londres, não sei se existe ten ho fotos dele e da filha. do atelie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem recebi uma mensagem igual, a diferença que para mim diz ter un filho, e se chama Elliot Andrew, inclusive mandei dinheiro para esse nome, ele se apresenta como Desmond Andrew James , o e-mail dele é este. desmond andrew(andycalls@live.com) ,
      Andy .(andycalls1960@yahoo.co.uk)
      Andrew Desmond(andycalls1960@live.com), estou arrasada pois perdi muito dinheiro com este delincuente.

      Excluir

    2. Jerry.
      jerryharold30@live.com-fone 447045741055
      e-mails recebidos;;;;meu amor eu pretendo mudar para o Brasil meu amor é por isso que eu quero você como minha esposa para sempre, porque eu te amo tanto mel........[8/7/2013 17:14:12] Jerry Harold Simon: sim minha esposa quando eu venho eu vou comprar uma casa grande no Brasil, onde vão ficar juntos quando vai se casar eu te amo tanto doce coração......Eu te amo muito e que você é tudo que eu preciso para sempre querida, eu te amo muito querida você é uma parte de mim mel minha filha Angela chamá-lo mãe agora ok doce coração:::::Olá minha linda maravilhosa rainha


      minha esposa eu entendo tudo o que você escreveu minha rainha e eu quero que você saiba que eu te amo tanto e eu posso fazer algo por você eu te digo hoje que eu vou colocar sorriso em seu rosto para sempre e sempre mel .... .. meu amor quando vai se mudar para o seu país Brasil eu vou comprar uma casa que vai ficar junto e uma outra casa, onde minha galeria estará localizado porque eu vou mudar minha Gallery para o Brasil e também Angela vai começar a escola no Brasil meu amor entende agora ? ...... eu te amo tanto tanto mel e você significa o mundo para mim doce coração, eu te amo para sempre minha rainha ok minha linda rainha


      mil beijos minha linda rainha Eu te amo para sempre


      jerry

      Excluir
    3. Olá minha linda maravilhosa rainha


      minha esposa eu entendo tudo o que você escreveu minha rainha e eu quero que você saiba que eu te amo tanto e eu posso fazer algo por você eu te digo hoje que eu vou colocar sorriso em seu rosto para sempre e sempre mel .... .. meu amor quando vai se mudar para o seu país Brasil eu vou comprar uma casa que vai ficar junto e uma outra casa, onde minha galeria estará localizado porque eu vou mudar minha Gallery para o Brasil e também Angela vai começar a escola no Brasil meu amor entende agora ? ...... eu te amo tanto tanto mel e você significa o mundo para mim doce coração, eu te amo para sempre minha rainha ok minha linda rainha


      mil beijos minha linda rainha Eu te amo para sempre


      jerry
      Ele diz que chega daqui a tres semans no Brasil. ele ainda não sabe que descobri que e´um golpista, mora em londres.. gostaria de alguma sugestão. espero ele me procurar para denunciar ou denuncio agora?

      Excluir
    4. Yo ahora estoy siendo víctima de Desmond Andrés James, dice tener un hijo llamado Eliot, supuestamente vive en Reino Unido, pero ahora está viajando por Nigeria por asuntos de negocios y me dice q tiene ahora un problema económico y que le deposite 50 euros porque se ha quedado sin efectivo y que ahí no puede hacer uso de tarjetas de crédito. Y q el sábado vendría a conocerme junto a su hijo. Cabe mencionar que yo si le exigí vídeo llamada por skype. Y se dejó ver por unos 5 min. Aproximadamente. Pero tengo mucho temor de caer en esas redes de estafadores. Diganme que puedo hacer.

      Excluir
  6. Quero saber como faço para divulgar as fotos para as pessoas não serem leszadas

    ResponderExcluir

  7. You have just made a reservation on airfrance.ng. Thank you.

    The airfrance.ng team.


    Your reservation reference number:Confirmed Status : Confirmed

    Your reservation was created on Thursday, August 23 , 2012

    Your travel
    Your flight : Lagos - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Intl (GIG) RJ - Brazil


    Sunday , August 26, 2012
    AF3051 - Voyageur 11:55 PM Lagos, Murtala Muhammed (LOS), NIGERIA - Terminal I


    Last check in time : 10:25 PM

    6:00 AM Paris, Charles de Gaulle (CDG), FRANCE
    Operated by : Air France Aircraft : Boeing 777-300ER Meal(s) served on board : Meal Breakfast
    Class : M Duration : 06h05, non-stop Allowance : 2 baggage
    Tuesday, July 28, 2012
    10:30 AM Paris, Charles de Gaulle (CDG), FRANCE - Terminal 2F

    Last check in time : 9:30 AM
    7:15 PM
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Intl (GIG) RJ - Brazil
    Operated by : Air France Aircraft : Boeing 777-200 Meal(s) served on board : Meal
    Class : M Duration : 11h45, non-stop Allowance : 2 baggag

    To find out the status of your requests or change your preferences, go to our office at any time and visit the Your Reservations section.


    Payment
    Fare excluding taxes : 3,855.00 USD
    Taxes and surcharges : 1,065.83 USD
    Service charge : 0.00 USD

    Total amount paid : 4,920.83 USD

    Passenger
    Kelvin Cruz

    ticket number : Issued
    You could earn 8783 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program. To join, go on our office!
    Linda Cruz

    ticket number : Issued
    You could earn 8783 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program. To join, go on our office!

    Fare conditions
    The fare is only valid if the ticket is used in the sequential order of the flight coupons.


    Preferences
    Kelvin Cruz Meal Status N°seat Status
    LOS - PAR No Preferences Confirmed Confirmed Confirmed
    PAR - SAO No Preferences Confirmed Confirmed Confirmed

    Linda Cruz Meal Status N°seat Status
    LOS - PAR Child Confirmed Confirmed Confirmed
    PAR - SAO Child Confirmed Confirmed Confirmed


    Please note that confirmed seat and/or meal requests may not be fulfilled if it is uncertain that they will be used.

    In some cases, request for seat and / or meals may take more time. To check the status of your requests or change your preferences for seats and meals, please consult your file in "Manage your reservations" on our office with your booking reference.
    This document establishes the creation of your electronic ticket, it is your ticket. You can also call us on +234 7058 210 988.
    Monday to Friday 08.00 am - 5.00 pm





    ResponderExcluir
  8. desculpe passei errado agora



    ResponderExcluir

  9. Olá minha esposa que eu estou tão triste e confundir a minha mulher eu me sinto como matar a minha mulher agora minha esposa algo aconteça em nosso caminho para o aeroporto para pagar os impostos
    minha esposa em nosso caminho para o aeroporto de pagar as taxas de aeroporto vontade, onde o ataque de alguns ladrões braço e entrou no táxi que vai onde e eu vi-me e Angela eo motorista do táxi e eles trazem lá fora, armas e pedir-me para dar-lhes o dinheiro que estava comigo e eu me recuso dar-lhes o dinheiro que eu disse a eles que era o dinheiro que você enviou para eu pagar as taxas de aeroporto e onde tanta raiva e me bateu com arma lá na minha perna esquerda e eles bateram na cabeça de Angela Angela e eles foram embora com todo o dinheiro que você me enviou e agora Angela é realmente machucar agora ela está em coma no hospital e agora o médico que se recusam a tratar minha esposa Angela estou em tanta tristeza e tanta dor e Angela vida está em perigo agora ela não pode me ver ou falar comigo agora a minha esposa que eu estou tão triste e confundir agora e eu realmente preciso falar com você agora, porque eu sinto como se eu me matar agora eu estou em tanta tristeza em meu coração e agora eu esconder e tomar Angela foto em seu leito de doente em breve eu vou lhe enviar a foto de Angela em sua cama doente eu estou tão confuso e triste agora eu não sei o que fazer ou dizer agora a minha esposa que eu estou realmente em dor e tristeza agora

    ResponderExcluir
  10. ..... meus nomes completos ..... JERRY FRANK COLE
    2 ..... o país onde você está enviando o dinheiro para ..... NIGÉRIA
    3 ..... CIDADE ........ Benin City
    4 .... ENDEREÇO ​​.... 40 UWA HOTEL OFF ROAD UWA HOTEL Benin City
    E eles vão pedir que você escolha uma pergunta e resposta

    E você vai colocar .... Angela para a pergunta e resposta você colocar ..... nossa filha

    ResponderExcluir

  11. Olá minha esposa por que você está fazendo isso comigo por favor, entenda o meu problema e minha situação de coisas que eu estou dizendo a você sobre a vida aqui

    por favor, minha esposa, o médico disse que eu tenho que ser rápido para conseguir o dinheiro para as contas do hospital dentro de algumas horas a partir de agora ou eles vão deixar Angela morrer por favor, minha esposa eu te imploro me ajudar por favor não deixe Angela morrer eu te imploro meu esposa por favor eu imploro eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesma historia ele contou para pedir dinheiro, pior que eu cai nessa, mandei o dinheiro, para mim dizia que era o filho, com o nome de Elliot Andrew. o resto da historia é a mesma. os e-mail usados comigo são estes:
      desmond andrew(andycalls@live.com)
      Andy .(andycalls1960@yahoo.co.uk)
      Andrew Desmond(andycalls1960@live.com)

      Excluir
  12. O seu número de referência de reserva: Estado 569EFJ: Confirmado

    Sua reserva foi criado em segunda-feira 24 setembro, 2012


    A sua viagem
    Seu vôo: Lagos - São Paulo
    Sábado, 29 de setembro, 2012
    AF3041 - Voyageur 11:00 Lagos, Murtala Muhammed (LOS), Nigéria - Terminal
    Última verificação, em tempo: 21:30
    06:10 Paris, Charles de Gaulle (CDG), França
    Operado por: Air France Aircraft: Airbus A330-200 refeições (s) servido a bordo:

    Classe: M Duração: 06h10, Provisão non-stop: 2 bagagens
    Domingo, 30 de setembro, 2012
    AF454 - Voyageur 23:30 Paris, Charles de Gaulle (CDG), França - Terminal 2E
    Última verificação, em tempo: 22:30
    06:00 São Paulo, Guarulhos Intl (GRU), BRASIL
    Operado por: Air France Aeronave: Boeing 777-300ER de refeições (s) servido a bordo:

    Classe: M Duração: 11h30, Provisão non-stop: 2 bagagens


    Se você gostaria de levar bagagem que exceder o limite especificado, você deve pagar uma taxa suplementar quando verificar dentro


    pagamento
    Tarifa sem impostos: USD 3,855.00
    Taxas e sobretaxas: 1,222.01 USD
    Emissão de taxa: 0,00 USD

    Montante total pago em dinheiro: 5,077.01 USD

    passageiro
    Jerry Cole
    número do bilhete: Emitido
    Você pode ganhar 8.783 milhas nesta viagem se você se juntou ao nosso programa de fidelidade Flying Blue.
    Angela Cole
    número do bilhete: Emitido
    Você pode ganhar 8.783 milhas nesta viagem se você se juntou ao nosso programa de fidelidade Flying Blue.

    condições da tarifa
    A tarifa é válida apenas se o bilhete é usado na ordem seqüencial dos cupões de voo.



    preferências
    Jerry Estado de refeições Cole N ° Estado sede
    LOS - Refeição PAR sem álcool e carne de porco Confirmado 35C Confirmado
    PAR - SAO refeições sem álcool e carne de porco Confirmado Confirmado 19N

    Angela Estado de refeições Cole N ° Estado sede
    LOS - Refeição PAR sem álcool e carne de porco 35B Confirmado Confirmado
    PAR - SAO refeições sem álcool e carne de porco Confirmado 19M Confirmado


    Por favor, note que o banco confirmados e / ou pedidos de refeições não pode ser cumprida se não é certo que eles serão utilizados.

    ResponderExcluir
  13. Your booking reference number: 569EFJ Status : Confirmed

    Your booking was created on Monday, September 24, 2012


    Your travel
    Your flight : Lagos - Sao Paulo
    Saturday, September 29, 2012
    AF3041 - Voyageur 11:00 PM Lagos, Murtala Muhammed (LOS), NIGERIA - Terminal
    Last check in time : 9:30 PM
    6:10 AM Paris, Charles de Gaulle (CDG), FRANCE
    Operated by : Air France Aircraft : Airbus A330-200 Meal(s) served on board :

    Class : M Duration : 06h10, non-stop Allowance : 2 baggage
    Sunday, September 30, 2012
    AF454 - Voyageur 11:30 PM Paris, Charles de Gaulle (CDG), FRANCE - Terminal 2E
    Last check in time : 10:30 PM
    6:00 AM Sao Paulo, Guarulhos Intl (GRU), BRAZIL
    Operated by : Air France Aircraft : Boeing 777-300ER Meal(s) served on board :

    Class : M Duration : 11h30, non-stop Allowance : 2 baggage


    If you would like to take baggage which exceeds the specified limit, you must pay a supplementary charge when checking in.


    Payment
    Fare excluding taxes : 3,855.00 USD
    Taxes and surcharges : 1,222.01 USD
    Issuing fee : 0.00 USD

    Total amount Paid cash : 5,077.01 USD

    Passenger
    Jerry Cole
    ticket number : Issued
    You could earn 8783 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program.
    Angela Cole
    ticket number : Issued
    You could earn 8783 miles on this trip if you joined our Flying Blue loyalty program.

    Fare conditions
    The fare is only valid if the ticket is used in the sequential order of the flight coupons.

    ResponderExcluir
  14. quelasade@hotmail.com29 de setembro de 2012 22:23

    Es cierto todo lo que dicen de Jerry Frank Cole, tambien me ofrecio matrimonio, y solo nos estamos escribiendo hace dos semanas, me promete que viene a mi pais, en la quincena de Octubre, las mismas referencias anteriores. viudo, con una hijita de ocho años, que ya me quiere porque voy a ser su "mamá", y porque llevo su nombre...tiene una galeria de arte en Londres donde reside, ha viajado por México, Holanda, Brasil, comprando para su galeria., aun no llega a pedirme dinero, o alguna transacción, pero que se viene a radicar a mi pais, que me comprará una casa...etc.etc.etc.....adjunto su carta de presentación:
    Debo decir que realmente aprecio que responder a mi correo electrónico y por dejarme tener su dirección de correo electrónico, pero realmente me gustaría hablar con usted más en el mensajero y saber que más y mejor, me va a querer empezar hablando conmigo ahora y después abandonar el camino porque lo que busco ahora es que la mujer que voy a pasar el resto de mi vida, en ese caso, lea esto sobre mí y me diga si usted todavía desea seguir adelante conmigo ...

    Soy una persona ambiciosa, optimista, juguetón trabajo, duro, dedicado, inteligente, confiado, sincero, honesto, sincero, divertido y fácil de llevar. Soy muy apasionada en todos los ámbitos de mi vida. Soy muy responsable y tratar de comer bien, hacer ejercicio y llevar una vida sana. Me quedo activa y pasar un buen rato haciéndolo. Creo en una relación sana, valoro la honestidad y la confianza. Eso es lo que yo soy todo y si no los tiene, no tiene nada. Creo que es importante entender y aceptar las fortalezas y las debilidades. Es importante tener pasión, el romance, la atracción física, una actitud lúdica, con muchas risas Creo firmemente que todo eso. Tengo fuertes valores familiares y morales y amo a mi hija que tiene 8 años. años
    ella es la familia más precioso y único que tengo ahora, ¿Deberíamos tener una relación y que nunca tienen la oportunidad de encontrarse con él, va a robar tu corazón, antes de que pueda! Estoy muy involucrado, voluntario y yo ocupamos de todo tipo de artes y obras de artesanía hechas, tengo una galería aquí en Inglaterra, que me las arreglo solo. Yo honro mis compromisos, disfrutar de ser un padre devoto, o incluso un hombre de familia, debo encontrar a una persona que aprecia la calidad.
    Nací y crecí en Estados Unidos de América en el año 1962, 20 de junio, he trabajado como supervisor en una compañía de construcción allí en Estado Unidos de América, que fue mi primer trabajo. i se retiró en ese trabajo hace algunos años que fue poco después de la muerte de mi padre, yo era el único niño de mi familia y pasar a perdido a mi madre a muy temprana edad, me casé muy tarde en la vida, sólo porque mi trabajo no me dejaba hacerlo, ya que estaba siempre moviéndose de un lugar a otro, i terminó por convertirse en un hombre casado a la edad de 32 años, en este momento, yo ya no estaba de viaje, llegamos a nuestro hijo solo (Angela)
    Me acerqué al Reino Unido hace unos años y fue entonces cuando me fui a artes y la artesanía como siempre me ha gustado y es el trabajo de mi padre,,, Mi mamá estaba de EE.UU. DMAE mi padre desde Estado Unidos de América, mi difunta esposa fue de Chicago, también en el estado, pero mi padre tuvo que pasar a la shorlty U k después de la muerte de mi madre, no hizo su trabajo como Sculptur, que me hice cargo de él, aunque de una manera diferente, i hacer el amor a reír muy ofen ya que es una cosa que me mantiene en marcha, yo no fumo pero bebe, pero nunca se emborrachaba, me encantaría vivir una vida sencilla y soy muy abierta y flexible a situaciones, la mayor parte de mi comida favorita es el pollo frito con Spaghetty, también me encanta el café vegetariano y beber a menudo, yo realmente no sé qué más decirte, pero de ustedes me puede preguntar, voy a ser muy feliz para hacerle saber ...... espero tener noticias de usted pronto, untill entonces, gracias y tener lo mejor de los tiempos ......
    Jerry.

    ResponderExcluir
  15. Golpista, ordinário, ladrão,mentiroso,só faz falcatrua, não acredite nesse monstro, nesse doente bipolar, ele só quer roubar seu dinheiro r ainda diz que tem uma filha Angela, mentiroso, me mostrou a foto de uma menina de 12 anos num hospital em coma, não é a mesma menina que me mostrou na casa dele , e na galeria, não acredite nesse golpe ele é o pior dos homens o FBI deveria averiguar esse monstro que destruiu muitas vidas,e levar a prisão perpétua vamos fazer um abaixo assinado contra golpes cadeia pra eles denunciem façam face e-mails, you-tube em todos os meus de possa existir comunicações, e também sites relacionamentos deveriam colocar todos os membros golpistas atualizados para seus
    participantes já que pagamos pelo site de relacionamento, queremos algo seguro ALERTA VAMOS ABRIR A BOCA CONTRA GOLPES

    ResponderExcluir
  16. Hola.

    ¿Necesita un préstamo a una tasa de interés del 3%? En caso afirmativo, ponerse en contacto conmigo ahora a través de liberty_loans@live.com para obtener más información.

    Gracias.

    ResponderExcluir
  17. Quase que. Fui. Lesada por este tal de. Jerry Frank Cole.Mas descobri.em tempo.

    ResponderExcluir
  18. Acho que agora a vítima sou eu. Atualmente ele usa o nome de Jerry Harold Simon, os tipos de emails e fotos que ele me enviou são exatamente iguais dos casos citados à cima. Aínda não cheguei perder nada, porque resolvi pesquisá-lo na internet. Graças a Deus a tempo!!! Achei estranho as promessas de casamento, compra de casa no Brasil, desconfiei...
    Conheci Jerry, no site de relacionamento parperfeito. Mas com a novidade que acabo de descobrir, não vou responder a nenhum email dele, e espero que a justiça coloque as mãos nele o mais rápido possível, antes que faça mais vítimas.

    ResponderExcluir
  19. E´um golpista,más descobri a tempo ,fazendo pesquisa na net ,seu email é jerry simon harold30 @ live.com,conheci no pp , e estou saindo deste site pois nâo oferece nenhum apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida sinta -se avontade para sair quando quizer ,ate por acho que não entendeu meu trabalho se quer exclusividade e impossivel tem noção de quantos comentarios modero diariamente ,quantos emails recebo por dia de denuncia faço isso sozinha em meus horarios de folga sem nehum tipo de remuneração faço pra ajudar as pessoas a conheçer que são scammers ,a cada comentario com denuncia ele sera visto na busca que qualquer vitima fizer indepedente que eu tanha postado ou não ele vai aprecer . então quem me da apoio são as pessoas que denunciam aqui como voce mesmo fez , eu leio todos e verifico alguma duvida antes de moderar . responder individualmente a cada uma das pessoas eu gostaria e mais impossivel de consegui pois ainda tenho face book pagina e face book perfil crystal que tambem recebo denuncias e duvidas e perguntas ,ainda tenho tambem 3 perfis de denuncias no tagged enão se acha que não estou dando apio a voce sinto muito .....faço que posso

      Excluir
  20. Eu fui vitima de um desses golpistas, e parei de ser enganada quando encontrei este site, não acho palavra mais adequada para dizer, OBRIGADA pela coragem, pela iniciativa, pela disponibilidade, que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  21. Olha acabei de receber um e-mail de Jerry h simon me pedindo para enviar uma quantia em dinheiro ,neste endereço que entrei para certificar-me se era realmente real e deparei com as mesmas história que ele me hávia enviado,e me passou o endereço para onde mandar o dinheiro ,mas é claro que não mandaria pois eu já a muito já sabia que se tratava de um golpista,ele esta esperando que eu lhe envie este dinheiro amanhã pela casa da cambio o mais breve possivel,só que é claro que não mandarei nem se eu tivesse jamais mandaria,mas eu estou aqui para ajudar a muitas que ainda acreditam nesta corja nojenta e que precisa ser pegos para parar de enganar a muitas coitadas por ai,desde já eu agradeço por ter este site disponivel para quem quiser fazer suas denuncias,grata

    ResponderExcluir
  22. ESTAFADOR
    Match - Noviazgo, relaciones y citas.
    hiqwert

    Ver el Perfil de hiqwert

    Jerry Harland Simon
    Archivos adjuntos11 de ago. (Hace 5 días.)

