SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 14 de julho de 2019

scammers -Engr. ALEXSSANDRO KENNEDY,

Engr. ALEXSSANDRO KENNEDY (ENGINEERING DEPARTMENT OF CREW 44I77 ABOARD EN-ROUTE MELBOURNE AUSTRALIA ).
  Madam,you are advised to choose carefully below the number of days you'd like Engr. ALEXSSANDRO KENNEDY to stay on Leave.so that i will report to the company .

CAUTION:Madam you have to be careful while selecting as we work strictly by instructions.

 LEAVE CERTIFICATE:
 TWO WEEKS $3500.00 (Three thousands five hundred dollars )
 ONE MONTH $5500.00 (Five thousand five hundred dollars)
 TWO MONTHS $7500.00 (seven thousand five hundred dollars )


Madam, you are Required to indicate which of the leave certificates you wish to be issued
to your husbandEngr. ALEXSSANDRO KENNEDY,  as regards your plans with him.
I expect your immediate Reply so that i will be able to give the company feedback and issue the leave certificate to you as soon as you make choice of leave.
NOTE:This Fees are for the replacement of your husband ( it includes the flight ticket and the welfare of the person that will replace your husband)

SINCERELY.
CAPT.Philips.

Eu cheguei a responder com a escolha de 2 meses, combinado com ele e foi ai que ele me disse que eu deveria esperar as instruções para proceder com o pagamento. Nesse momento eu entrei em estado de alerta... mas decidir esperar... conversando com uma amiga ela me disse que poderia ser golpe, foi então que eu comecei a prestar bastante atenção nos detalhes e também cheguei nos seus videos, pois fui buscar informações de que golpe essa minha amiga estava falando... Olha foi super difícil... eu me senti a pior pessoa do mundo. Fiquei arrasada e morrendo de vergonha por essa situação. Eu confesso que me apaixonei por essa mentira. Bom, assim que a ficha caiu eu  bloqueei ele de tudo - whatsapp e instagram, mas ainda recebi o email com os dados da conta e instruções para pagamento. Veja:

DEPARTMENT OF THE ROYAL BRITISH NAVY
#5 Whale Island, Birmingham ,
United Kingdom .

ATTENTION MADAM!!!

Here is the account details of our agent which you will make the payment into his account below,


Account number: 3405831
Sort code:070806
Iban:GB30NAIA07080603405831
BIC: NAIAGB21

Bank Adress:. 131-144 Union Street
AB11 6bH
Account names: wesley wonwy
Bank: Nationwide bank

Kindly send me the voucher of your payment as you as the payment is made so as to confirm your payment.

Sincerely,
Captain Phillips.
(dgsmarinegroup).


O fato é que eu passei algumas informações pessoais e estou muito preocupada.

Passei meu nome completo, meu endereço, meu email e meu celular. Me sinto uma idiota agora... eles fizeram tudo tão perfeito, que eu realmente demorei para entender que estava sendo enganada de fato. Inclusive ele interagiu com o meu perfil no Instagram, comentando fotos e dando likes em quase todas as minhas fotos - estou dizendo isso pq no seu vídeo vc fala que os perfis são mais estáticos, mas acredito que eles estejam evoluindo no golpe por isso acho importante te comentar isso.

Anexo estao as fotos dele, do perfil dele do Instagram e da suposta "filha". Se você precisar de mais informações, fico à disposição. Também gostaria de uma orientação sobre o que eu devo fazer agora, quais os cuidados que devo tomar, etc... um vez que ele tem meus dados. E por favor não informe minha identidade na denuncia, ok? Muito obrigada e parabens pelo trabalho.