SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

.paguei 132000,00 que agora não tenho como conseguir esse dinheiro pra fugir os empréstimos

  
Boa tarde , queria dizer que fui vítima ...paguei 132000,00 que agora não tenho como conseguir esse dinheiro pra fugir os empréstimos , foi feito uma lavagem cerebral , não conseguia pensar em nada eu realmente não conseguia acreditar que ele havia se interessado por mim ...começamos a conversar no site de relacionamento Par Perfeito ..e pediu meu e-mail...ai começamos a conversar todos os dias ...quando teve que viajar depois teve que mandar um pacote com urgência ...bom ai o pacote diz ter chegado no Brasil comecei a pagar as taxas e mais taxas ...faltavam 23000,00 reais ai desconfiei dos dados das contas , bom vai...pela foto jamais desconfiaria ...segue foto e-mail e alguns telefones que diziam ser da empresa courreir do Brasil o e-mail gavinbrown3111@gmail.com não lembro como está no site telefone que me ligou dizendo ser o gerente 002348108900886 WLilian, 061983504215 Ana Paula, com quem resolvia onde fazer o depósitos.Eu realmente estou perdida ,tudo que ele falava eu pesquisava até o voo de Londres para Índia eu acompanhei ...Espero ter ajudado pra que outras não caem nesse golpe
Itaú Unibanco

Agencia:0237
Conta corrente:01843-7

Kety de Oliveira Leme
----------ANA PAULA SOARES QUE DIZIA  SER DA EMPRESA GRAMMEEXPRESS@GMX.COM  ,  CARGOPOSTDELIVERY@GMAIL.COM