SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

seekerluv2011@hotmail.com(Robinson Mitchell S)


Segue fotos e email de mais um suposto golpista do par perfeito.

Esse so passa email. nunca entrou no msn, POR ISSO NUNCA FALEI COM ELE


From: seekerluv2011@hotmail.com
To:
 xxxxxx
Subject: ITS ME ROBINSON MITCHELL S FROM
 MATCH.COM.MX
Date: Mon, 23 Jul 2012 21:20:53 +0000
Thank you very much for writing me and also responding to my interest. I am happy you seek a long term relationship which is very important to me. I am in need of a special woman to share my life with.
My name is Robinson Mitchell S, I am 48years old, a divorced single parent with one lovely and handsome son named Maxwell, He's just 9 years old, and He lives with me here in North Carolina in the U.S.A. He loves dancing, playing and eating...He also likes meeting people, making new friends, and He is a very calm, interesting, understanding and fun little boy to be with, most of the time He likes having fun around the house with bounch of toys and sometimes at the park, beach and adventurous locations. But sometimes i see it in him that He lacks that motherly love and touch and i really wish He get it soon, I also miss a woman’s companion, someone to share my deepest thought and my worries with, someone to support, love and care for me and Maxwell. It has not really been easy with raising Maxwell all by me, but I am enjoying it anyways. He is my son and I love him very much.
I'm a Mechanical Engineer by profession and training but I had to quit the demanding job in order to have sufficient time to take care of Maxwell. I am now into the art and craft stuff and I travel to many places to buy art works to sell at my art gallery which I opened about 2 year ago.
I have a lot to say about myself but few are to be mentioned which are as follows, Am a very ambitious person, optimistic, playful, hard working, devoted, trusting, genuine, honest, sincere, and easy going man with lots of joy, love and happiness to offer to my true love and Mrs. right. I'm very passionate and emotional in all areas of my life. I am very responsible and try to eat right. It is important to be passionate, romantic, caring, with lots of laughter to keep the body and soul going.
I have strong family values and my son is the most precious and only family I have now and also the best thing that has ever happened to me. Maxwell is so precious to me, I do not leave him behind anytime I am out of the country. I take good care of him and he is always with me unless he is in school. We live together without the help of a maid as I took it upon myself to give him the best in life. I like the outdoors with my son and the weekend is always a special time for me and him.
For some years now, raising Maxwell alone has not been very easy. I am not here online to mess up with your love, I am a serious minded man, and I want to assure you that if all goes positive for us I will come to see you. 
I have switched off my profile from the dating site, because i believe my heart has made the right choice by choosing you and i want to concentrate and give you my full attention.
Attached are photos of me and My son Maxwell. 
I will like you to tell me more about yourself, your job, your likes and dislikes as well. My birthday is June is 12 while that of Maxwell is 19th August.
Hope to hear from you soon. Much love and blessing. 

Regards,
Robinson Mitchell S. 


Muito obrigado por me escrever e também responder ao meu interesse. Estou contente que procuram um relacionamento de longo prazo que é muito importante para mim. Estou precisando de uma mulher especial para compartilhar minha vida.
Meu nome é Robinson Mitchell S, tenho 48 anos de idade, um pai divorciado de solteiro com um filho lindo e bonito chamado Maxwell, Ele é apenas 9 anos de idade, e Ele mora comigo aqui na Carolina do Norte nos EUA Ele adora dançar, brincar e comer ... Ele também gosta de conhecer pessoas, fazer novos amigos, e Ele é muito calmo, compreensivo, interessante e menino divertido estar com, a maior parte do tempo Ele gosta de se divertir em casa com bounch de brinquedos e por vezes no parque, praia e locais de aventura. Mas às vezes eu vejo isso nele que ele não tem que o amor maternal e sensível ao toque e eu realmente gostaria que ele chegar logo, eu também sinto falta companheiro de uma mulher, alguém para compartilhar o meu mais profundo pensamento e minhas preocupações com, alguém para apoiar, amor e cuidado para me e Maxwell. Não foi realmente fácil com a criação de Maxwell tudo por mim, mas estou gostando de qualquer maneira. Ele é meu filho e eu o amo muito.
Eu sou um Engenheiro Mecânico de profissão e formação, mas eu tive que sair do trabalho exigente, a fim de ter tempo suficiente para cuidar de Maxwell. Estou agora no material de arte e artesanato e eu viajar para muitos lugares para comprar obras de arte para vender a minha galeria de arte que eu abri sobre dois anos atrás.
Eu tenho muito a dizer sobre mim, mas poucos estão a ser mencionado que são as seguintes: Sou uma pessoa muito ambiciosa, otimista, trabalhador, brincalhão rígido, devotado, confiante, verdadeiro, honesto, homem sincero, e de fácil convívio com muita alegria , amor e felicidade para oferecer ao meu amor verdadeiro e certo a Sra.. Estou muito apaixonado e emocional em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito. É importante estar apaixonado, romântico, carinhoso, com muitos risos para manter o corpo ea alma vai.
Eu tenho fortes valores familiares e meu filho é a família mais precioso e que eu tenho agora e também a melhor coisa que já aconteceu comigo. Maxwell é tão precioso para mim, eu não deixá-lo para trás sempre que eu estou fora do país. Eu cuido bem dele e ele está sempre comigo, a menos que ele está na escola. Nós vivemos juntos sem a ajuda de uma empregada doméstica como a tirei de mim mesmo para lhe dar melhor na vida. Gosto do ar livre com meu filho e no fim de semana é sempre um momento especial para mim e ele.
Há alguns anos, elevando Maxwell por si só não tem sido muito fácil. Eu não estou aqui on-line para mexer com seu amor, eu sou um homem sério ocupado, e eu quero garantir-vos que, se tudo der positivo para nós Eu virei para vê-lo.
Eu mudei o meu perfil do site de namoro, porque eu acredito que meu coração fez a escolha certa ao escolher você e quero concentrar-me e dar-lhe toda a minha atenção.
Em anexo estão fotos de mim e meu filho Maxwell.
Eu gostaria que você me diga mais sobre si mesmo, seu trabalho, seus gostos e desgostos também. Meu aniversário é 12 de Junho é, enquanto a de Maxwell é 19 de agosto.
Esperamos ouvir de você em breve. Muito amor e bênçãos.

Atenciosamente,
Robinson S. Mitchell





seekerluv2011@hotmail.com
https://www.facebook.com/eddigo.veem