SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de junho de 2015

mais um falso Inglês e engenheiro naval.

As fotos que encontrei aqui é a mesma pessoa com quem conversei por um ano... Os endereços de contato dele, que conversávamos são: davidrodriguez42rod@gmail.com davidrod4life@gmail.com E o do Skype: davidrodriguez.m2 Dizia ter uma filha de 18 anos, que é Inglês e engenheiro naval... Nasceu dia 18 de Outubro de 1954 (60) anos.Disse que estava no Iraque que tinha ido investir o dinheiro dele em Petróleo e que precisava de ajuda para sair de lá por que tinha sido baleado na perna por um dos grupos...... Olha é uma longa história e fico a me perguntar como tem pessoas que se aproveitam da compaixão e generosidade de mulheres sozinhas viúvas e carentes... Paguei caro por acreditar e confiar nessa pessoa que se diz: Chamar David Rodriguez e sua filha Loretta que se dizia que mora na Espanha e me enviava emails e me chamava de mãe e sogra do David por nome Felipina também me mandava emails suplicando para que eu o ajudasse tanto a filha como a sogra, me suplicavam para que eu mandasse ajuda em dinheiro para o David... Cai feio. e estou pagando caro por isso, gostaria que divulgassem mais quero aparecer como anônima, sinto vergonha do que deixei acontecer comigo eu que sempre dizia que nunca iria cair nessa e cai feio estou sofrendo as consequências por ter acreditado mais Deus a quem eu confio e acredito: VOU SUPERAR E SAIREI DESSA. AFINAL EU NÃO SOU A PRIMEIRA E NEM SEREI A ÚLTIMA A SER ENGANADA. Sei que mesmo ficando cicatrizes mais a vida é assim mesmo.Aqui se faz e aqui mesmo se paga, se não for pela justiça dos homens mas será pela justiça de nosso Deus o Todo Poderoso. E com certeza ele colherá o que plantou, por que colhemos sempre o que plantamos. Passamos por tudo isso para aprender a dar valor as coisas simples na nossa vida. Comparo com Tempestades e apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por aí.... É essa fé, que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmo
Vou anexar aqui as fotos que ele tinha me enviado:
Obrigado por me deixar como anônimo