segunda-feira, 29 de junho de 2015

golpe de 50 MIL REAIS -----Perdi sim apróximadamente 50 mil reais ...


Entrou na minha vida Como hum soldado fazer OTAN em Cabul não Servindo Afeganistão
Perdi sim apróximadamente 50 mil reais ....
Disse ter depositado hum Dinheiro Para Mim vou mandar pra Seu email
Todas estas fotos São DELES Como Raymond Murse
Nome. J.Raymond Murse
Email: mursej0001@outlook.com
Banco: Standard Chartered Bank PLC (info@scbukonline.tk)
Sra Janet brilhante fazer Stanndard Chartered Bank de Londres PLC me enviou e-mail dizendo hum Que o Sr. Raymond fez Murse Uma transferencia de 1.750.000.00 libras EM meu nome Dirce Raymond
Pediram xerox da CNH EO Pagamento de 5.200 libras parágrafo Transferência de Dinheiro Para minha Conta no Brasil NÃO mandei pois Tudo Que tinha Já tinha mandado parágrafo VARIAS PESSOAS em Accra em Ghana sem Nome de VARIAS PESSOAS .... Recibos tenho de Todos os fazer envio fazer Dinheiro Pará como PESSOAS Pará como Quais Devia enviar o Dinheiro uma PEDIDO DELE Pelos e-mail que me enviava ... tenho todos enguias arquivados
Para ELE em especial Nunca enviei Dinheiro mas parágrafo VARIAS PESSOAS uma PEDIDO DELE Para liberar 68 kg de ouro Que ELE Dizia Ser espólio de Guerra.
Tb-mails de Uma suposta filla uma moça Que Aparece na foto com ELE EO email dela E ameliaem189@gmail.com





6 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma denúncia também, mas eu fui esperta não Enviei o dinheiro que me pediu.não mande dinheiro pra ninguém que você conhecer por aplicativo de namoro e nem pela internet.sejam espertas.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma mulher chana-se Alvine
    alvine_partir@ortlook wssa pessoa se diz está no leito de morte e tem uma grande fortuna e quer deixar pra mim kkk
    Agora só posso entrar em contato com o advogado maitre.jubior.dadiergemail.com
    Gente cuidado

    ResponderExcluir
  3. Eu cai no golpe já perdi 27 mil e ainda querem mais como faço pra Denunciar pe prenderem esta máfia?


    ResponderExcluir
  4. Eu cai no golpe já perdi 27 mil e ainda querem mais como faço pra Denunciar pe prenderem esta máfia?


    ResponderExcluir
  5. Eu quase fui vítima de um safado chamado, David West. O e-mail que ele me passou é:davidwest832@outllook.com. Nos falarmos por quase 20 dias, mas quando ele veio com uma conversa de pedir dinheiro, ameacei ele de denunciá-lo pra policia e nunca mais ele me procurou.

    ResponderExcluir
  6. gente, minha mãe quase caiu neste golpe. ela esta falando com um tal de Peter Anderson Raymond, e ele disse que mandou 500,000 dólares em uma maleta, dizendo ele que encontrou esse dinheiro na guerra...
    e foi nisso que me alertei, ele pediu o nome, o número de telefone móvel e o aeroporto internacional pais próximo.
    ela mandou essas informações pra ele, até que hoje, dia 14/12/2015 ela recebeu uma ligação do suposto integrador e ele disse que essa maleta tinha sido bloqueada pela alfandega e que ele precisava de R$8.500 liberar a tal maleta... ele ja tinha mandado umas fotos pra ela com um filho dele, mandou umas fotos dele no exercito e tals... até que ele mandou uma foto com montagem, e eu como entendo desse assunto logo percebi... o e-mail que ele usou com minha mãe foi mursej0001@outlook.com
    agora minha mae e eu estamos indo para delegacia mais próxima!
    ah! e minha mãe ainda mandou uma foto dela pro tal indivíduo...
    e o número que o tal integrador ligou foi de SP... o número foi 02111977427413... gente se liguem nisso!!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO