SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 4 de junho de 2017

scammers militar - Clifford Omat Benson-Jatmiko Rudy-Adezeli

Bom dia,


Meu nome é xxxxxxx, sou Dentista, brasileira,moro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Venho me correspondendo

pela internet (Facebook) com Clifford Omat Benson, que disse ser militar dos Estados

Unidos e está na Síria. Disse que é da Califórnia (Los Angeles), e os números de IP dele

aparecem como sendo da Califórnia e também do suposto General (Jatmiko Rudy), quem me passou os dados e o valor para pagamento para que o Clifford conseguisse uma licença provisória. está
   

Enviei $ 1000 dólares pela Western Union. Uma transferência em dezembro/2016 de 500 Dolares e em janeiro/2017 de 500 Dólares, para o nome de outra pessoa.

 Name: Adezeli

Oluwaseun Happy, Country: Nigeria, State: EDO STATE, ZIP CODE: 300271.

 Tenho várias fotos também.Recentemente descobri no

Facebook vários perfis com fotos dele, porém, com nomes diferentes, Clifford

Omat Benson, foi o primeiro nome quando começamos a conversar. Depois Omat

Benson, que está ativo. Os restantes foram, Jordan Clement, Robert Wilson Gool,

Wilson Gool. Ele ainda está com perfil ativo no facebook com o nome de Omat

Clifford. O email dele é Clifordomatbenson@yahoo.com  Tenho todos os emails

com todas as conversas, caso seja necessário. E o email do suposto General

que eu enviei os documentos é jatmikorudy@yahoo.com  

Enviei email para o Exército dos Estados Unidos e eles me disseram que esse é 

um Scammer Nigeriano.                          



Obrigada

 xxxxxxxxx