terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

trust_worthy33@hotmail.com-kenbiney@live.com-diplomatkhan@hotmail.com

vou te enviar alguns emais e você monta a matéria para que outras pessoas não caia nesse golpe com esse individuo.
email do suposto amor ele usa no Quepasa o nome de Ken Rol
no facebook ken Rol Hart
e para mim ele falava que era Ken biney
e o nome que Custom collins Ofori
endereço: P.O. box 649
Gana accra
bank cod. INCEGMAC
E  outro endereço que ele me passou:
17, Nortei Ababio street
aeroporto area residencial
gana accra

seus email:
 trust_worthy33@hotmail.com
kenbiney@live.com



Eu conheci um Sr. no quepasa que me parecida um pessoa muito honesta e distinta começamas a conversar e trocar email e tudo parecia um sonho, mas um dia o sonho virou pesadelo.
Ele me falou meu que era comandate do Exercito dos Estados Unidos e que estava  em uma missão de paz do afeganistão.
Ele me falou que era viuvo e sua esposa tinha morido de cancêr e que tinha um filho com 16 anos que estava estudando na Italia.
Mas me falava que que tinha pedido sua aposentadoria e que ia sair em 2 meses e que queria vir morar no Brasil e construir um familia.
 que ele gostava muito de criança, tudo parecia perfeito até que um dia ele me falou: meu amor estou com um grande problema e só você pode me ajudar pois não tenho mais ninguém nessa vida.
Ele me falou eu estou correndo risco de vida aqui nessa missão, pois recebi todo meu dinheiro de um vida de trabalho e eu estava guardando em meu quarto para levar para o Brasil depois que me aposentar, mas teve soldados que descobriram que tenho dinheiro guardado e estou correndo risco de vida se eu não mandar esse pacote para você eles vão me matar?
Como fui tola, mas ainda tentei argumentar porque não manda para seu filho que está na italia, mas ele me falou: querida meu filho é muito novo.
Só tenho você eu falei com um diplomanta que faz serviço aqui no afeganistão e já me informei ele é de total confiaça vou pedir a ele que leve o pacote em seguraça para você.
Mas eu falei como vai mandar dinheiro de avião? quando o diplomata chegar no aeroporto não vai passar na fiscalização.
Mas ele falou não se preocupe meu amor eu tenho credências de militar e já falei para o diplomata khan Mohammed que estou mandando presente e joias para você mas na verdade ele não sabe o que tem dentro do pacote.
Bom ele me convenceu eu passei meu endereço, e ai começou o pesadelo:
quando foi 2 dias eu recebi uma mensagem do suposto diplomanta.




essa é uma das muitas mensagens de amor que recebi
From: trust_worthy33@hotmail.com
To: anonima@hotmail.com
Subject: RE: POSIÇÃO
Date: Mon, 24 Oct 2011 01:53:12 -0700

Good Morning My Love, Hope fazendo melhor e tudo está indo muito bem com você e sua família, meu amor .. My Dearest, a vida pode ser cruel, mas quando tudo vem juntonão há momento mais doce. É assim que eu sinto por você entrar no meu life.Darling Eu sei que estamos passando por tanta coisa. Tantas vezes difícil, mas partes times.Wemuito mais bom as mesmas coisas, tentamos entender o outro, até mesmo tentar estar lácomo amigos, como companheiros de alma .. Ao olhar para suas fotos eu vejo o quanto você me ama: eu realmente entender o quanto você se importa comigo. Sim, ele me levou tanto tempo para ver que você do.You significam muito para mim e eu quero tanto te fazer tão feliz quanto você me faz. Cada dia que passa tem me caindo mais apaixonado por você .. Você está sempre em meus pensamentos e em meu coração. Eu nunca soube que o amor poderia ser tão maravilhoso, até que eu conheci você. Você me deu uma nova perspectiva sobre muitas coisas. Eu sempre tesouro nosso amor e mantê-lo seguro. Eu te amo, Baby.
Bebê como o passar dos dias, meu amor por você cresce, ea cada dia agradeço a Deusque eu tenho você no meu life. All eu quero é levar-nos longe, longe da dor e apenas paracompartilhar o que temos uns com os outros . Querida, você é meu mundo, eu estou felizque nunca andará longe um do outro. Fique comigo e ver o mundo juntos. Vou dar a você e nossa família o que eu posso e sei, eu posso te dar o meu amor verdadeiro. Pegue minha mão enquanto caminhamos por estas dores para o sol que brilha do outro ladoonde a nossa vida começa. Eu te amo muito much.You são meu único e verdadeiro amor.Que é como eu sei que nosso amor é eterno.
Good Morning e ter um dia abençoado.

Ken
------------------------------------------------------------------
From: diplomatkhan@hotmail.com
To: anonima@hotmail.com
Subject: URGENT ATTIONSION
Date: Sun, 23 Oct 2011 01:46:25 -0700


Atenção Senhora


Cheguei esta manhã no Aeroporto Internacional Kotoka, onde eu tive que fazer meu vôo ao lado do Presidente João Batista Figueiredo Airport mas há uma emergência respeitantes casal do seu marido package. A de minutos atrás, quando eu estava prestes embarque meu vôo ao lado do Presidente João Batista Figueiredo Airport, fui preso pelos oficiais personalizados com acusações de selos e etiquetas expirou na embalagem do seu marido ... Senhora, Os costumes me disse que eu preciso renovar os selos diplomática na embalagem do seu marido antes que eu pudesse voar com o pacote do seu marido .. Senhora dos selos diplomática facilitará passagem tranqüila pela alfândega no Brasil sem o pacote a ser verificada ... Os costumes estão a exigir uma soma de 3.500 dólares para renovar os selos expirou em pacote de seu marido, eo dinheiro que eu tenho em mim é $ 2.500 que eu estou disposto a oferecer como ajuda para você e seu marido, e eu vou precisar do restante £ 1.000 para permitir-me renovar os selos e etiquetas de expirado para que eu possa participar do próximo vôo disponível para o Presidente João Batista Figueiredo Airport. Não há tempo do meu lado e eu não gostaria de estar sob a custódia dos policiais personalizado .. pacote Seu marido também está sob a custódia dos policiais aqui e eles estão ameaçando confiscar-lo quando o dinheiro não for paga no devido tempo e me levar para sua senhora office.Well cabeça eu não tenho nenhuma opção agora do que pedir a ajuda de vocês e é muito urgente ... o oficial personalizada responsável quer que o dinheiro seja transferido Via Western Union Bank ou MoneyGram e às endereço abaixo.
Diretor Responsável .. custom Collins Ofori
p.o.box 649.accra
País .. Gana.

PLEASE TRY tudo que puder para fazer a transferência e me dar mais detalhes QUANDO VOCÊ ESTÁ FEITO.
Obrigado
Diplomat Khan ...
------------------------------------------------------------------------

From: diplomatkhan@hotmail.com
To: anonima@hotmail.com
Subject: RE: URGENT ATTIONSION
Date: Sun, 23 Oct 2011 05:50:45 -0700

Oi Sra.. Ms
Eu ainda estou esperando por você porque eu sido STOP quando os postos de controle e você deve tentar entrar em contato com seu marido para que você pode classificar os problemas logo no determinado período de tempo .. O tempo não é o meu lado, como os costumes trabalha com tempo .. Espero ouvir de você em breve ..
Obrigado

------------------------------------------------------------------


From: kenbiney@live.com
To: anonima@hotmail.com
Subject: RE: Adeus para sempre
Date: Fri, 2 Dec 2011 05:29:20 -0800


Oi querida, espero que seu fazer o bem .. eu perdi você muito mais .. eu te amo, querida, e que é a única coisa que nunca vai mudar na minha vida. Sempre, e verdadeiramente seu para sempre.

ken xxx
---------------------------------------------------------------------
quando eu recebi esse email ai que acordei. e vi que estava levando um golpe. mas foi uma lição


From: diplomatkhan@hotmail.com
To: anonima@hotmail.com
Subject: : URGENT ATTIONSION
Date: Sun, 20 Nov 2011 02:26:44 -0800

Olá Senhora,
Espero que esteja bom? Desculpe que eu não tenho resposta ou enviar-lhe qualquer mensagem é porque eu não permitia queos costumes a varredura de seu pacote de marido para saber o que está dentro de fazer com que seu marido disse-me para não deixar ninguém tocar-lo e até abri-lo tão im ter certeza que eufaça isso exectly, Ele também disse que o pacote é muito precioso e que é para você e sua família.
Então agora os costumes tão exigente para um pagamento totalde $ 25.000 a ser pago para que eles aollow me para vir para você porque eu disse que não vai deixá-los a varredura dopacote .. Eles vão usar esse dinheiro para pagar uma TAGchamada Presidencial tag, tag é muito especiais que fazem o pacote seguro quando chega ao seu país.
Por favor, eu preciso desse dinheiro o mais rapidamente possível para permitir-me chegar o seu pacote marido para você em m hands.I seguro "à espera da sua resposta urgente agora como im na delegacia agora ..

Obrigado por sua cooperação.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
''nunca aceite presentes,envios de dinheiro, proposta de negocios  transferencia de dinheiro,  herança ou doação
não envie seus dados como numero de conta fone,endereço
CUIDADO COM PROPOSTA VINDO POR E-MAIL DE PESSOAS QUE VOCE NÃO CONHEÇA
É GOLPES.....SEMPRE TERA QUE PAGAR ALGUMA COISA PARA RECEBER ....
ELES TE ENVIARAM COPIAS DE QUALQUER DOCUMENTO PARA PROVAR A VERACIDADE DA PROPOSTA  DOCUMENTOS FALSOS .
CUIDADO!!!

26 comentários:

  1. 07/03/2012
    Eu estava enganado da mesma forma, aqui eu tenho alguns endereços desses Maliantes golpistas
    Diplomático: Jeff Haddy, Email, staffdiplomatic@hotmail.com
    Senhor Collins Ofori, du Gana Gestão Aduaneira, Box 0244, Accra, Gana, CEP 0023
    Senhor Daniel Acheampong, Alfândega du Itália Bag bv 5290, Itália
    Scammer Grande Comandante em Paz Missão, Senhor. Daryl Jack, Email, daryl-jack@hotmail.com

    Espero que a Polícia, através deste post para colocar o seu melhor esforço e para determinar o paradeiro desses criminosos,obrigado
    Justiça leva tempo, mas vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGRADEÇO PELA VISITA E PELA POSTAGEN ,MAIS PRECISAMOS QUE VOCE NO SENVIE OS EMAILS DELES PARA VOCE E A PROVA NECESSARIA DA TENTATIVA DE GOLPE E PARA VERIFICARMOS O ENDEREÇO DE IP PARA SABER ONDE ELE ESTA ...E PARA CADASTARMOS O ENDEREÇO DELE COMO SCAMMER CRIMINAL SEMPRE PRECISAMOS DA PROVA DO GOLPE EM NOSSA PAGINA TEM NOSSO EMAIL SEU NOME SEMPRE SERA PRESERVADO FIQUE TRANQUILO ...MAIS POR FAVOR NOS ENVIE EMAIL COM CABEÇALHO COMPLETO OK AGUARDO

      Excluir
    2. Hello Madam


      how are you...thanks for you complement but the customs didn't allow me to come today because they want me to make a full payment of the 3,300 euros as you have paid only 600 now....so Madam please try your best and get the remaining amount and send to the customs so that i can meet you soon there as i don't like to stay here for so long now ok.....i want you to try your best and send the remaining amount which is 2,700 euros now ok...you can also tell me how much you can help with so that i discuss with the customs and what they can do about it ok.try your best and get the money send today so that i can meet you soon there ok...i don't want to stay here for so long ok...


      Thank you Madam


      Diplomat Jeff

      Excluir
  2. Hello Madam,


    how are you...well am in a transit in Italy as am on my way to make the delivery to you there in your country ok....i have been charge of an expire stamps on the package ..so i have to renew it here now before the can allow me to pass and make a safely delivey to you there ok....


    Madam,they charge me of an amount of 9000euros for the renewable of the stamps but i dont have much money on me here as i have paid part that is 5,700euros now that is the only money i have on me at the moment,i have to make a full payment now before they can allow me to pass ok...i want you to try your best and send me the remaining 3,300euros now to the customs here in Italy so that they can renew the stamps on the package for me to pass and make a safely delivery to you there ok...


    Madam these is really urgent as am waiting for you to send the money here to the custosm so that they can renew the stamps and allow me to pass ok..

