SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Smith Johnson-golpista virtual

Estou conversando com um cara chamado Smith Johnson, ele diz estar apaixonado por mim, que vai casar, me prometendo mundos e fundos, estou achando tudo isso estranho. Como vou casar com uma pessoa quem nem conheço?
Eu estava pesquisando sobre essa pessoa e vi seu email falando de golpes virtuais
veja o que ele diz:

Olá como você está hoje? Espero que esteja tudo bem com você. Muito obrigado por me aceitar como seu amigo. Estou muito feliz com isso. Imediatamente depois que eu olhei para a sua imagem de perfil que me capturou. Devo confessar que as flores são tão bonito. Eu acho que eu gostaria de saber mais sobre você.

Estou Smith Johnson. Eu sou um Exército dos EUA. Eu sou um viúvo com um filho que é apenas doze anos de idade. Minha esposa morreu de câncer de mama Sete anos atrás, quando meu filho como apenas cinco anos de idade. Desde então, tenho sido um único father..Right impotente agora estou em Cabul, Afeganistão para uma missão de paz, mas o meu filho está na minha casa no Reino Unido com uma babá. Eu sou de Columbus, Georgia.

E aí conversa, e conversa vem esses dias ele me falou que estava mal que um soldado tinha morrido devido a um tiroteio entre os soldados e os rebeldes que tinha acontecido numa mina que era amigo dele
Hoje cedo ele me veio com essa conversa
veja o que ele diz:

Você terá que escrever para o departamento de bem-estar militar com este endereço: Usmilitaryleavedept15@usa.com Diga-lhes o seu nome e você deseja obter uma licença de emergência para o seu parceiro sargento Smith Johnson da base unidade de monitoramento que está entre as tropas desdobradas para Cabul , Afeganistão para uma missão de paz.


Tudo começou no dia 5 deste mês. Fomos alertados pela presença súbita de alguns rebeldes em uma cidade não muito longe do acampamento. E eu estava entre os soldados que foram enviados para restaurar a paz na área. Quando eu cheguei lá com a minha equipe e também o meu capitão estava presente na missão .. Estamos envolvidos em um tiroteio com esta rebeldes, Como resultado do tiroteio perdemos dois dos nossos soldados e nós gravamos cerca de onze dos rebeldes mortos como resultado desta missão. Dois entre eles foi ferido e nós os levamos a um hospital próximo para reanimá-los. Agora, um dos rebeldes feridos perdeu a vida no hospital e outro sobreviveu. O que sobreviveu confessei, que nos levou a uma grande procura. Querida, ele nos levou para seu esconderijo dentro de uma floresta densa
Quando chegamos lá, Recuperamos um monte de braços um tantos tesouros.
Voltamos os braços para o acampamento militar. E fomos mais longe para pesquisa. Descobrimos um buraco profundo com algumas caixas em algum lugar ao redor da floresta e
O mel por favor, não é uma coisa importante que eu preciso de seus conselhos sobre
Quando trouxemos o conteúdo da caixa dentro do buraco adivinhar o que descobrimos?
Nós encontramos uma enorme quantidade de dinheiro no interior das caixas. O montante total que gravamos foi de US $ 4.500.000 USD
Esse dinheiro dividido minha equipe. O nosso capitão recompensados os soldados presentes na missão para o nosso serviço diligente, mas advertiu que a nossa vários recompensa de dinheiro deve ser enviado para fora do campo como soldados não estão a ser visto com dinheiro, enquanto no campo .. Foi-me dado $ 520.000 USD como o meu própria recompensa legal. Como eu falo com você agora eu deixei o dinheiro escondido em uma floresta, porque eu não sei o que fazer para obter este tipo de valor a partir daqui. E o meu colega presente nesta missão mais tarde me contou que ele enviou o dinheiro para sua esposa na Unidos. Estou com medo de lhe dizer isso
Nós prometeu manter isto como um segredo, agora eu estou em falta a coisa toda, dizendo-lhe toda a coisa .. eu amo e confio em você é por isso que eu estou dizendo tudo isso. Querida, você sabe como um soldado servindo eu não sou feito para ser visto com tais amount.This é por isso que eu estou com medo de todo o thing.I preciso do seu conselho sobre isso, eu quero enviar o dinheiro para fora, mas eu não sei que eu posso enviar o dinheiro para.
O que você quer que eu faça?