SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de junho de 2015

Fico feliz em testemunhar e poder ajudar.mais falso militar em missão no Afeganistão

Bom dia
Fico feliz em testemunhar e poder ajudar.
Eles (digo eles pq fui vítima de vários) são ótimos cavalheiros, românticos, generosos, trabalhador, sérios etc etc tudo de bom em um homem que uma mulher deseja.
E o interessante é que em todas as conversas eles não usam palavras de baixo nível ou desrespeitam.
Um verdadeiro gentleman
1 - Primeiro foi o WALTER JAMES MOORE em missão no Afeganistão, viúvo e um filho.
Confesso que no início eu me encantei com esse homem.
Porém ao passar uns15 dias o mesmo estava fazendo juras de amor que eu era a mulher da vida dele e que eu era a mãe certa do filho John de 9 anos.
John estuda e fica com um cuidador e mais seu cachorro Bingo.
Troquei emails com John.
Dai comecei a desconfiar e achei que era uma mafia de tráfico de mulheres. Mesmo assim continuei.
James começou a cair com contradição com a idade do filho e com algumas fotos diferentes.
Sua última missão/guerra estava marcada para uma segunda feira. Eu disse que ia acompanhar pelo Globo News, e nada vi.
Dois dias ele passou um email dizendo que estava no hospital feriu a perna mas estava bem.
Ele com sua equipe conseguiu invadir o esconderijo do chefão.
Conclusão, nessa invasão ele achou uma quantidade muito grande dinheiro ele não tinha como depositar esse dinheiro foi dai que me pediu meu nome e endereço que ele ia mandar um mensageiro entragar esse dinheiro na minha casa.
Eu me recusei e disse que isso não era certo.
Ele sumiu e John me escreveu coisas horríveis.
2 - O outro foi o WILLIASM também em missão, solteiro e sem filho.
Ainda conversei com outros mas quando vinha com a mesma história eu já respondia logo: "lá vem mais um dando golpe" e eles somem rs.
Esses dois foram no site dee relacionamento WAPLOG.
Todos querendo vir para o Brasil quando se aponsentar.
Conversei com um brasileiro mas como não tenho certeza prefiro não dizer o nome.
Espero ter ajudado e que divulguem.
xxxxxx