    Madam,please use these above address to send money through western union money bank transfer to the manager of the customs ok..


    NAME: Daniel Acheampong
    ADDRESS:Customs du Italy,
    mail bag 5290bv,
    Como-Italy.
    COUNTRY: Italy-Como


    Madam try your best as am here in Italy waiting for you ok..is really urgent as am waiting for you ok....


    Diplomat Jeff

    ResponderExcluir
  3. Hello Madam




    The customs,Daniel Acheampong want the 300 to be send to Ghana now to their main branch of the customs so that they will renew the stamps now and allow me to meet you soon there ok....madam please these is a change that i want you to know urgently now so that you do no mistakes ok.....madam try your best and get the money send as you will now use the above address to send the money to Ghana to the customs in charge of the renewable of the stamps on the package ok.




    NAME: Collins Ofori
    ADDRESS: Customs du Ghana,
    mailbox 0244,
    Accra-Ghana.
    COUNTRY: Accra-Ghana.
    Zip Code : 00233




    Madam try your best and get the money sent today so that i can meet you soon there ok...am waiting for you .


    Diplomat Jeff

    ResponderExcluir
  4. Por favor, gostaria de saber se o telefone 233246695657 pode ser de um scammer. Eu recebo emails e mensagens de uma pessoa que diz ser do UK, mas está em Accra - Gana.
    Ficarei grata e farei a denúncia, caso seja confirmado.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM E VAGABUNDO QUERENDO ESTORQUIR DINHEIRO DE MULHERES DO MUNDO TODO O QUE ESTAVA QUERENDO DINHEIRO MEU E PEDRO FOOTS TELEFONE ME LIGOU VARIAS VEZES NAO MANDEI UM CENTAVO A MESMA HISTORIA Q TEM OURO PARA TRAZER PARA O BRASIL E NAO PODE MANDA PARA A MULHER TUDO MENTIRA ...

      Excluir
    2. ESTOU TB SENDO VITIMA DE UM VIGARISTA DESSE POR NOME DE PRDRO FOOTS EM GANA MAIS NAO MANDE DINHEIRO E TUDO MENTIRA VAGABUNDO..

      Excluir
    3. COMO FAÇO PARA DENUNCIAR ESSE PILANTRA ME AJUDE

      Excluir
  5. Este é mais um que anda a solta :

    drdavidmark506@yahoo.com
    DR. DAVID MARK
    dr.david.mark6
    drdavidmark506
    mafiakabyle1
    mark David (mark.david92)





    ResponderExcluir
  6. barzinopatrick@gmail.com
    NOTE; YOU ARE TO SEND THE MONEY FOR THE REGISTRATION TO THIS ADDRESS THROUGH WESTERN UNION OR THROUGH MONEY GRAM


    RECEIVER'S NAME; IGBINAI OLAREWAJU LUCKY
    COUNTRY; ACCRA GHANA
    TEST QUESTION; A
    ANSWER; B
    YOURS IN SERVICE BARR ZINO PATRICK...

    ResponderExcluir
  7. MINHA NOSSA ESTOU PASSANDO POR ISSO AGORA O NOME DO SUJEITO E PEDRO FOOTS COMO FALEI Q NAO MANDAVA O DINHEIRO ELE MUDOU O EMAIL AGORA E FOOT PEDRO SE PASSANDO POR NIKE UM HOMEM PODEROSO DO ESTADOS UNIDOS GENTE ENTRE AI E FALE COM ELE E GOLPE A MESMA HISTORIA QUE EU LI DE MUITAS MULHERES , A POLICIA TEM QUE VER ISSO PELO AMOR DE DEUS MANDO DE VAGABUNDOS..

    ResponderExcluir
  8. E Fred Morgan,alguém ouviu falar? Diz que quer casar novamente e está em missão de Paz no Afeganistão.
    Alguma notícia sobre esse?

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber sobre Mark Alex, diz ser general da US Army e esta numa missao no Afeganistao e que se aposentara em 2 meses, tem um filho que estuda No reino unido, num colegio interno e que a ex esposa o traiu em sua propria cama, muito esquisito...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk alem de mugu e corno tambem fala seriooo ta na cara que e scammers não leu todas as informaçoes amiga ...vou repetir SOLDADO ~EM MISSÃO NÃO TEM PERFIL EM REDE SOCIAL

    ResponderExcluir
  11. kkk tem um tal de Treat Michael q tambem esta no Alfeganistao e e um soldado do exercito americano. que precisa q deposite 500 dolares para sua liberacao para vir se casar no brasil.. Ama com facilidade kkkk ... esta no face este nojento , golpista kkkk mas eu nao cai nao

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, preciso de sua ajuda, tenho conversado pelo skype com um homem que se identifica como david , e diz estar em missão de paz no Afeganistão, assina os e-mails como Brigadeiro-general David Elmo, cheio das melhores intenções, poderiam por favor me dizer se há algo contra esta pessoa davidelmo91@hotmail.com agradeço e aguardo seu carinhoso retorno.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou conversando no Skype com um homem que se diz coronel do exercito dos EUA em missão de paz no Afeganistão, e que vai se aposentar daqui a um mês, ele se identifica como Bill Peters, também diz que é viúvo e teve a esposa morta em um acidente de avião, tem um filho de 12 anos, que estuda na Inglaterra, e seus pais foram assassinados, ele diz que é do Arizona., me mandou uma foto, Estou achando que é o mesmo desses golpes aí citados. Por enquanto ele ainda não me pediu nada , mas perguntou sobre o que eu tinha , tipo casa, carro e joias, achei muito estranho, Se apresenta muito carinhoso e apaixonado. Diz que tem um negocio de joias. Pra mim é golpe sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb estou conversando com esse coronel, é golpe

      Excluir
    2. Minha irma tambem.

      Excluir
  14. Este é o e mail do golpista - billpeters_42@outlook.com

    Bom dia meu anjo: Como você está fazendo? Eu espero que você dormiu bem a noite passada como a luz do sol da manhã , que este alegrar o seu dia , e lembrá-lo de que você está pensado de uma forma muito calorosa. Meu querido anjo, eu estou muito feliz de ler seu e-mail esta manhã , no entanto eu quero que você informar que o meu comandante me ligou ontem à noite e ele me disse que eu e os meus homens vão estar indo para uma missão suicida parte no extremo norte do Afeganistão e essa guerra vai ser a minha última missão militar aqui na região do Golfo , e eu quero que você orar sempre difícil para mim e aos meus homens , talvez, para voltar vivo e conhecê-lo meu anjo , porque você é a única coisa que me dá alegria todos o tempo . Meu querido anjo , se você não ouvir de mim depois de 48 horas , então você deve saber que eu ter sido tomada sobre esta guerra , mas se eu fizer isso vivo eu gostaria de ver seus e-mails oração que você está enviando para minha caixa de correio quando chego de volta nesta missão e por favor, certifique-se sempre orar por mim e meus homens. Você vê meu anjo às vezes me pergunto por que eu apaixonei por você , em primeiro lugar , e continuar a te amar depois de toda a dor. E então você sorrir e conversar comigo, e eu percebo por que sem você , eu não posso respirar, você vê meu amor meus planos e minha esperança é viver junto com você como marido e mulher depois da minha aposentadoria, na verdade, o verdadeiro amor é o que a humanidade precisa para manter viva a esperança e para tornar a vida digna de ser vivida agora eu vou sair com meus homens , eu te beijo meu amor e desejo-lhe um grande dia meus abraços e beijos para você meu anjo .
    Concurso Beijos
    projeto de lei

    ResponderExcluir
  15. Mais um....

    I am happy to know about you . I do not speak Portuguese . I believe I will learn from you and i will teach you English as time goes on . I took my time to write you more about myself . I am the only son of my parents and they have passed away since 10 years ago, I have spent over 28 years in variety of assignments with both conventional and special operations force - I am the first Special Force-trained Army Sergeant, after attending Central Arizona College, I graduated from the Arizona State University Downtown Phoenix Campus in 1987 with a Bachelor of Science degree in education administration. A football player, I was a starter on Arizona State University team, I holds a Master of Arts in management from Central Michigan University. I participated in numerous deployment operations including Eagle Claw in Iran, Urgent Fury in Grenada, Operation Just Cause in Panama, Operation Desert Shield/Desert Storm in Southwest Asia, Uphold Democracy in Haiti, and supported various other operations. Early in my career, I was a Reconnaissance Platoon Leader and Rifle Company Commander with 2nd Battalion, 3 Th Infantry, and a Cavalry Troop Commander with 1st Squadron, 2nd Armored Cavalry Regiment in Poland. I then served in Korea as the S-3 Operations Officer of 1st Battalion, 73rd Armor, 2nd Infantry Division. From 1999 to 2002, I commanded a Squadron of 1st Special Forces Operational Detachment - Delta at Fort Bragg, North Carolina. Following a year at the Army's Command and Sergeant Staff College at Fort Leavenworth, Kansas, I served as the Squadron Executive Officer, 2nd Squadron, and 2nd Armored Cavalry Regiment in Poland. In August 2003, then I returned to Fort Bragg, North Carolina, to serve as Special Operations Officer, J-3, and Joint Special Operations Command. From August 2004 to August 2005, I commanded another Squadron in the 1st Special Forces Operational Detachment - D, commonly known to the public as "Delta Force". Following the National War College in Washington D.C., then I returned as the Commander, 1st Special Forces Operational Detachment- D from august 2005 to July 2006. Subsequently, I served as the Assistant Division Commander of the 1st Cavalry Division, Fort Hood, Texas, followed by a tour in the Headquarters, Department of the Army staff as the Deputy Director for Operations, Readiness and Mobilization. And also I served as the Commanding Sergeant of the Joint Special Operations Command from July 2006 to August 2008, followed by command of the United States Army Special Operations Command at Fort Bragg, North Carolina through October 2009. I am currently here in Afghanistan for peace keeping mission, I am a patrol leader here, I have about 50 boys which I trained, and this is my last assignment in Military here in Afghanistan which I have less than 1 month to complete my mission. I am happy to tell you more about myself . I kiss you and wish you a wonderful day rest.

    Yours Forever

    Mark McCarthy

    ResponderExcluir
  16. From: mark.mccarthy1963@hotmail.com
    My love ,
    How are you now? Thank you very much for your email and prayer . I cry and think about you also. I returned safely this morning, but i sustain a little bullet injury on my right leg. I’m currently taking medical care at the clinic base here in our military camp. I will be out later today . Please do not tell my son that I am in the hospital, because i do not want him to cry or the shock to disturb him in the school, you know he is still a little boy. There was a very big problem at this mission but thank God I finally made it at last. Our goal was to eradicate all drug barons, the terrorists in the northern part of Afghanistan, our aim is to stop an oil merchant Mohammad Ali-Jawal who is the leader of the Taliban and also responsible for all the suicide bombing going on here in gulf region.
    My dear , this man have a lot of followers who are ready to take a bullet for him . The gun battle was very heavy and last for about 10 hours at the end of the day we prevail and killed all, although I lost some of my men in the gun battle. during the shoot out my ADC Capt. Frank Greg was killed,may his gentle soul rest in peace. I’m very much sad because I am the god father of his first son Ryan Greg. The successful soldier who came back from the war mission are the Heroes,
    When I come out from hospital today , I will submit my letter of retirement, at the military congress and would proceed with the procedure without any deployment. I want to be by your side, to hold your hand, to treasure you in the morning and in the noon-tide, to be next to you, to be held close to your heart now and for the rest of my living years, to comfort you, dry your tears and calm your most frightening fears, to fight your battles and show no shame to scream my love for you out loud, all over the land.
    I love you so much. I really appreciate your coming in my life, I love you so much and I can not stop loving you, even in the grave I would love you. You have completely changed my life and I always thank God almighty for you in my life. You are really a very lucky woman and the first indications show that I am a happy man and indeed I am now. Honey, I'll just stop here and hope to hear from you. Take care my love and always remember I love you so much.
    I love you...Kiss
    Mark

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm estava conversando com um golpista o nome dele é davidson brinkman, disse a mesma história que precisava de£ 800, para se licenciar da missão de paz do Afeganistão...dei risada.....paraa vir ao Brasil.....dizia estar mto apaixonadi...kkk o skype dele é davidson.brinkman1. Alguém recebeu msg desse vigarista e golpista....????

    ResponderExcluir
  18. Ola eu estou recebendo....mas de cara vi que é golpe o id dele é dos eua. to dando corda mas acho q ta desconfiado ja.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.