segunda-feira, 29 de junho de 2015

fotos scammers









































11 comentários:

  1. Poxa, queria saber como faço para alertar minha mãe que se encantou com mais um engenheiro naval, viúvo, pai de uma filha de 7 anos e que trabalha na Marine Ltd. Eu tomei conhecimento ontem pela noite e como sou esperto (sou homem), já decidi investigar sobre o tal do Charle Philip (charlephilip@outlook.com) !! Por favor, se alguém puder me ajudar a como avisar a minha mãe sem que ela fique muito magoada, o que ficará com certeza, graças a esses infelizes.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Gente por favor enviei fotos pra este blog de um tal de elvis Woodgate divugue eu não vejo as fotos dele divulgadas mulheres. Vamos nos unir temos que por essa cambanda de ladrões na cadeia , vi uma menina dizendo que foi na PF e nada fazem , que isso? A internet ë terra sem lei? Onde ladrões roubam fotos de inocentes e toubam mulheres? Vamos acabar com essa escória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga faço possivel mais hoje tenho 1400 emails de denuncias eu faço isto sozinha então paciencia ok

      Excluir
  3. ola boa tarde eu enviei fotos de um golpista juntamente com o email dele nao o encontro entre os as fotos dos scammers , pequisei por emaail e fotos mas nao aparece apesar de que eu ter feito denucias enviado fotos e emai endereco de email . nao o veejo parece mas que ele é invisivel vou dizer outra vez o email dele elviswoodgate785@yahoo.com , nao e´possivel que ninguem o veja

    ResponderExcluir
  4. Tambem fui vitima de um certo Benjamin Andre,infelizmente deletei as fotos e mensagens,gostaria de ter conhecido esse blog antes de ter caido no golpe.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já ouviu falar neste nome Mr. Jerry Mark do Texas nos Estados Unidos, se alguém souber me avisem, minha melhor amiga fala com ele na net há. 5 meses, ela não acredita que ele é um golpista, pois ele já. Mandou 3 fotos dele pra ela, e uma foto da filha dele de 17 anos que estuda em Ghana.

    ResponderExcluir
  6. Quando digito o nome do homem que conheci na internet, no google e digito nome +golpista, vejo diversas fotos dele.
    Como sei se realmente ele é? Nome é Andre Smith, 42 anos, mora
    Em Londres e trabalha num antiquarius. Tem uma filha de dois anos e um menino de 9 anos. Diz que pegou a mulher na cama com seu melhor amigo. Religioso e romantico.
    Meu coraçao diz que ele nao é verdadeiro, mas quero saber mais ..tenho fotos e sao as mesmas que aparecem na pesquisa

    ResponderExcluir
  7. Conheci um Aniello Gavriil, disse ser grego naturalizado inglês, vive em Londres. Tem um filho de 10 anos, perdeu esposa de cancer de mamas a quatro anos. Conta que tem loja de decoração em Londres. Eu pesquisei e encontrei o face, com foto ao fundo de um local que identifiquei ser em uma espécie se 'favela', vila, enfim, lugar de baixa renda. Questionei e ele encerrou a conta no face. Nçai tenha messenger, não tinha skype e nem whatsApp... COMO ASSIM? empresário que não usa aplicativos indispensaveis pra comunicação? Tenho fotos da pessoa que ele usava como se fosse ele, pra onde envio? Eu conheci a figura no site do Par Perfeito. Ele é um golpista. Assim que desconfiei mandei ele se catar. Mas descobri que há algumas mulheres que ainda trocam mensagem com ele. Então estou tentando contato com todas pra ver uma maneira de desmascará-lo. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Também estou conversando com esse tal de Aniello Gravill, a história é a mesma daí de cima, preciso de informações sobre esse e-mail.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe também trocou mensagens com esse Aniello Gavriil, com a mesma história e no final das contas queria dinheiro. Como alertar a pessoa da foto? ou dono real do nome?

    ResponderExcluir
  10. Um golpista chamado Mack Robert que tem o email "Markjose111@outlook.com,ele fala que está em uma missão de paz no Afeganistão que encontrou uma maleta com ouro e o início que sabia da maleta morreu,só quem sabe desta maleta e ele e você e ele quer usa pra lhe ajudar, mas não volta pró estados unidos a meleta que e muito valiosa tem que pagar o imposta pra libertação dela.. O valor que ele mim pediu foi de 900 dólares. Então falei boa sorte ora ele e mandei ele. Tapiar outra.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO