quinta-feira, 31 de maio de 2012

VITIMA DE GOLPE DE SCAMMER -johnchrist008@live.co.uk- GOLPE DO PACOTE


MEU NOME É xxxxxxxxx,E CAI NO GOLPE DO PACOTE PRESENTE, ME ENVOLVI COM A PESSOA ,PELO TAGGED,SEM SABER ,PORQUE NAO SABIA QUE TINHA ISSO ,DE AS PESSOAS ENGANAREM ASSIM AS OUTRAS.  TENHO TODOS OS EMAILS QUE ELE ME MANDOU ,FOTOS DELE E DO FILHO E DA PRIMA QUE CUIDA DO FILHO DELE, ME MANDOU UM PRIMEIRO PACOTE COM CARTAO E UMA CARTINHA. EU ACREDITEI EM TUDO.
  ME FALAVA DUAS VEZES AO DIA AS VEZES 3, POR DOIS MESES , MANDOU ME OUTRO PACOTE COM ALGUMAS COISAS ,SO QUE INFELIZMENTE ,NAO VEIO ESTA NA EMPRESA DE ENTREGA   POSLAJUMAXPOST LOCALIZADA EM LONDRES.
A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO QUE TINHA SIDO RASTREADO NO PACOTE DINHEIRO,EM GRANDE QUANTIA,E Q PARA LIBERAREM O PACOTE TINHAM  A IMIGRAÇAO EU TINHA QUE ENVIAR $1500 DOLARES POR WESTER UNION  FUI LA E FIZ. DEPOIS DISSO ACHEI QUE ESTAVA TUDO OK.DAI VEIO A SURPRESA TINHA A MULTA DA EMPRESA POR TER SIDO QUEBRADO REGULAMENTOS DE ENVIO QUE ERAM NO CUSTO DE $5OOODOLARES, ELE ENVIOU MJAIS $2000 DOLARES DE LA E EU MAIS $1500 DOLARES DAQUI,PARA QUE QUANDO O PACOTE CHEGASSE EU PAGASSE O RESTANTE COM O DINHEIRO QUE TINHA NO PACOTE SELADO.
 SIMPLESMENTE ESSE HOMEM NUNCA MAIS ME MANDOU EMAIL,E A PESSOA QUE ELE DIZ TER EMPRESTADO OS 2000DOLARES A ELE ,ENVIOU ME DIZENDO QUE ELE TINHA PASSADO MAL (MAS ELE TINHA MEU EMAIL ,PQ EU FALEI COM ELE PRIMEIRO) POR ISSO ELE ME ACHOU, ME PERGUNTOU QUEM IA PAGAR OS 2000 DOLARES DELE AGORA. EU DISSE QUE ELES SE VIRASSEM LA. ME ENVIOU UM TELEFONE O QUAL ME DISSE QUE ERA DE UM MEDICO E TAL QUERIA FALAR COM ALGUEM DO CONVIVIO DE JARMO TAPANI HATINEN ,ESSE É O NOME DELE OU NAO ,PORQUE JA NAO SEI MAIS NADA.
  ME SINTO LESADA COM ESSES PAGAMENTOS ,QUERIA SABER DE VOCES ,SE HA ALGUMA POSSIBLIDADE DE EU REVER O DINHEIRO QUE ENVIEI PARA ESSA EMPRESA,FORAM NUM TOTAL $4200 DOLARES (8358 REAIS),QUE PEDI EMPRESTADO.

TENHO TODOS EMAILS DELE ,DA EMPRESA  O NOME DAS PESSOAS (SE FOREM VERDADEIROS),E OS COMPROVANTES DE ENVIO DO DINHEIRO.

AGUARDO UMA ORIENTAÇAO DE VOCES,TO PERDIDA AINDA NAO SEI O QUE FAZER

OBRIGADA
-------------------------------------------------------------------
forascammer: infelismente pouco podemos ajudar a não ser divulgar para que sirva de alerta a outras pessoas .INFELISMENTE ESTA SUARIA CHEGOU ATE NÓS DEPOIS JA TINHA ENVIADO DINHEIRO
ACREDITANDO  QUE PRESENTES POIS JA QUE PRIMEIRO PRESENTE HAVIA CHEGADO EM SUA RESIDENCIA  FICA CADA VEZ MAIS DIFICIL  A NÃO CAIR NOS GOLPES .

links do golpista
https://www.facebook.com/kelly.walter.77

kellywalter90@yahoo.?com
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&p=139696
http://www.animationmagazine.net/gaming/u-k-game-industry-protests-change-4-life-ad/
0162848368
60169154430 60162828368
https://www.facebook.com/kelvin.mcmahon.1
http://www.starnow.co.uk/deanalexander

http://russiancosmogirls.com/pictures/
13954002 ashley90
------------------------------------------------------------------------
Olá Querida,

Obrigado por seu paciente. Sinto muito Eu nunca tive uma longa conversa com você em tagged.com. Eu não poderia deixar-nos andar em devido ao fato de que eu ainda estava no escritório. Como está e Espero que tenha tido um sábado maravilhoso. sinceramente falando, mina foi ocupado ocupado ocupado ocupado ocupado e ocupado. Só veio em não muito tempo e eu senti que deveria manter a minha promessa entrando em contato com você via e-mail. Como eu disse bem, você já sabe o meu nome é Jarmo. E eu sou um pai solteiro de apenas um filho. Seu nome é James. Ele está vivendo atualmente com a minha irmã primo em liverpool. você sabe liverpool? Liverpool está na Inglaterra.

Permitam-me dizer: sou um engenheiro químico parcial. Eu trabalho com uma empresa química na Inglaterra conhecido como Basildon. você pode sempre verificar o site da empresa na (www.baschem.co.uk). Tenho vindo a trabalhar como oficial de compra química por mais de 10 anos que me permitem viajar para 16 países no mundo incluindo o Brasil.

Como eu disse, eu estava em Salvador e Eu vivi lá por seis meses boa que tem de fato me fez tinha pouco conhecimento em falar e escrever em portugues. O Brasil é um país bonito e eu gostaria de poder encontrar o amor da minha vida lá. quem sabe, pode ser ele, é você (sorrindo). "Mas só Deus pode dizer"

Eu acho que eu tenho que parar por aqui até que eu ouvi-lo novamente. me diga mais sobre si mesmo. você está casado ou solteiro? o que você gosta de fazer para se divertir e qual é o seu propósito para unir tagged.com. à espera de ouvir de você em breve. aproveitar o resto do seu fim de semana e viver sua vida sabendo que Deus nos ama a todos.

O seu novo amigo,

Jarmo Tapani

---------------------------------------------------------------------
From: johnchrist008@live.co.uk
To:
Subject: JOHN FROM TAGGED
Date: Mon, 28 May 2012 12:41:07 +0100

Good morning dear how are you doing today and how is your health hope cool ,well i will like to start by introducing myself to you. I am John Christ ,but people do call me JC  ,Am a Christian and i hope you don’t mind about my religion? i live in England...  Am  still single and searching for Mrs Right . I am 6'2 height,brown Eyes,Dark brown hair I was born 25th March 1973 here in England and am also  working as a chemical oil contractor, am a man of so much understanding I really prefer write an email  because am a very busy business man. I will like to know more about you because am interested in getting into a friendship with you. Tell me about yourself,Your likes and dislikes I will also like to know if you are still single or married ,if you have a kids and when did you  registered on tagged and your experience in this site because am new in this month here in tagged please be kind to be open to me .i hope here from you soon
Regards
J C
-----------------------------------------------------------------------

Date: Thu, 17 May 2012 23:31:15 +0800
Subject: Re: transferencia western union
From: maxposlaju@gmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxxx
Caro xxxxxxxxxx
A sua transferência de 1.500 dólares tenha sido recebido.
Nosso gerente de fundo internacional foi para confirmar a transferência,
Logo que a confirmação é feito,
iremos notificá-lo e dar-lhe mais atualizações sobre o seu pacote de caixa.
Por favor, seja paciente conosco como a confirmação é definido em movimento.
Estamos prontos para atendê-lo melhor,
gestão,
Poslaju Nacional,London
----------------------------------------------------------------------
  Bom Dia
  Vim por meio deste comunicar que ja foi realizado a transferencia de western union do valor solicitado de $1.500 para o Sr.CRISTOPHER HOWE , ENDEREÇO:CHARLOTTE STREET, LONDON

