domingo, 12 de abril de 2015

scammers-Shawn Anderson Oscar

From: shawnandersonoscar@outlook.com
To:  xxxxxx
Subject: Como você está hoje
Date: Sat, 4 Apr 2015 00:53:15 +0000

Como você está hoje? Desculpem-me por escrever tarde. Acho que você está fazendo muito bem, como sempre. Gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, mas onde posso começar a partir de bem. Meu nome é Shawn Anderson Oscar honestamente. Eu sou de Dublin, na Irlanda. Eu sou um engenheiro de profissão. Eu trabalho com a empresa de transporte Ltd aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 13 anos como diretor de operações

 Eu sou o único filho dos meus falecidos pais e professor Dr. Sra Ross Oscar de abençoada memória. Eu era casada antes, mas eu perdi minha esposa em um acidente de carro há dois anos. Que a sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha, seu nome é Michelle e ela é de 6 anos. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, carinhoso, fiel e temente a Deus. Eu acho que um monte de paz e tranquilidade aqui. Estou 176m "190 BLS, mentalmente estável corpo fisicamente apto, Atlético, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, boa audição, temente a Deus e uma pessoa muito fácil de conversa person.'ma positiva e amorosa saída pai. Como tocando sax eu muitas vezes no meu tempo livre. cINEMA gostaria de ir, ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar qualquer tipo de música, canto, vela, e também de rolamento indo um bom cozinheiro. eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo. muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidades para a pessoa especial espero para compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências cias, sonhos e fantasias, e para oferecer as melhores oportunidades para toda a criança que pode ser incluído em minha vida, tanto o meu e essa pessoa especial para as crianças, e esse é o meu foco agora, e eu não como o meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre no mar.

      Eu estou realmente interessado em que você quer saber sobre a pessoa especial que você é hoje é, eu quero saber mais sobre sua família, sua formação, sua vida tâncias EXPERIENCE, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, interesses e nada mais dizer me. Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramentecompartilham com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo, porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, como a festa, clima, esportes, etc. Eu quero saber mais sobre você e o que faz o seu coração e alma, como amizade eu quero construir com você que eu quero ser como nenhum outro você jácompartilhou ou experiente. Esta amizade Eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, lealdade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. haha. Esperamos ouvir de você em breve. Até então, tenha um bom dia.

 Shawn Anderson Oscar

11 comentários:

  1. Boa Noite!
    Esse Shawn Anderson Oscar, tentou me enrolar, se apaixonou por mim em uma semana de conversa por e-mail, mandou fotos de um homem com uma criança, dizendo ser viúvo e inclusive me mandou esse mesmo texto. Se "apaixonou" por mim em uma semana de conversa por e-mail. Desconfiei desde o comecei e fui dando corda até quando ele me mandou um e-mail pedindo meus dados pessoais, endereço, telefone etc para enviar seus pertences particulares, com uma desculpa bem esfarrapada. Aí dei o xeque-mate: Achei a foto que ele tinha me enviado num blog de scammers e mandei pra ele com o seguinte recado: Perdeu playboy. Sei que você é um scammer e se esta se achando esperto, sou muito mais. Moro na divisa do Brasil com o Paraguay e aqui o sistema é bruto. Pronto, bastou pro cara desaparecer. Sou escolada e não acredito em "paixões repentinas por estranhos".
    Ohana - Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk boa chuta que e macumba kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Olá Bom dia!!!
    Aconteceu comigo também. Amstrong Cooper 48anos ,víuvo perdeu sua esposa e filho em um acidente de carro.Sozinho.Moro em Londres e tem negócio próprio, loja de artesanato,porcelanas,etc...viajava muito para outros países para comprar seus produtos.Mandava sempre emails super românticos ,conversavamos no skipe . Ele me mandou fotos e eu mandei algumas, me passou o número do seu tel e pediu que eu ligasse para ele escutar a minha voz .Liguei. do número da minha casa.Ele disse que faria de tudo para vir ao Brasil me conhecer.Se dizia apaixonado.Foi então que um dia ele me disse que iria para a India comprar seus produtos..porcelanas.E de lá me enviou outro numero de cel ,disse que tinha comprado outro tel pq o dele não funcionava.Liguei novamente e ele me disse que estava tudo bem,que tudo estava certo.Que assim que acabasse os negócios viria para o Brasil.Chegou a reservar passagem e me mandar por email.Ele chegaria no Brasil dia 16/4.Mas no dia 12/4 mandou um email dizendo que teria que pagar $2500 de impostos, ele não tinha o dinheiro pq tinha comprado as passagens, o cartão dele não funcionava em Nova Delhi,o passaporte ficaria preso com os policiais ate ele pagar os impostos.Disse que tinha medo de ser preso ,que estava fome, que tinha procurado a embaixada dele e eles não podiam fazer nada.Que só eu podia ajudá lo. Só confiava em mim.Me pediu que eu enviasse a quantia...disse que eu era pobre e não teria como ajudá lo.Foi então que ele me chamou no skype.Foram 3horas de conversa,ele me implorando,dizendo que eu iria deixar ele morrer lá.Que amor era esse? Ai surge um outro jeito...tinha ligado para o gerente do seu banco e disse que poderia fazer uma tranferência para mim e depois reenviaria a quantia que ele precisava para ser liberado. Disse que tudo bem,mas não passei nenhum dados.Ele disse que o seu gerente me enviaria um email ou ele mesmo me dando instrução de tudo.Aí comecei a desconfiar porque ele me disse que depositaria $45000 ,00ou mais ou menosR$90000,00.Pedi tanto a Deus que me mostrasse a verdade. ..e me mostrou .Logo cedo no dia 13/4 ontem , recebi o email dele com todas as instruções. Nome do banco,nome do gerente, telefones para eu entrar em contato. Foi que pesquisei o nome do Banco e se tinha alguma agência em Nova Delhi. Foi que vi um depoimento de uma mulher sobre o que tinha acontecido com ela.A mesma história que eu relato.Então descobri que se tratava de um golpe.Não fui lesada financeiramente, mas psicologicamente e emocionalmente sim.Bloquei o skype e mandei um email dizendo:Vocé é uma fraude...já entrei em contato com a polícia federal.Me mandou outro email dizendo não compreender e me disse para conversarmos no skype.Não fiz e ele não me mandou outro email ou me procurou. Fico com medo pq ele tem fotos minhas, todas super comportadas, junto da minha filha,tem o número de tel da minha casa.Vc acha que devo fazer uma denúncia na delegacia de crimes de internet?Ou devo esquecer,já que não houve crime de fato?Obrigada!Otimo trabalho...me ajudou muito.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. recebium email igual com nome de GABRIEL RICHARD ALEXIS, dizendo que era americano e a filha isabella de 11 anos.

    ResponderExcluir
  4. Também recebi um e-mail do mesmo Gabriel Richard Alexis, quase idêntico ao publicado acima. Dizia que mora em Dallas, que veio ao Brasil em viagem de negócios, trabalha com artesanato, tem uma galeria, é viúvo há 2 anos, perdeu a esposa num acidente de carro, tem uma filha de 10 anos chamada Isabella. Me enviou algumas fotos, inclusive com a filha. Disse que estava voltando aos EUA hoje à noite mas que iria se comunicar comigo e que voltar ao Brasil para me ver não seria problema. Vim pesquisar no google e estou vendo que é golpe. Graças a DEUS descobri logo!

    ResponderExcluir
  5. Como faço para divulgar as fotos que o suposto Gabriel Richard Alexis me enviou?

    ResponderExcluir
  6. que quer publicar minhas fotos você deve ser um tolo eu também tenho as suas fotos eu vou publicá-las aqui também vou usar macuba para matar todos vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaaaa não tenho medo de voce grande bastado idiota
      ogum vai quebrar seu pescoço
      sou filha de iansã
      protegida de xango ---salve xango !!!!!! kk

      Excluir
  7. Entrei em contato com Gabriel Richard Alexis e pediu meu email. No qual recebi a mesma menssagem com o mesmo texto que outra participante deste Blog, inclusive as fotos, também suspeitei...rsirsrsr nunca vi tantos americanos viuvos. E preciso tomar providencias legais contra esta mafia.

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem fotos desse Gabriel Richard Alexis??

    ResponderExcluir
  9. Esse shaen Anderson Oscar tentou me dar um golpe. Disse q é viúvo, tem uma filha, perdeu a esposa num acidente. Logo após algumas conversas, pediu meus dados. Cuidado...

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO