SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 27 de julho de 2012

morrisonken1@hotmail.com-MARK GEORGE

morrisonken1@hotmail.com
filha e foto da modelo da agencia focus bhetania
From: morrisonken1@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxx
Subject: kisses

mel i querem que a gente comece a planejar a nossa vinda para o Brasil porque eu quero ir para o escritório do visto amanhã de manhã eu realmente não posso esperar para estar com você o amor que eu chamei o meu amigo que me apresentou a este site e eu disse-lhe que vou estar indo ver a minha esposa a mulher que eu encontrar o amor de meu amor, e ele estava muito feliz de ver que eu estava tão feliz e ele me disse que ele não pode esperar para te vercomo a mulher que me fez feliz e eu disse-lhe logo que vemos você e é a esposa era a esposa a mulher brasileira também estava feliz por mim tambémo meu amor que você realmente fazer i e lisa tão feliz, querido, eu não queroque você diga a ninguém saber que Eu estou vindo para o Brasil porque eu quero entrar e ver
xxxxxx e, talvez,xxxxxxxx de surpresa meu amor eu não quero que você diga ameu  xxxxxxxxque eu tirá-lo HP loptop e eu também te algo que eu não quero dizer que você sabe querida que eu quero dizer conhecer um deste érosa ou um anel você tem que um dele, meu amor vou enviá-lo para você antes de eu vir, eu não quero que as coisas sejam muito por mim para o meu amoreu quero enviar-lhe um serviço de entrega a menos que nós chegar até vocêentre de 2 dias úteis tudo o que você apenas tem que fazer é enviar-me seu endereço e seu nome completo para que eu possa enviá-lo para você imediatamente meu amor eu sei que você que ser muito esperando para ver o que está dentro do pacote meu amor eu te amo tanto eu estarei indo para um lugar onde eu temos algumas outras coisas que estou indo para adicionar aomel que eu realmente não quero surpreendê-lo muito, porque eu quero dizer a todos vocês o meu plano a minha linda esposa eu te amo beijos minha rainha
seu morrison
----------------------------------------------------------------------
> Date: Sun, 13 May 2012 19:45:16 -0700
> Subject: SUA RESPOSTA urgente é necessária
> From: customercare_unit@cooperative-online-access.org
> To: xxxxxxxxxx
>
> Seus detalhes de pagamento através da Western Union está atualmente
> sendo esperado, lembre-se de enviar os dados de pagamento, logo que
> você fez o pagamento através da Western Union serviço de transferência
> de dinheiro do banco e transferência eletrônica de modo que não
> podemos confirmá-la imediatamente e entregar o seu pacote para você .
> Lembre-se os detalhes do pagamento pela Western Union estão abaixo;
>
>   Nome receptor fazer; MARK GEORGE
>   PAÍS receptor; REINO UNIDO
>   RECEPTOR CIDADE; LONDRES
>   RECEPTOR ESTADO; GREATER LONDON
>   VALOR; 300 libras (Equivalente a 950 reais)
>   ADDRSS receptor; 221B padeiros de rua
>
> Remembermyou têm até 2 dias a partir de agora para fazer o pagamento e
> ter o seu pacote entregue para youur endereço.
>    Obrigado por sua compreensão
------------------------------------------------------------------------------------------------------------






From: xxxxxxxxxx
To: customercare_unit@cooperative-online-access.org
Subject: FW: cambio - COMPROVANTE  MTCN 1229502397


 COMPROVANTE BANCO DO BRASIL/W. UNION


From: reammendes@bb.com.br
To: xxxxxx

Subject: cambio

------------------------------ Histórico ----------------------- Pág.:
 Pasta: FISICA____ +   Responsável: ________ +
 Ordem 2459248 gravada.
 Número do MTCN: 1229502397
 Para verificação dos dados da ordem, favor consultar aplicativo CAMBIO,
 opções 32 / 2 / 61 / Enter / Alterar prefixo da dependência para 2841
 e informar o CPF do cliente. Instruções na IN 117 (Procedimentos), item
 1.1.23.
------------------------------
From: morrisonken1@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxx
Subject: ok meu amor

Querida, Preencha o receptor da informação como receptor nome MARKGEORGE como uma pessoa legal e dar ao agente no banco o dinheiro e diga a eles para enviá-lo para o seu através da Western Union meu amor, por favor, eu sei que não é fácil, por favor, meu anjo fazê-lo para o nosso amor, para que a empresa de courier pode entregar o pacote para o seu escritório, logo que você tenha feito o pagamento
---------------------------------------
depois me passa o valor que  vc vai cobrar.

deposito 1500,00  e  pagar as taxas,

Nome do receptor, o Sr. morrison ken

 Não Receptor telefone;  +447035928600    
 País receptor; Reino Unido
 Cidade receptor; Londres
 Estado receptor da; Greater London
 Endereço receptor; North Tower, Victoria Bridge Street, Salford, Greater Manchester M3 5AS
----------------------------
From: customercare_unit@cooperative-online-access.org
Subject: Bom dia ma
To: xxxxxxxxxxxxx
Bom dia ma,
    Viemos para o endereço que você nos deu ontem e foi incapaz de llocate você e que causou o atraso é que este descobriu que lhe devo um imposto de residência não de 620 poubds (2000 reais) que você tem que pagar como o governo que não permitiu -nos a entregar o dinheiro a nós, excepto de ter pago as taxas,
   Está a pagar as taxas através de Western Union, logo que possível, utilizando os detalhes de pagamento antigos que você usou para pagar o custo de entrega e nos envie o MTCN NO immedaitely para que o governo pode permitir-nos oferecer o pacote eo dinheiro para você o mais rapidamente possível.
   Obrigado pela sua compreensão e esperando seu e-mail
---------------------------------
From:xxxxxxxxx
To: morrisonken1@hotmail.com
Subject: FW: Bom dia ma

bom dia
nao vou pagar nada
------------------------------------------
Subject: FW: Scanner   MTCN  820 063 6250
From: xerox@acimg.com.br
To: customercare_unit@cooperative-online-access.org
-----------------------

> Subject: Re: WESTERN UNION EM BANCO DO BRASIL
> From: customercare_unit@cooperative-online-access.org
> To: xxxxxxxxxxxx
>
> Bom dia ma,
>     Temos o seu e-mail, o que você está tentando fazer é on-line de
> transferência eletrônica de que nós não accept.you são para ir ao
> BANCO DO BRASIL e diga que você deseja enviar dinheiro via Western
> Union Money Transfer serviço e pedido de envio de dinheiro formulário
> que você deverá preencher com o detalhe enviar para você em nosso
> e-mail anterior.
>     Usando Western Union, você não precisa CÓDIGO SWIFT ou IBAN CODE,
> porque esta é uma empresa de serviços de correio e não um banco.
>     Vá a qualquer BANCO DO BRASIL E PEÇA PARA SERVIÇO WESTERN UNION E
> fazer como Thay DIRETO PARA A TRANSFERÊNCIA DE WESTERN UNION MONEY.
>     Atualmente, aguardam a sua MAIL COMO SEU PACOTE JÁ ESTÁ NO BRASIL
> E SEU PAGAMENTO devem ser recebidas antes ela será entregue a você
> imediatamente.
>     Obrigado por sua compreensão.


From: morrisonken1@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: xxxxxx
Date: Thu, 9 Aug 2012 12:01:27 +0100

querida eu te enviei as fotos do meu eu e minha mãe a mulher que está de pé ao lado da minha mãe é sua prima, eu realmente não queria mentir para você novamente e eu estou realmente com medo de que quando eu vir para o Brasil quando você vai ver eu estou apenas me thinging que você vai me machucar como chamar a polícia para mim, xxxxxx eu não sou mais um bebê, você pode ver a si mesmo que a minha imagem e minha idade real é 36 anos a razão pela qual eu não fiz quero te dizer isso, eu estou pensando que você não vai estar comigo outra vez eu ainda estou com medo de tantas coisas que você vai fazer quando você me vê no Brasil, mas eu vou ter uma webcam para que você possa ver me real e minha mãe querida, mas você realmente tem que me prometer e dizer-me que não importa o que eu fiz você nunca vai me deixar ou chamar a polícia para saber sobre isso, se realmente você quer me ajudar eu realmente acredito que você entender tudo o que eu estou falando, querida, eu sou rali muito, mas agora que você sabe que eu não sou mais um corpo eu te amo xxxxxx e eu nunca acreditar que eu vou vir aqui hoje dizendo tudo isso para você, mas Deus tocar meu coração, mas Eu realmente espero que Deus também tocar o seu coração e dar-lhe o poder de fazer sempre que tiver que fazer eu espero que você ficar online logo quando você on-line só me chamar que eu possa vir on-line beijos e abraços te amo