SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 27 de julho de 2019

golpe envio de bagagem -pagamento de tachas

perca de quase 30 mil reais
 Essa é uma das fotos que sobrou ,pois apaguei tudo praticamente quando vi que era um golpe,me desesperei e apaguei todas as fotos e conversas. Conheci no Tinder ele me pediu o e-mail e daí começou as conversas cm uns 25 dias de conversas disse que queria casar comigo,eu ao mesmo tempo que desconfiei fui envolvida pelas conversas pois sou viúva e tenho uma filha e estava sendo curada do luto quando esse homem chegou para me arrasar de outro jeito, acreditei nas mentiras e fui pega pela compaixão de ajuda lo pois disse que era Eng da Petrobrás e que ia trabalhar no Canadá e de lá viria para acertar o casamento,e que para provar o amor por mim e o compromisso estava mandando uns presentes inclusive o anel de noivado,que nunca chegava e fui pagando imposto por esse pacote até o dia que disse está no Brasil e preso na imigração de São Paulo tive que pagar para liberação dele pois estava cm dinheiro na mala e falta de documentos,sem saber gastei mais 4.700 foram 10 dias de tormenta cm esse homem e mulheres que me precionavam para pagar mais 15000 pelo dinheiro que dizia está na mala e assim o liberar. Foi quando um dos integrantes se dizendo diplomata que veio trazer os presentes tbm preso em São Paulo me abriu os olhos e me disse que era um golpe. Foi aí que minha ficha caiu bloqueei todos e fiquei cm raiva de mim mesmo ,pela minha inocência e coração bom,sou evangélica e como Deus me disse que eu iria casar de novo cai no conto do vigário maldito. Pois o diabo fez a minha história ser a mesma que o golpista contou . Acreditei que fosse o homem que eu sonhei. Agradeço a Deus pois poderia ter sido pior ,mais eu quero justiça para que outras mulheres não caiam como cai.

ericsmith5087@gmail.com

Dados das contas:
Henrique Ruiz Agência: 1192
Conta:52.380-1
Valor do 1° depósito: R$: 1.850,00
Valor do 2° depósito: R$:500,00
Valor do 3° depósito R$: 1.000,00

Carolina Julião
Agência:0718-8
Conta:57.645-X
Valor do 1° depósito R$:5.250,00
Valor do 2° depósito: R$: 2.000,00
Valor do 3° depósito: R$: 1.350,00

Caroline Santos Soares(mulher da imigração)
Agência:2876-2
Conta:27.736-3
Valor do depósito R$: 2.000,00