SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

johnsonroland66@hotmail.com


Enviado por: favour123       Data: 17/08/2012 - 17:26
Assunto: ola

É a coisa mais importante para mim saber que uma mulher tão bonita como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir alívio depois de tomar algum tempo para passar por seu perfil, eu te digo que eu gosto o que vi e vai querer que você saber que eu estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério. 
eu quero que você me envie o seu endereço de e-mail privado para que eu possa adicioná-lo ao meu msn ... este é o meu endereço de e-mail privado; johnsonroland66@hotmail.com .. me envie seu endereço de e-mail privado, directamente para este endereço de e-mail para que possamos conhecer melhor uns aos outros. 
Esperamos ouvir de você em breve .. beijo


Michael Myles

Michael Myles in London, City ofUnited Kingdom - Sonico United Kingdom