SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 22 de maio de 2016

golpe scam militar -falsos militares na internet

Não existe militar em missão afeganistão,siria e outros em redes sociais
CUIDADOO E GOLPE !!!!!!!!!


Olá boa tarde , este homem anda dizendo que está apaixonado pela minha mãe ela quase tentou se matar porque não tem como ela mandar o dinheiro que ele está pedindo para libera uma caixa de 880 dólares peço ajuda para dismascarar esse homem

Mensagem encaminhada ----------
De: charles cucolo <charlescucolo@gmail.com>
Data: sexta-feira, 1 de abril de 2016
Assunto:
Para:  xxxxxxxxxx


Olá meu amor, eu gostaria que nós para discutir um pequeno problema
para que possamos esclarecer um pouco de problema antes que eu possa
começar a vir. Em primeiro lugar, eu tenho aplicado para a minha
licença e foi aprovado. Antes de deixar o acampamento, vou precisar de
apresentar o meu formulário de saída, que faz parte dos documentos que
eu tinha anteriormente depositados com uma empresa de segurança em
anexo com as Nações Unidas para a custódia. Eu tive que depositá-lo ao
lado de meus prêmios militares preciosos e mais valiosos e documentos,
devido à natureza do meu trabalho.


Minha forma de saída é necessário agora que a minha licença foi
aprovado para que ele possa ser assinado ou então eu não será
autorizado a sair. Eu não seria capaz de entrar em contato com a
empresa de aqui devido a restrições como você pode saber por agora. Eu
gostaria que você entrar em contato com eles em meu nome. Eles vão
enviar os meus documentos para você e você vai digitalizar e enviar
e-mail me a forma de saída para que eu possa imprimi-lo aqui. No
contato com eles, você vai precisar de um número de referência que só
pode ser usado para reclamações. Além disso, vou estar escrevendo-los
para liberar meus artigos depositados para você.
Você pode estar pagando um token para taxas de entrega, vou
reembolsá-lo uma vez que eu voltar. Eu prometo.
Número de referência é 076YDDAF-2016.
endereço de e-mail é: customerservice@ffdespatch.net
Telefone No: +1 724 653 6097


Vos amo
-------------
 Mensagem encaminhada ----------
De: charles cucolo <charlescucolo@gmail.com>
Data: terça-feira, 10 de maio de 2016
Assunto:
Para:  xxxxxxxxxxx


meu amor, por favor, escreva-me em WhatsApp com este número; +16072412815
Eu te amo com tudo em mim.
----------------------