SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

danny_anderson233@yahoo.com (Danny Anderson)


Enviado por: sweetman00700       Data: 17/08/2012 - 17:56
Assunto: Olá,

Olá Angel,

Eu estava apenas procurando através deste site e seu lindo sorriso me chamou a fantasia, o que pode uma beleza como você estaria fazendo em um lugar como este? Os homens ao seu redor não tem olhos ou o quê? Eu vi no seu perfil, uma mulher que todo homem que realmente quero estar com, Meu jogo seria uma fidalga, gentil, atencioso, inteligente, atenciosa, comunicativa, divertida, carinhosa, de mente aberta, confortável o suficiente em sua própria pele e não temer mostrar emoções. É o que tem dentro que conta mais para mim. Uma mulher que está pronto para amar um homem por quem ele é e uma mulher que realmente precisa de um homem muito honesto em sua vida, eu gosto de honestidade e eu acho que estou muito interessado em conhecê-lo mais melhor.

Meu nome é Danny Anderson ... Eu era uma espécie de saber qual seria o nome deste cara maravilhoso. Qual é seu nome? Eu não me importo de ter você como amigo para que possamos ver se temos algo em comum para compartilhar, se a química vai funcionar entre nós ... eles dizem que é preciso é apenas um 'Olá' para fazer um amigo, mas é preciso mais do que que, para manter um, então vamos começar por aqui. Eu gostaria que você me escreva de volta em meu endereço de e-mail pessoal.


danny_anderson233@yahoo.com
 


Danny ...