domingo, 22 de maio de 2016

FALSOS MILITARES


----------------------------------------------

Crystal. Faz + ou - uns 3 anos atrás.  Eu estava recem separada e mt sozinha e carente, qd apareceu um maldito desses cheio de conversas bonitas. Em menos de uma semana ele ja se dizia apaixonado! Confesso q fiquei balaçada. Ñ fazia a mínima ideia q pudesse existir gente tao cruel. Ja estava mt envolvida emocionalmente, achando q tinha encontrado finalmente meu principe encantado!
Mas como meu sexto sentido nunca me engana kkkk resolvi digitar o email dele no Google.  Pensa no susto e decepçao q tive qd vi os mesmos textos escritos por ele a mim pra muitas mulheres ingénuas como eu!
Muitas que tinham sido lesadas em valores altissimos, gastaram economias de uma vida inteira com esses ratos de esgoto!
Foi ali que conheci o teu trabalho. E te agradeço mt . pq se ñ fosse vc e seu magnífico trabalho, eu seria mais uma vitima deles.. Mt obrigada querida

porkolabjosef161@gmail.com
-------------------
 ele disse ser o commander-in-chief Sgt Major, Elvis Jackin of 10th regiment, serving in the Army of the United States, Kabul- Afghanistan
Email: sgtjelvis@gmail.com
Ola!!! tenho uma amiga que esta se correspondendo com um scammer (é o que eu concluo) e eu estou super preocupada. Nao sei como agir... eu tenho o nome, a foto, o email do cara que diz ser do US Army. Vc poderia ajudar? Ou me indicar o que fazer? Muito obrigada e parabens pelo trabalho uncrivel

-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO