SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de junho de 2017

Fredy Alan -golpe militar

Boa tarde.  Fui vítima de uma golpe. Mas não quero me expor
Sou de Brasília.  Conheci Fredy Alan no Facebook. .. e me disse que era Médico que estava na Cruz Vermelha no Iraque. E que o contrato deleestava expirando.  Mandava mensagens todo dia. Queria vir pro Brasil montar uma Clínica e casar comigo.
Estou arrasada e muito envergonhada.

Começamos a conversa pelo Whatsapp e disse que enviaria uma bagagem com equipamentos pra a clínica e uns presentes pra mim. Celular,  bolsa, perfumes e até aliança. Disse que eu deveria pagar de taxas 2.500 reais e que um suposto agente entraria em contato.  O falso agente me passou os dados.
Fredy toda hora mandava msg para fazer o deposito.

Fiz uma TED no valor de 2.500 reais e logo o golpista disse que houve um engano e o correto seria 2.500 dólares o que daria 8.750 reais.  Fui na delegacia no dia 25. Mas me disseram que eu tinha que imprimir toda a conversa e a comprovação do deposito
Chorei muito no final de semana e o Fred me bloqueou. E não quero que a família saiba que eu fui enganada
..

Provavelmente o nome é falso
Tenho o whatsapp
Não estou conseguindo anexar o comprovante.
Fred Scotte Alan
Iraque
44 7935549048
Falso Agente Transportador
Airfast Express
11 964657133
A conta que foi depositada
Renata Rodrigues
CPF: 22414293845
FRED me mandou o certificado da Bagagem.  Disse que tava enviando uns dólares.  E tinha até um código para desbloquear

Ordinário!  Safado. Vagabundo. Não quero me expor. Pra depois me julgarem de burra, idiota.  Queria que fosse punidos.  E que não havesse mais vítimas

Desculpe meu amor, por favor, você tem que tentar e reivindicar a bagagem meu amor, beijo
Toda hora ele fala isso. Já xinguei ele mas não adianta.  A raiva não passa

Nome: Renata Rodrigues
Agencia: 6677
Conta corrente: 25097-6
Cpf/CNPJ: 22414293845
Banco itau.

Senhora,
Desculpe pelo mal-entendido na comunicação, o seu pagamento foi confirmado, o dinheiro depositado para 2.500 reais é suposto ser 2.500 dólares convertidos em reais é 8.250 reais agradeço que você precisa para pagar o saldo real de 5.750 antes de podermos entregar sua bagagem sentimuito Triste para má interpretação.
Obrigado
Sr. Kumar Idade (CSO)
Por: AIRFAST EXPRESSA.

Não tenho dinheiro e mesmo que tivesse não pagaria.  A essa altura eu já sabia do golpe
QUI 13:08


 O whatsapp
44 7935549048
https://www.facebook.com/scottfred.alan
Médico na Cruz vermelha em missão no Iraque
Disse que era médico cirurgião. Divorciado e tinha uma filha de 10 anos chamada Cindy
Nome: Renata Rodrigues
Agencia: 6677
Conta corrente: 25097-6
Cpf/CNPJ: 22414293845
Banco itau.