 MTCN:  0255203541
Aguardo para confirmaçao e para saber qual o dia que estarei recebendo em mimnha porta a caixa  com os itens e com o valor em dinheiro.
Gostaria de saber tambem se o certificado vem uma copia junto?
E so para ter certeza ,NÃO TENHO QUE PAGAR MAIS NADA ,  PARA RECEBER,A CAIXA AGORA VEM DIRETO?NAO FICA RETIDO EM LOCAL ALGUM,NAO PAGO MAIS NADA NÉ.
DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO E PACIENCIA
-------------------------------------------------------------------------
Date: Mon, 21 May 2012 17:07:12 -0700
From: zmoswen@yahoo.com
Subject: a situação
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jarmo era internar ontem.Ele sofria de pressão alta e estresse do corpo.Ele está no hospital agora.Como posso obter os meus 2.000 dollarss

----------------------------------------------------------------
FOTOS DO ANEL CHEGOU NA RESIDENCIA DA VITIMA JUNTO COM UMA CARTA E CARTÕES .








                                                FOTO DA SUPOSTA CASA DO GOLPISTA
SEGUNDA PARTE DO GOLPE FOTOS DO PROXIMO PACOTE CONTENDO PRESENTES E DINHEIRO








FOTOS DO SUPOSTO FILHO /FOI ROUBADO DE SITE PROPAGANDA DE VEDIO GAME

                                          FOTO DA SUPOSTA PRIMA QUE CUIDAVA DA CRIANÇA
ele forneceu a vitima dois links de perfil no face book
uma disse ser prima dele a outra sobrinha
link enviado por ele da prima

IP Address:  120.141.164.45
Hostname:  120.141.164.45
IP Address Country:  Malaysia 
IP Continent:  Asia
IP Address City Location:  Kuala Lumpur
IP Address Region:  Kuala Lumpur
IP Address Latitude:  3.1667,
IP Address Longtitude:  101.7
Organization:  Packet One Networks (M) Sdn
ISP:  Packet One Networks (M) Sdn
jonh cristh
JOHN CHRIST (johnchrist008@live.co.uk)
---------------------------------------------------------
IP Address:  209.85.213.176
Hostname:  mail-yx0-f176.google.com
IP Address Country:  United States 
IP Continent:  North America
IP Address City Location:  Mountain View
IP Address Region:  California
IP Address Latitude:  37.4192,
IP Address Longtitude:  -122.0574
Organization:  Google
ISP:  Google
POSLAJU MAXPOST (maxposlaju@gmail.com

SE VOCE FOI UMA VITIMA DESTE SCAMMER DENUNCIE ........
ELE TEM FEITO MUITAS VITIMAS

21 comentários:

  1. Amiga eu lamento a perda do seu dinheiro por esse golpista, mas você pode ajudar a prendê-lo, como ele é inglês e está aplicando golpes em mulheres de outros países, tem o site para denunciar crimes digitais internacionais, seus dados pessoais são criptografados, você estará em ambiente seguro. O FBI e demais órgãos irá investigá-lo. A página está em inglês mas dá para traduzir e fazer os procedimentos necessários, clique aqui: http://www.ic3.gov/default.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre fazemos isto quando chega as denuncia amiga ic3 e unica opção acompanha a o b.o feito na policia do brasil

      Excluir
  2. Bom dia!
    Como vocês souberam que o foto do suposto filho dele era falsa? poderia me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amiga e muito simples pesquizar a foto na busca do google ..ele da os links de onde a foto esta
      esta e um comercial de videios games

      Excluir
  3. No último mês fui quase vítima desses falsários,achei estranho o intinerário do pacote Escócia - Alemanha-Dubai-Indonésia-Brasil, depois a quebra de normas e o pedido para pagar as taxas. Fiquem alertas meninas.
    Mandei um email para o Hi5, mas acho que não vão fazer nada. Estou preocupada com a foto que estão usando, pode ser de uma pessoa inocente.


    Prezado Hi5
    Este tal de Ben Dominic faz parte de uma rede de scammers que tentam extorqui dinheiro de mulheres. Primeiro entram em contato, contam coisas maravilhosas, falsificam documentos e enviam um tal de package com numero de de acompanhamento. No pacote contem, laptop, celular, joia e outras coisas. Quando o pacote está para chegar ao destino de origem mandam um email falando que se descobriu dinheiro no pacote e que temos que pagar uma taxa de 1000 dolares. Por favor descubram de quem é essa foto. Pois a imagem da pessoa está sendo associada a uma rede de ladrões. Se descobrirem o dono da foto me contatem com urgencia pois gostaria de avisa-lo.
    Com referência à entrega de seu pacote, gostaria de trazer para o seu
    Observe que o pacote foi colocado em espera pela Autoridade para alguns
    Razões que aconteceram a violar as políticas de transporte. Que os bens foram
    interposto em trânsito ponto Indonésia, no ponto de verificação de trânsito, o
    Autoridade detectou que moeda foram incluídos no seu pacote.
    Assim, certas comissões deve ser pago como um dever que é através de nós
    para o apuramento imediato de seu pacote. Para o tempo principal referência em
    o "status" de seu pacote durante o rastreamento, isto está de acordo
    para o modo de atuação no setor de Courier para entrega financeiro. Nós
    já tomaram número de ordem para este pacote da Autoridade.
    Você é obrigado a seguir todas as instruções que dá a você a facilitar a
    Liberação de seu pacote. Para fazer isso, você é obrigado a pagar o exigido
    Encargos listados abaixo para a libertação imediata de seu pacote. Em
    A confirmação do pagamento, o pacote será entregue a seu destino
    Resolver em algumas horas a partir do momento em que confirmar o pagamento.
    Encargos pendentes:

    Administrativo: $ 300USD + Liquidação: $ 700USD = TOTAL: $ 1000USD

    Um total de US $ 1000 (dólares norte do Estado) tem sido responsável por lançamento de seu pacote.
    Para sua informação terá um vôo indo (Brasil), em algumas horas, para que prossiga com o seu pacote assim que você fizer o pagamento Para agilizar o processo de liberação de seu pacote por favor, localizar e fazer o pagamento através da Western Union Money Transfer com o nome
    E a informação aparece abaixo


    Informações da conta oficial pela Western Union


    NOME DO DIRETOR DE CONTA DO RECEPTOR / à soma de ($ 1000) dólares norte do Estado apenas.
    Nome: Feresa CEBALLOS AGUINALDO
    Cidade: JAKATA
    País: INDONÉSIA

    ResponderExcluir
  4. Ben Dominic Engenheiro Civil que mora na Escócia


    Email do golpista Bendomnic1972@live.com

    Good day honey. i want you to know that i will be traveling today by 12:30pm Scotland time and i will be arriving tomorrow morning Canada time by 10:am sweet heart I have sent the package with a register company the content in the package contains below

    1 Rose Flower
    1 Teddy Bear
    1 Notebook HP Laptop
    1 Set of Gold jewellery
    2 Prada Handbags
    1 Set of Make-up
    2 Escada Ladies Perfumes
    5 Copies of My New Pictures
    6 1 iPhone 4Gs

    My beloved inside the package i put my cloths and shoes that i will use when i come down to your country, i also including some Cash inside the package for our expenses Please honey you will use some of the money to rent a car and book an hotel where you and i will stay when i come to your country after my contract in Canada is over, hope you understand me? i have attach the company receipt to you please scan the company receipt and keep it so that when the company arrive your country you will use the receipt to claims the package .and always remember that i do this with LOVE AND TRUST I HAVE TOWARD YOU

    Go to the company website and tracking it through online tracking to know when the parcel will arrive to your country.From my inquiry the package will arrive to its destination 2 to 3 days time.please always track the package with the tracking number to know when it arrive your country Please let me know when you receive the package.below is the company information

    Tracking information

    Company Name :Fast-Track-Logistic Company
    Company website:http://www.ftlintl.tk/
    Tracking: 0189158623

    I'm away from you. The great is my yearning to be with you soon. I cherish any thought of you. prize any memory of you that rises from the depths of my heart, and live for the day when our physical separation will no longer be.Until that moment arrives, I send to you across the miles, my tender love, my warm embrace and my most passionate kiss. i love you so much i will let you know when i arrive Canada safely OK and please always pray for me i love with my hart and soul
    with love

    Ben D


    Date: Sat, 15 Sep 2012 20:35:33 -0300
    Subject: Everytime... I love...love...love....only ..you

    ResponderExcluir
  5. como faço para excluir o email de um scammer ?

    ResponderExcluir
  6. excluir contatos procure em contatos vai achar opção excluir e bloquear

    ResponderExcluir
  7. ele esta mi escrebendo agora mais eu enteu nu google y vi esto esu estoy fasendo a que nao sei nada me envio unha foto dele

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ser mais uma vítima desses bandido do pacote...Eu emprestei dinheiro pra mandar...esse bandido parecia tão religioso que eu acreditei...tenho fotos dele com o filho e o pai...isso aconteceu essa semana...Será que alguém pode me ajudar..Ou eu vou a polícia Federal....Por favor me ajude...To desesperada..vou vender mha casa pra pagar o dinheiro emprestado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA, INFELIZMENTE NADA PODERA FAZER AMIGA NUNCA CONSEGUIRA JUSTIÇA ,A NÃO A JUSTIÇA DIVINA SO DEUS PARA DAR A ELE QUE MERECE ..... VIRE A PAGINA E SIGA SUA VIDA COLOQUE NA MÃO DE DEUS ..FAÇA SIM UM B.O NA POLICIA FEDERAL VAMOS LEVANDO ISTO CADA AVEZ MAIS AO CONHECIMENTO DAS NOSSAS AUTORIDADES QUE SABE UM DIA FARAM ALGUMA COISA A RESPEITO ...ENVIE AO MEU IMAIL FOTOS E MENSAGENS ENDEREÇO DO IMAIL DELE DENUCIO AQUI ....forascammers@gmail.com

      Excluir
    2. Amiga, postei aqui o comentario de um suspeito e nao apareceu,acho que o email e suas fotos sao novos pois ainda nao vi aqui.

      Excluir
    3. o email dele e fotos vou mandar para o forascammers.ainda nao me pediram mada estou esperando chegar o pacote.ele nao sabi que eu estou pesquisando sobre ele.

      Excluir
  9. amiga .ja mandei os dados e as fotos do suposto principe sapo.preserve meu email por favor.

    ResponderExcluir
  10. amiga ja mendei as fotos e o email do suspeito e vcs nao me deram resposta.desejo saber onde foram tiradas as fotos .mandei as fotos a passagem que ele disse que chegaria dia,04.04.2013. o documento .do que ele me mandaria,e a seguradora que ficoi responsavel pela entrega.e agora o aviso que foi violado meu pacote.estou esperando uma resposta.Pois não dei nada de dinheiro.quando a esmola e grande o santo desconfia.vem pesquisa e cheguei aqui.desejo resposta Pois ainda nao vi as fotos dele e eu ja pesquesei em varios site sobre esse assunto .desejo ajudar .aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga anonima com certeza vou responder as vezes demora por faça isso sozinha e um trabalho volutario nas horas de folga se ja sabe qu egolpe jamais pague nada não existe presente de onde e foto de quem e foto e o que menos interessa ..importante que não envie nada a eles ok

      Excluir
  11. amiga ,obrigada por me responder. gostaria de saber onde vc vai publicar a denuncia que fiz desse chris. pois ja mandei as fotos e os fatos ,tuod sobre ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga se ja esta denunciado no blog eu não denuncio novamente eu posto no face book ok

      Excluir
  12. Eu contratei um Advogado em ACCRA GHANA DAVID OFOSU DORTE ele me robou, não sabia
    que ele era um GOLPISTA (SCAMMER), como pode Advogado está envolvido.
    seus e-mails são: david@abdavid.com
    barrisdavid_dorte@hotmail.com, soube que ele está foragido de Accra ghana

    ResponderExcluir
  13. Amiga. se a denuncia ja esta ,no blog nao sei. pois nao encontrei nada da minha denuncia,nome ,fotos nada mesmo so que denuncie.fiz a minha parte em querer ajudar alerta as mulheres vitimas de scammers. obrigada fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. email do possível golpista que usa o nome Any Robert no facebook robandt16@yahoo.com
    link para o facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100008390821605
    uma das mensagens do suposto golpista
    well as you know i am here in Pakistan for peace keeping in Karachi and as our mission here is highly exclusive due to insurgents everyday and car bombs are attacking our peaceful mission here
    as i told you i have been working with the marines over a long tie and so these are only for me and also I want to move this money out of this place,this place is a war zone, so that you may keep it till when i will come over to meet you. I want to Invest this money , but hope i can count on you ?
    Parece ser o mesmo golpe. CUIDADO

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO