SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Denovan Newton golpe do pacote -5,000,00-Jamal Hilton



 Cristal, fui e estou sendo vítima de um golpista. Conhecí um tal de Denovan Newton pelo Par_Perfeito, e ele me mandou vários e-mails amorosos e prometendo se casar comigo, etc. Disse que estava em um navio que estava afundando, e que precisava mandar seus bens para o meu endereço, para não se perder no mar. Recebí um recibo que ele me enviou por e-mail, e logo depois, um e-mail do tal Jamal Hilton, pedindo que eu depositasse R$ 5.000,00 na conta da Empresa Transasia Courier,e que estaria me entegando o pacote do tal Denovan Newton, no dia seguinte. Pacote este, que o Denovan Newton disse conter dinheiro para pagar os tripulantes do navio e documentos dele. Eu na minha ingenuidade e coração grande, fiz a transferência dos R$ 5.000,00 para o tal Jamal Hilton. E o mesmo me mandou um recibo em inglês (sendo que ele diz ser de Dubai), e logo depois, me mandou outro e-mail, me pedindo para depositar mais R$ 21.000,00, para os Impostos cobrados no Brasil. O que eu faço (em que órgão eu vou), para denunciar esta fraude/golpe/estelionato, e tentar recuperar os R$ 5.000,00 que paguei, tendo inclusive entrado em todo o meu cheque especial (pagando juros, correção, iof, etc) diários e sem poder. Sou aposentada, e o que ganho, não tem dado nem para pagar minhas contas. Eu já ia ter que fazer um empréstimo no meu banco, para pagar minhas dívidas. O que eu faço Cristal? 
Tenho todos os e-mails de conversas com o Denovan Newton, os recibos e e-mails do Jamal Hilton, o comprovante da transferência que fiz dos 5.000,00 (com o nome da pessoa, número da agência e conta), impressos e salvos no meu note. Aguardo retorno, com suas orientações a respeito. Estou sem dormir e sem comer, por causa disto.
------------------------------