SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 1 de abril de 2015

golpe do pacote -Dr Edwin Stenbacke-davidrodguize f

GOLPE DA 
NÃO Acredite funcao DE DIPLOMATA E OUTRA 
ISSO E SCAMMERS !!


De: Para davidrodguize@hotmail.com: xxxxx
Subject: RE: Sobre Data NOS: Sáb, 21 de março de 2015 07:29:27 +0000 Bom dia, meu amor! Rápido Você Ilumina minha vida! Um texto da Manhã NÃO Significa Simplesmente: "Bom dia." Em vez Disso, ELE VEM com uma Mensagem de Amor em Silencio, "eu penso em Você when eu Acordar". Desde a Primeira Luz da Manhã A Última Estrela da Noite, LEMBRE-se como sempre do rápido Você é especial Bom Dia! Eu Realmente amo você! Espero Que A SUA Manhã e Tao do Brilhante Quanto Seu sorriso beijos eu te amo tanto
----------------------------------------
Pará: xxxxxx
un_delivering@live.com De: ONU ENTREGA (un_delivering@live.com) Para: xxxxxxxx
  ONU SERVIÇO ENTREGANDO diplomática KM.57 Parracho Via Expressa JALLEYMEAD, Nações Unidas SUBSIDIÁRIA IRBIN DAMASCO, Siria CAUBU Cabul Afeganistão DATA: 30-03-2015 ATENÇÃO: SENHORA Eu Tenho um information that rápido você enviar parágrafo MIM Onde Quer Que Eu Entregue a CAIXA, E rápido Você Casa, escritorio UO Airport, vou Chamá-lo de Imediato eu pousar em Aeroporto Internacional de Brasil. Por Favor Senhora Preciso SUAS fotos Para Que eu LHE conheço, Senhora me acompanha o meu Passaporte, das Nações Unidas Sobre ELE, de MoDo Que Voce vai me conhecer Mr. Edwin Stenbacker, ver rápido você em breve
----------------
ONU ENTREGANDO  
 Pará: xxxxxxx
 ONU SERVIÇO ENTREGANDO diplomática KM.57 Parracho Expressway, SUBSIDIÁRIA Nação unida IRBIN DAMASCO, Siria CAUBU Cabul Afeganistão DATA: 01 -04-2015 ATENÇÃO: MRS xxxxxxxx rápido Você concorda that that were informo Vão se Encontrar no Brasil ESTA Manhã, Eu Não Posso continuar 'um Minha Viagem com o campo parágrafo Entregar A Voce, Porque o Problema Que ágora confrontados com OS Funcionários da Alfândega do Reino Unido. QUANDO eu vim fazer Afeganistão para o Brasil, Eu Tinha hum Trânsito em SAN MARINO. Porque eu fui para à Ordem de Entregar Lá em San Marino. Eu Não Posso Voar hum Vôo Direto para o Brasil parágrafo Entregar a Caixa Para Você, de jeito Nenhum parágrafo eu Passar de San Marino para o Brasil e enguias disseram Que Eu Posso Conseguir hum Vôo Direto de Gana. Entao eu Peguei Outro parágrafo Vôo Gana, Onde eu poderia Conseguir hum Vôo Direto para o Brasil QUANDO eu cheguei Aqui em Gana, eu tiva hum Problema Com Os Funcionários Aduaneiros em Gana. Porque o campo E Difícil de Mais de 85 kg de peso, e Os Funcionários da alfândega me pediu Dois Documentos, that NÃO estava Comigo, e Ela Disse Que Eu Deveria abrir a Caixa, mas Seu Marido Dr David M, Rodriguez me avisou Que Eu NÃO Deveria aceitar Qualquer Lugar soluçar quaisquer circunstancias Pará abrir a Caixa, a Menos Que SUA Esposa  xxxxxxxxxx, com base de em Razões de Segurança. Os Documentos Que estao exigindo isso: 1) Apuramento do Certificado internacional de 150 USD 2) NB Certificado Personalizado, Que Custa USD 500 TOTAL 650 USD RECEPTOR NOME: Mamza Joseph PERGUNTA: GOD RESPOSTA: TRUST VALOR: 650 USD MTCN: Agora Eu Não sei O Que Fazer, eu AINDA estou no Aeroporto, Porque como Autoridades se recusam a Dizer-me Pará mover e ir para o Brasil, se Eu Não Pagar 650 USD Documentos parágrafo OS. Eu Tinha contactado por e-mail o Seu Marido, Mas Eu Sei Que foi Difícil Pará ELE me enviar o Dinheiro, Porque o lugar em Que ELE E ágora e como restrições Ao envio de Dinheiro. E POR ISSO Que Eu Estou com VOCÊS POR Seu Apoio Caso contrario, trajes OS Aqui em Gana Serao apreendidos e confiscados a Caixa entao, Eu Preciso de Ajuda SUA ágora ir par a Western Union Money Transfer e me enviar o Dinheiro de 650 USD Para Que eu POSSA Ser Capaz de continuar 'A Minha Viagem Pará Entregar a Caixa parágrafo rápido Você Hoje no Brasil. Por favor, envie o Dinheiro em Nome dos Funcionários Aduaneiros, entao ELE VAI me deu OS Documentos, eu vou Começar a vir para o Brasil com o Próximo Vôo Disponível Para Uma Transferência Mais Rápida e segura, rápido você enviar o DINHEIRO ATRAVES de dinheiro da Western Union Transferência: Por favor, parágrafo ligue este Número +233548470024 se rápido você enviar o DINHEIRO OU enviar como INFORMAÇÕES de Pagamento parágrafo MIM, Para Que o oficial de traje poderia Capaz De Tirar o Dinheiro imediatamente e Obter o Documento parágrafo MIM imediatamente, Para Que eu POSSA Começar com uma Minha Viagem Pará Entregar uma Caixa com o Próximo Vôo Disponível para o Brasil. Dr Edwin Stenbacker Diretor de Entrega e Transferência Foreign Diplomática das Nações Unidas. Serviço Diplomático da ONU. undiplomaticdelivering.com