    jerryharland30@hotmail.com>
    Debo decir que realmente aprecio que responder a mi correo electrónico y por dejarme tener su dirección de correo electrónico, pero realmente me gustaría hablar con usted más en el mensajero y saber que más y mejor, me va a querer empezar hablando conmigo ahora y después abandonar el camino porque lo que busco ahora es que la mujer que voy a pasar el resto de mi vida, en ese caso, lea esto sobre mí y me diga si usted todavía desea seguir adelante conmigo ...
    Soy una persona ambiciosa, optimista, juguetón trabajo, duro, dedicado, inteligente, confiado, sincero, honesto, sincero, divertido y fácil de llevar. Soy muy apasionada en todos los ámbitos de mi vida. Soy muy responsable y tratar de comer bien, hacer ejercicio y llevar una vida sana. Me quedo activa y pasar un buen rato haciéndolo. Creo en una relación sana, valoro la honestidad y la confianza. Eso es lo que yo soy todo y si no los tiene, no tiene nada. Creo que es importante entender y aceptar las fortalezas y las debilidades. Es importante tener pasión, el romance, la atracción física, una actitud lúdica, con muchas risas Creo firmemente que todo eso. Tengo fuertes valores familiares y morales y amo a mi hija que tiene 8 años. años ahora
    ella es la familia más precioso y único que tengo ahora, ¿Deberíamos tener una relación y alguna vez tienes la oportunidad de conocerla, ella va a robar tu corazón lejos, antes de que pueda! Estoy muy involucrado, voluntario y yo ocupamos de todo tipo de artes y obras de artesanía hechas, tengo una galería de obras de arte aquí en Inglaterra, que me las arreglo solo. Yo honro mis compromisos, disfrutar de ser un padre devoto, o incluso un hombre de familia, debo encontrar a una persona que aprecia la calidad.
    Nací y crecí en Estados Unidos de América en el año 1963, 20 de junio, he trabajado como supervisor en una compañía de construcción allí en Estado Unidos de América, que fue mi primer trabajo. i se retiró en ese trabajo hace algunos años que fue poco después de la muerte de mi padre, yo era el único niño de mi familia y pasar a perdido a mi madre a muy temprana edad, me casé muy tarde en la vida, sólo porque mi trabajo no me dejaba hacerlo, ya que estaba siempre moviéndose de un lugar a otro, i terminó por convertirse en un hombre casado a la edad de 32 años, en este momento, yo ya no estaba de viaje, llegamos a nuestro hijo solo (Angela)
    Me acerqué al Reino Unido hace unos años y fue entonces cuando me fui a artes y la artesanía como siempre me ha gustado y es el trabajo de mi padre,,, Mi mamá estaba de EE.UU. DMAE mi padre desde Estado Unidos de América, mi difunta esposa fue de Chicago, también en el estado, pero mi papá tuvo que pasar a la shorlty U k después de la muerte de mi madre, no hizo su trabajo como Sculptur, que me hice cargo de él, aunque de una manera diferente, i hacer el amor a reír muy a menudo, ya que es una cosa que me mantiene en marcha, yo no fumo pero bebe, pero nunca se emborrachaba, me encantaría vivir una vida sencilla y soy muy abierta y flexible a situaciones, la mayor parte de mi comida favorita es el pollo frito con Spaghetty, también me encanta el café vegetariano y beber a menudo, yo realmente no sé qué más decirte, pero de ustedes me puede preguntar, voy a ser muy feliz para hacerle saber ...... espero tener noticias de usted pronto, untill entonces, gracias y tener lo mejor de los tiempos ......

    5 archivos adjuntos



    Vista previa del archivo adjunto jerry 1.jpg

    Imagen
    jerry 1.jpg
    Vista previa del archivo adjunto jerry 2.jpg

    Imagen
    jerry 2.jpg
    Vista previa del archivo adjunto jerry 3.jpg

    Imagen
    jerry 3.jpg
    Vista previa del archivo adjunto Angela 1.jpg

    Imagen
    Angela 1.jpg
    Vista previa del archivo adjunto Angela 2.jpg

    Imagen
    Angela 2.jpg
    son las misma foto que estan en la parte de arriba...

    ResponderExcluir
  23. Ahora se pone
    bernarddelon30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. primeiro lugar quero parabelizar este sait, desta ves eu fui a vitima a 15 dias mesmo golpista mesma historia me levou uma quantia agora estou aqui para unir a vcs e tentar punir este golpista safado

    ResponderExcluir
  25. ele agora se apresenta como jeffrey jones, mas a mesma historia telefone verifiquei verdadeiro estou juntando provas para pegar este golpista safado
    gostaria de postar foto dele mas nao consigo!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO