segunda-feira, 6 de julho de 2015

golpista nigeriano usando fotos de pessoa inocente -jonh coleman -charles touros williams-Dennis Fry

jonh coleman -coleman 106@gmail.com
mr_dam78@yahoo.com
Dennis Fry, dr_dennisfry06@yahoo.com
charles Touros williams 
reais Mugu
https://www.facebook.com/charles.omo.790?fref=ts

denuncia
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?t=30268
David Adams  mr_dam78@yahoo.com



Em person.com  http://person.com/personals.phtml?user_id=3922741  User ID: 3922741  Apelido: mrdam  Nome: David Adams  Idade: 49 (19 de novembro de 1960)  Sexo: Masculino  País: Estados Unidos  Estado / Região : New Jersey  Cidade: Califon  Muito breve person.com IM conversar .... phishing imediatamente  14:06 mrdam: sou david de ca  14:11 mrdam: ohh ok ASSIM que Rápido rápido você FALAR Sobre yahoo Paragrafo ASSIM Que possamos ver se Podemos shre de cames e fotos  14:12 mrdam: o meu E mr_dam78  yahoo BS  David Adams barragem (05/08/2010 14:23:22): espero que Rápido rápido você tenha fotos UO cam em Shere  David Adams barragem (05 / 08/2010 14: 23:42): estou na Alemanha ágora Paragrafo o meu contrato  David Adams barragem (05/08/2010 14:24:07): entao Rápido rápido Você tem fotos UO cam Paragrafo shre Comigo (NO MUGU)  barragem David Adams (8 / 5/2010 14:28:27): sou um Hotel de maneger ..e Construção de Um PARA O meu auto  David Adams barragem (05/08/2010 14:29:58): ohh sory califórnia sanfransico  David Adams barragem ( 05/08 / 2010 14:49:36): i também Compra e Venda de Ouro POR ISSO, QUANDO eu tenho o ouro i destribut AOS Meus costomers aqui ..  barragem David Adams (05/08/2010 14:50:21) : i manege Hotel e venda de ouro ..  yahoo avatar  e-mail  Re: Olá  De: mr barragem <mr_dam78@yahoo.com>  Para: *******************  estou aqui Rápido Voce. Parece Ser agitado e AINDA Estou esperando Paragrafo FALAR de Saber Mais ok VERIFICAÇÃO IP: 41.210.25.195 GANA Scammer IP Bloco

https://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=13&p=255099

http://scamdigger.com/2012/09/mark-fernandez-dr_felixfernandez40yahoo-com/
marca fernandez, dr_felixfernandez40@yahoo.com
Imagem
Imagem


Nunca se casou 
Ocupação:  
Médico Veterinário ...   Sobre mim:   sou um cavalheiro, trabalhador, carinhoso, simples, Compreensão e facil de se Comunicar com .. Eu amo a Deus e Suas Palavras tanto Porque Ele Fez um Minha Vida vale a pena viver ...   Eu Estou PROCURANDO:   . Eu Desejo Pará uma mulher que me ama POR Quem eu sou e estarão dispostos a Construir Uma Família Feliz e Bem sucedida no futuro eu também que ELA DEVE Desejo Ser Deus temendo, trabalhador e Compreensão ...   junkmails:   Adorável PERFIL Rápido rápido Você tem que, gostaria de Saber Mais de Você.   (218) 248-7397   texto me quando estiver ocupado ... Menos   Dennis   Obrigado Pela SUA Resposta ao meu e-mail e também E bom conhecer Rápido rápido você também ... "Mensagens de texto e de parágrafo Crianças "? ? lol .... Aqui esta o meu e-mail d / r / _ / d / e / n / n / i / s / f / r / y / 0/6 / @ / y / a / h / o / o /./ c / o / m Tirar TODO o / Sinal e Você vai ter o meu e-mail ... Espero que Rápido rápido você entenda.  Vai Ser Ótimo para ler de Você ATRAVES Fazer meu e-mail privado Para Que possamos Crescer hum CONHECER MELHOR UNS EAO Outros. Cuide Bem de si MESMO e ter hum dia maravilhoso. Fique abençoado, Elogios. Dennis dr_dennisfry06@yahoo.com    






scammers verdadeira

13 comentários:

  1. Um golpista que se encontra no Facebook
    Messenger que usa o nome de gummadilli rambabu tomem cuidado

    ResponderExcluir
  2. Um golpista chamado James Wade tentando da golpe através do site Lovvo site de amizade tomem cuidado

    ResponderExcluir
  3. Um golpista chamado James Wade tentando da golpe através do site Lovvo site de amizade tomem cuidado

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Gostaria de saber sobre Desmond Johnson.Telefone. Diz morar em Londres-Inglaterra, tem 44 anos, nasceu na Finlandia, mas mora em Londres.Este é o telefone dele: 447937452114

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Golpista com nome Richard Baptista.
    E-mail: richardsonbap101@outlook.com
    Skype: Richard Baptista

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem com informações sobre LARRY KELLS diz que tem uma filha de 15 anos com nome MIRIAM
    Diz ser engenheiro trabalha com companhia marina ltd.
    Pai Dr. Ross deputado Kells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordem! Porque do nada começa a chover estrangeiros interessados por brasileiras? Simples....GOLPE. Os depoimentos comprovam, não existe príncipe e sim uma grande quadrilha querendo roubar pessoas honestas.

      Excluir
  7. Williams robert diz ser militar esta em serviço em cubul

    ResponderExcluir
  8. Williams roberto diz militar a serviço em cambu

    ResponderExcluir
  9. Williams Roberto diz ser militar serviço em Cambu

    ResponderExcluir
  10. William Crist diz ser engenheiro americano é uma farsa. Cuidado ele é envolvente. Sua filha Mata Crist.

    ResponderExcluir
  11. Tentaram me aplicar o golpe, porém estou esperta, nada vem fácil, se não trabalharmos, não teremos nada. Aff, alguem precisa colocar esta quadrilha na cadeia, no meu caso o golpista é um combatente da siria e se chama benjamin john.

    ResponderExcluir
  12. Tentavam me aplica o golpe no meu casou ele me encontrou no Facebook tinha uma amiga em comu e ela e conatade da polícia militar de Brasília peguntei pra ela e falou que não o conhecia mais fui mais espenta do que eles me deu o nome de Frederick passou mais de duas semana me mandado mensagem achei muito estranho aí dei corda pra ele pedio o meu telefone eu passei queria ver o número que ia liga e muito cara de pau me ligou de são Paulo e falou que era um médico da polícia dos estados unidos mesmo eu sabendo que era mertira dei mais corda pra vê até a onde ele queria chega me falou que queria se casar com migo e que me madaria umas coisas dele em uma caixa e nesta caixa ele madaria o dinheiro que ele recebeu pelo o trabalho dele o valor de um milhão e e meio de dólares que era pra mim ficar com o dinheiro até ele chega no Brasil aí passei um endereço errado pra ele e peguntei que dia chegar pra du fica em casa e me passou o dia e me falou que era um delegado dipolmata que ia trazer a caixa e pra não falar que tinha o dinheiro na caixa quando chegou o dia este tão delegado me ligou e falou que a alfândega estava combrado uma taixa de 2 mil pra libera a caixa não aguentei falei liga por Frederick pra ele deposita o dinheiro ele ficou louco fslor que não iria gasta o telefone dele com migo r o cara de pau do batido com o nome Frederick ainda me madou um amail pedido pelo amor de deus meu dinheiro está todo na quela caixa eu falei meu amor da minha vida te amo mil desculpas mais não tenho dinheiro e sua caixa vai volta pra você te amo e muita cafa de pau

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO