SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 1 de abril de 2015

scammers -John Martin golpe transferência ,herança

 Olá meu querido ,, Muito obrigado por escrever ,, querida Eu Estou contente Que rápido Você me aceitou em SUA vida do jeito Que eu sou querida ,, eu gostaria de Falar Sobre a Minha Herança Com Você ,, Que estava no Pará banco Standard Chartered hum ritmo Muito Longo ágora ,,, E depositado com o meu nome Como Parente Mais Próximo ,, e eu Não Sou Capaz De Acessa-lo Por Causa da Minha Condição Aqui no Acampamento, me foi negado o Acesso a nada Fazer enquanto Neste campo ,, caro i tera o Prazer de COMUNICAR-SE Com Você um Respeito a ESSE Aspecto e terei o Maior Prazer Que rápido Você me Ajudar, e eu vou ser feliz Que rápido Você Ficar Como meu mandatário em Fazer ESTA Transferência ,, um Fim de that a Partir da Transferência, eu Posso Ser Capaz De Prosseguir de Sair of this campo de Refugiados ,, minha querida eu Realmente quero Construir Uma Família Feliz Com Você ,, mas se rápido Você PODE me Ajudar a Conseguir Meus Documentos de Viagem terei o Maior Prazer, por favor, escreva -me when Chegar A Minha carta, obrigado tanto POR me Ajudar. johnmartin2015@yandex.com)

OL John Martin 13:10 Remover sinalizador Desta Mensagem Para: XXX
Querida, por favor, enviar uma carta Abaixo Para o Banco, de Modo that they Vão saber Que rápido Você é meu Parceiro Estrangeiro e enguias Vão Dizer-LHE Como o Dinheiro Será, transferido Pará Sua Conta Standard Chartered Bank Pessoa para contato: Mr. Richard Blair ENDEREÇO ​​de e-mail ,, chacteredstandardbank@accountant.com endereco: Gerrard Street Filial 1 Gerrard Street, W1D 6HB Londres Eu sinto falta de ..................... residente ...................... Quer submétrico o seguindo algumas Linhas Para O Seu favorecer tipo e Ação Rápida necessaria de SUA parte, o Sr. John, Martin, Que ágora vive em hum campo de Refugiados Accra, Ghana, eu sou o Seu mandatário Estrangeiro, e vai Gostar de Ficar em Seu nome Como Seu agente, ELE TEM Uma Conta nenhum Seu banco, o banco Standard Chartered,] Onde deu Uma Certa Quantia de Dinheiro , eu quero saber, Como Ajudá-lo a Passar o valor do depósito em Sua Conta nenhum país Meu, Eu Serei Capaz sabre um eA Ordem probabilidade de o valor da Transferência em Seu banco na Minha Conta. Vou Esperar Pela SUA Votação, Sinceramente senhorita