terça-feira, 20 de junho de 2017

scammers militar MICHAEL ROJAS



SOLDADOS EM MISSÃO NÃO FICAM EM REDE SOCIAL
SOLDADOS AMERICANOS NÃO PRECISA DE AJUDA PARA PAGAR LICENÇAS
ISSO E GOLPE !!!!!!!!

se diz ser militar americano
Em missão na Síria
Ele pediu a ela que depositasse 5mil em uma conta
Que é para uma licença provisória
Para ele vir ao Brasil
Para eles se casarem
E assim voltarem aos EUA 
Acho muito estranho 
Pois ele disse que sua conta fica bloqueada
E por isso não pode fazer a retirada

O nome dele no perfil do Facebook e MICHAEL ROJAS


                                          ESTES SÃO OS VERDADEIROS DONOS DOS PERFIS DE MILITAR EM REDE SOCIAL  SÃO LADROES, MARGINAIS  MAFIA NIGERIANA


Um comentário:

  1. Bom dia. a alguns dias conheci um soldado em missao na siria. pela rede social conversa vai conversa vem nao demorou muito ele disse estar apaixonado por mim. os dias foram passando e ele me cativando ainda mais .logo ele me pediu em casamento. e disse as mesmas coisas qu vejo falando sobre ter qu pagar uma quantia para eles virem pro brasil.o nome dele era mec brow conheci pelo face. quando ele me pediu dinheiro achei estranho. fui pesquisar e tive a serteza de tudo. mandei o print pra ele e ele rapidamente excluiu a sua conta no face .entao fica a dica ai pra quem estiver caindo no golpe.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO