sexta-feira, 17 de agosto de 2012

danny_anderson233@yahoo.com (Danny Anderson)


Enviado por: sweetman00700       Data: 17/08/2012 - 17:56
Assunto: Olá,

Olá Angel,

Eu estava apenas procurando através deste site e seu lindo sorriso me chamou a fantasia, o que pode uma beleza como você estaria fazendo em um lugar como este? Os homens ao seu redor não tem olhos ou o quê? Eu vi no seu perfil, uma mulher que todo homem que realmente quero estar com, Meu jogo seria uma fidalga, gentil, atencioso, inteligente, atenciosa, comunicativa, divertida, carinhosa, de mente aberta, confortável o suficiente em sua própria pele e não temer mostrar emoções. É o que tem dentro que conta mais para mim. Uma mulher que está pronto para amar um homem por quem ele é e uma mulher que realmente precisa de um homem muito honesto em sua vida, eu gosto de honestidade e eu acho que estou muito interessado em conhecê-lo mais melhor.

Meu nome é Danny Anderson ... Eu era uma espécie de saber qual seria o nome deste cara maravilhoso. Qual é seu nome? Eu não me importo de ter você como amigo para que possamos ver se temos algo em comum para compartilhar, se a química vai funcionar entre nós ... eles dizem que é preciso é apenas um 'Olá' para fazer um amigo, mas é preciso mais do que que, para manter um, então vamos começar por aqui. Eu gostaria que você me escreva de volta em meu endereço de e-mail pessoal.


danny_anderson233@yahoo.com
 


Danny ...




3 comentários:

  1. Estou sendo vitima deste golpista
    Ele esta usando :
    danny23112@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue uma das muitas mensagens deste Golpista .
      Ele esta atuando no Site Par perfeito.
      Finge ser um dono de uma galeria e depois vai até outra Pais comprar artes e la aplica o golpe.




      Meu Amor,



      Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz hoje, depois de ouvir a notícia de bens e eu sei que é você quem me trouxe este bebê sorte e eu vou quero que você saiba que você é tão maravilhoso e eu givve glória a Deus por tudo meu baby, eu vou quero que você saiba que vamos estar juntos logo depois de tudo e pode então começar os nossos planos para o futuro próximo da nossa família feliz e grande juntos e também eu quero que você saiba que quando estamos juntos nós também ir às compras para o Natal e Ano Novo também está bem meu bebê você é uma mulher tão linda e adorável e eu sou o homem mais sortudo na terra para dizer em voz alta que eu tanto amo minha princesa.

      Eu quero que você também sabe que eu estou vindo para você após o meu negócio bem e, em seguida, nós dois podemos vir a Londres juntos como marido e mulher, meu amor,


      Beijos para você minha princesa.



      Excluir
  2. Ele ainda anda pelo Par Perfeito....eu estou "sendo" vitima desse golpista.
    Ultimo Skype usado:dannyanderson11
    Um dos e-mails que trocamos.
    Danny Andersom (danny23112@hotmail.co.uk) 17/03/2013


    Olá Queridos,

    Como você está fazendo por lá hoje? espero que meu e-mail o encontre bem? Obrigado pela resposta e quero dizer aqui que eu realmente sinto feliz e honrado para que me responda. Eu não quero que você começar a falar comigo agora e depois dar-se no caminho, porque o que eu procuro agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, ler sobre mim e me diga se você ainda vai querer passar comigo ...

    Meu último relacionamento comprometido terminou há pouco mais de cinco anos atrás. Eu tenho um filho que é muito importante na minha vida, a minha casa fica muito vazia quando ela não está por perto. Adoro a minha filha e gostar de passar tempo de qualidade, tanto com ela quanto possível. Eu quero ser o melhor pai para a minha filha, e dar-lhe o tempo, atenção e amor que ela precisa e merece. Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil.

    Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso.

    Eu tenho fortes valores familiares e orais e amo a minha filha adolescente. Ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido, voluntário. Eu sou uma base de artista especializado na pintura e na escultura, uma arte nostálgica da cultura negra alguns abstrato também. Meu tempo é flexível, porque eu faço a minha própria programação. Por favor, não pense que eu sou rico ... LOL. Isso pode acontecer, mas ainda não. Eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.


    Danny ..

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO