SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

nunca envie dinheiro para scammer que faz chantagem

Citações pelas vítimas :
"Bem, durante o último mês ele (o scammer) ameaçou publicar minhas fotos nuas em uma revista e enviá-los para o meu local de trabalho, bem como todas as lojas em os EUA e em todo o Internet a menos que eu lhe enviou dinheiro. Entrei em pânico e enviou-lhe dinheiro. Mas, é claro, isso não era o fim de tudo. Ele ainda queria mais dinheiro. "

"Ele continua me mandando e-mails ameaçando enviar essas fotos nuas de me ao meu trabalho. Eu tenho certeza aqui no trabalho que não lhes permitirá passar thru. Em seu e-mail hoje ele disse que vai abrir novas contas, se ele tem que. ele está me ameaçando tanto. isso é pura chantagem !! estou muito chateado e eu estou tão brava comigo mesma para deixá-lo chegar até aqui. você simplesmente não pode confiar em ninguém hoje em dia, não é? "


COMO SE LIVRAR DISSO 
   e excluir scammer de todos os seus  contatos e computador de trabalho e em casa.

  Evite responder a seus telefones, desligue-os à noite. Se o scammer é invulgarmente persistente, você pode   mudar o seu número de telefone.

 Defina os seus computadores para bloquear qualquer e-mails provenientes de um endereço scammer.

. Fale  com crystal brasil 
para assistência e orientação on line no face book 
ou por email forascammers@gmail.com

 Não responder ao scammer. Ignore-o. Respondendo o coloca em risco de ser sugado de volta para o golpe e dando em suas demandas.

. Faça cópias de e-mails e mensagens instantâneas dessas ameaças. Documentar o que está acontecendo como está acontecendo.

8. Lembre-se estes são apenas ameaças. Eles usam estas táticas para continuar a manipulá-lo a enviar-lhes dinheiro. Se você se recusa a dar-lhes o que eles querem, eles acabarão por  desistir e ir em frente, mas só se você deixa todo o contato.

DESAPARECE DELE