SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de julho de 2012

markrandy54@hotmail.com


Enviado por: kennedy1201 

Olá 
Meu nome é Kennedy Williams Fiquei muito feliz quando vi o seu perfil hoje durante minha pesquisa e que realmente me atraem muito eu acredito que você é o único i foram à procura de compartilhar meu amor e meu interesse bem com, para o resto da minha vida? Como está sua saúde? Espero que esteja tudo bem com você. Acredito que podemos passar por aqui, conhecendo um ao outro muito bem, mas você tem que entender que a distância; dose de idade e cor não importa o que importa é o verdadeiro amor e compreensão, me dê o seu endereço de e-mail ou skype para que possamos conversar e ver um ao outro na câmera, no meu próximo e-mail para você i deve incluir a minha foto, eu estarei esperando pela sua resposta e-mail para a introdução posterior. ter i bom fim de semana, escreva para mim no meu e-mail privado (markrandy54@hotmail.com) 
Kennedy

bem eu anexar minha foto para você ok, mas eu gostaria de ter uma conversa com você se você não se importa ok que a razão de que eu perguntar para o seu endereço de e-mail ou skype ok

OK querida tem uma esperança de bom fim de semana para ler de você logo ok beijo 
Kennedy