sábado, 4 de junho de 2016

QUE SÃO SCAMMERS ? COMO AGEM SCAMMERS ? COMO RECONHEÇER UM SCAMMERS

                              CLICA AQUI E VEJA MEU VIDEIO 
VEJA E VIDEIO E TIRE SUAS DUVIDAS 
MEU EMAIL FORASCAMMERS@GMAIL.COM

                                               https://www.youtube.com/watch?v=T8u2Q9Gbyok



Um comentário:

  1. 29/09/16, 3:29 PM - Harry Benson: Olá bonita,Como você está hoje? Eu acho que você está fazendo muito bem como sempre. Por favor, leia esta mensagem com atenção, é toda sobre mim, agora estou na Irlanda, mas vou visitar o seu país no próximo mês.Estou feliz por ter ser capaz de se comunicar com você por WhatsApp, pois é a maneira mais fácil eu sempre pode se comunicar com você e ficar a conhecer melhor uns aos outros. Eu falo pouco Português e também escrevem pouco.Meu nome completo é Harry e meu sobrenome é Benson, eu tenho 49 anos de idade, meu aniversário é 25 de junho de 1967. Eu sou de Dublin Irlanda na Europa, eu nasci e cresci em Dublin, Irlanda.Eu estudo engenheiro de petróleo (petróleo e gás). Eu trabalho como engenheiro de petróleo, eu trabalho com empresa Topaz Energy Group Limited na Irlanda. nós sempre viajar para diferentes países que têm petróleo bruto. Fui casado por 18 anos, mas a minha esposa teve um acidente de carro há dois anos e morrer. Até agora sou um viúvo, nunca se casou novamente e não tinha relacionamento sério. Eu tenho uma filha única o nome dela é, Ciara, seis anos de idade.Eu não tenho ninguém para me ajudar a cuidar da minha filha. Os pais de meu falecido esposa, viver em outro país, o Líbano. Eles são velhos. Cada vez que eu viajo, eu manter a minha filha em um colégio interno, e eles me ajudar a cuidar dela.Estou à procura de namorada séria e parceiro de vida, que eu posso compartilhar meu mundo com e estabelecer a vida juntos, alguém que é fiel, simpático, honesto, cuidar, confiável também temente a Deus também alguém que vai aceitar a minha filha também. Estou muito solitário desde que minha mulher morreu. Eu só tenho uma namorada depois de minha mulher morrer, mas não teve sucesso, porque ela mentiu para mim e me trair com outros homens... Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo livre. Gosto de ir ao cinema, assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, eu canto, vela, indo de boliche e também um bom cozinheiro. Estou uma pessoa orientada para a família, eu amo crianças. melhor se você pode me perguntar, o que você gostaria de saber sobre mim. Não será surpresa como eu encontrá-lo no site, eu uso localização GPS, e eu pago para o site, de modo que é por isso que me permitiu mudar de local e conhecer pessoas que está longe de meu país. imediatamente vi sua foto eu fui atraído, é por isso que eu decidi enviar-lhe uma mensagem e quero conhecê-lo melhor.É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possam ser incluídos na minha vida, tanto mina e que as crianças especiais pessoa. Quero aprender sobre você eo que faz o seu coração e alma, que eu quero construir com você, eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experiente. O que eu quero construir com você será preenchido com a substância, qualidade, amor, fidelidade e potencial...não estou sempre online no WhatsApp para conversar, porque quando estou no trabalho é proibido que usar o telefone. sempre deixar-me uma mensagem e eu vou responder quando sou menos ocupado. Eu realmente quero saber de você, me diga mais sobre a sua vida eo que você procura em um homem. Estou na Irlanda agora, aqui eu lhe enviar as minhas fotos e minha filha. Telefone que usa +1(518)855-8931, diz que quer se aposentar, morar no Brasil e casar, pq quer encontrar uma esposa que seja amorosa e cuide bem de sua filha. Comecei a pesquisar o número do telefone, vi que não era da Irlanda, a foto que aparece com uma criança é montada. Ele usa o TINDER, assim que percebi tudo isso, fiz a denuncia no TINDER e bloqueio do WhatsApp. Ele já usou outro nome, publica uma foto na piscina com uma criança. Gente, muito cuidado ele não chegou a pedir dinheiro, mas estava tentando ganhar minha confiança!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO