domingo, 4 de junho de 2017

scammers militar - Clifford Omat Benson-Jatmiko Rudy-Adezeli

Bom dia,


Meu nome é xxxxxxx, sou Dentista, brasileira,moro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Venho me correspondendo

pela internet (Facebook) com Clifford Omat Benson, que disse ser militar dos Estados

Unidos e está na Síria. Disse que é da Califórnia (Los Angeles), e os números de IP dele

aparecem como sendo da Califórnia e também do suposto General (Jatmiko Rudy), quem me passou os dados e o valor para pagamento para que o Clifford conseguisse uma licença provisória. está
   

Enviei $ 1000 dólares pela Western Union. Uma transferência em dezembro/2016 de 500 Dolares e em janeiro/2017 de 500 Dólares, para o nome de outra pessoa.

 Name: Adezeli

Oluwaseun Happy, Country: Nigeria, State: EDO STATE, ZIP CODE: 300271.

 Tenho várias fotos também.Recentemente descobri no

Facebook vários perfis com fotos dele, porém, com nomes diferentes, Clifford

Omat Benson, foi o primeiro nome quando começamos a conversar. Depois Omat

Benson, que está ativo. Os restantes foram, Jordan Clement, Robert Wilson Gool,

Wilson Gool. Ele ainda está com perfil ativo no facebook com o nome de Omat

Clifford. O email dele é Clifordomatbenson@yahoo.com  Tenho todos os emails

com todas as conversas, caso seja necessário. E o email do suposto General

que eu enviei os documentos é jatmikorudy@yahoo.com  

Enviei email para o Exército dos Estados Unidos e eles me disseram que esse é 

um Scammer Nigeriano.                          



Obrigada

 xxxxxxxxx




 





















Um comentário:

  1. walter foley me amou de uma forma imaginável...Não levou nada material, mas estão preparados, usam de uma psicologia onde jamais poderemos chamar alguém de fraca ou burra...Temos muita pouca informação

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO