SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 8 de junho de 2016

scammers ELENA -Anastasia

Anastasia 
- Olá meu querido amigo xxxxxxxxx!
Estou muito contente de receber a carta de você.
Espero que você possa entender todas as minhas cartas.
Estou tão feliz que você em meus pensamentos durante todo o dia.
Estou feliz ao ler suas cartas. Como você está? Como você está se sentindo?
Penso que com tudo o que é bom. Eu quero isso muito fortemente.
Vou pedir a Deus que você vai ser saudável e feliz.
Hoje temos tempo ensolarado e é maravilhoso.
Quero dizer-lhe que o meu coração começou a bater mais frequentemente quando eu penso em você.
Gostaria de sentir que xxxxxxxx, o seu olhar terno, seu sorriso, suas mãos.
Quero muito calor e cuidado, e eu acho que eu não pedir muito.
I em busca de puro amor e romantismo nas relações.
Eu amo quando tudo é bonito, muito bem, suave e romântico!
Desejo de ter uma família, querido povo é nas proximidades, para se sentir cuidado e apoio constante em um momento difícil, aqui para o que aspirar cada pessoa na vida, e eu também.
Portanto, eu espero sinceramente que a nossa amizade será capaz de subir em algo maior do que apenas amizade.
Tenho 29 anos, e eu não tenho tudo o que o que eu falei com você xxxxxxxxxx agora sobre.
Eu estava perto, felizmente, no passado, mas a minha confiança levou ao fato de que para mim ter quebrado meu coração.
Eu tenho que confiar na pessoa com quem será a vida toda.
No mundo há um monte de maldade e engano agora que é necessário para mostrar a atenção para as pessoas que nos cercam.
Sei que não muito bem, mas eu posso dizer que você é muito justo
Também está aberto, e muito disso é agradável para mim, é interessante para se comunicar com você!
Eu quero saber sobre você, tanto quanto possível.
Minha mãe me ensina que tenho de estar sempre aberta.
Eu disse a ela que eu tenho familiarizar com você que é muito interessante para mim conhecê-lo melhor.
Que você também está interessado em mim, espero que assim =).
Estamos longe um do outro. Mas não interferiu com o nosso diálogo.
Embora eu já pensava que na Internet não é absolutamente bom diálogo para entender um ao outro.
O que você acha disso? Eu gostaria de te ver.
Mas eu não sei como é possível, porque estamos muito longe um do outro.
Vou esperar pela sua carta, e espero que você vai me escrever.
Eu espero por suas belas letras e eu prometo que vou pensar em você cada minuto e esperar por suas letras e suas novas fotos!
Seu Anastasia.

Estou Enviando Todas como fotos Que eu recebi,




anastasya.rybackowa@yandex.ru anastas.lebedeva2013@yandex.ru abdulova.anastasia@yandex.ru jameskhim@hotmail.com haleema69@hotmail.com
Phone number
https://datingscams.cc/scammer/profile/s8966































---------------------------------------------------
De: Елена <elena-ladypolice@yandex.ru>
Enviado: domingo, 22 de maio de 2016 10:27
Pára:
Assunto: Olá meu grande amor!
Oi meu XXXXXXXXX amor !!! Estou muito feliz que você espera e está pronto me
para atender no seu país. Amanhã antes do trabalho vou começar a processar documentos.
Mas eu preciso saber em que cidade eu preciso para voar, eu preciso saber
nome do aeroporto. Escreve-me o nome do aeroporto onde me a chegar. eu represento
como você me encontrar no aeroporto. Será momento muito romântico. este
reuniões como nos romances que li na juventude sobre cavaleiros sem medo e censura.
Eu quero sentir o seu olhar. Eu represento como eu e você beijos abraçar.
A partir deste pensamento em meus olhos lágrimas de alegria aparecer. Eu estarei com o logo
Amado!!! Com o homem em quem eu estou pronto para confiar. Este momento será
é bonito e, ao mesmo tempo perturbador. Fico feliz que nossos sentimentos são mútuos. essa felicidade
dos quais estou pronto a gritar para o mundo inteiro! Mas junto com isso eu tenho medo de dizer
com alguém sobre o nosso para nossa reunião. Porque eu tenho medo da inveja de outras pessoas.
Amanhã de manhã vou verificar e-mail que você vai saber o que o aeroporto me para esperar.
Espero que para mim tudo vai sair amanhã e estaremos juntos em breve. Vou escrever para você
todos os dados sobre a minha viagem. Eu preciso ir para mim mesmo para o albergue.
Eu te amo muito e eu sinto falta, o seu Elena



http://romancescamsnow.com/dating-scammer-email-addresses-yandex-com-yandex-ru-yandex-ua-
page-1/