sexta-feira, 24 de abril de 2015

golpistas virtuais


  • Hello John! you all right? I thought you pretty much wanted to talk to you, but I'm not online, because I have a imported car lot, but if you want to leave your email, we can talk! ok?Sexta 11:01do you know me?Há 21 horasDo not know, I saw you and found you very beautiful and interesting, but as I'm not online, I'm always busy in my car shop, if you would not mind, could leave me your email, to exchange information ok?Há 11 horasMy email: peterj724@yahoo.comEmail me ok

Minha querida mulher, você é bonito, sua foto do perfil só atrai-me para saber mais de você, eu sou novo a este site, eu vou lhe enviar as minhas fotos em seu endereço de e-ma
il privado, mas o meu endereço de Skype é: andrew.clems e Eu também quero que você escreva para mim no meu e-mail: andrew.clems @ hotmail.com, Então, eu quero ter um bom relacionamento com um decente, bom, atencioso, cortês, gentil, honesto sincero humilde mulher leal,,, que tem um bom entendimento e eu não me importo com a sua idade, quem você é, de onde você vem, Andrew

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6011953238

4 comentários:

  1. acho que se trata de um scammer usa nome Charles Remond e email contractorpersonel@gmail.com essa foi a primeira carta que recebi

    Como você está? espero que você está fazendo grande. Meu nome é Remond Charles dos Estados Unidos da América, atualmente agora no Qatar - Doha onde estou fazendo meu trabalho de contrato. Sou empreiteiro no campo petrolífero. Tenho 46 anos, tenho 2 crianças menino e uma menina que vive com sua mãe em Estados Unidos da América.
    Estou muito feliz em conhecê-lo e eu acreditamos que nós podemos alcançar o nosso objetivo aqui. Sou um homem solteiro à procura de um relacionamento sério que nos levará ao casamento. Vai estar terminando meu contrato muito em breve.
    Eu sei que é tudo para manter o brilho do amor e da paixão, porque isso é o que um homem precisa e não só para um homem, mas em um relacionamento também.
    Sim, acredito que a paz em um relacionamento é muito necessário e bonito. Ou seja, a mais intimidade e amor em um relacionamento, o mais propício para a paz e o respeito a reinar.
    Eu acredito no amor verdadeiro e com uma forte paixão que pode ser inabalável em todas as circunstâncias, um amor que pode levá-lo da pior hora para tempo alegre.
    Maturidade é o que eu procuro em uma mulher. Há alguma circunstância que pode surgir em uma relação, mas com um senso de maturidade da mulher podem ser colocadas as coisas direito. Eu quero te dizer que chegamos nesta relação se você acredita na fé sobre o que é preciso para construir um relacionamento e como um casal deve funcionar como um para alcançar um propósito e como devem fluir a Mutualidade e a intimidade.

    Então querida, relaxa OK você nunca vai se arrepender me conhecendo OK, adoro agradar e ser feliz com minha mulher. Gosto de relacionamentos iguais ao invés de ser submisso ou dominante. Eu gosto de pessoas com personalidade forte, mas tudo em paz, sem guerra, sem jogo. Comunicação é absolutamente essencial, e a minha mente melhor um casal se comunica melhor será a relação. Noções básicas sobre cada um dos outros precisa e carinho e respeitando-os. Uma relação onde você aprende e ensina é o que realmente quero.
    Respeito para mim é a coisa mais importante, que é o que a vida se trata, para ter alegria e aprender com os maus momentos e dor e sofrimento, sim todos temos de passar por eles para crescer pessoas melhores e fazer a vida feliz... e eu quero encontrar alguém para compartilhar a felicidade comigo, não só de felicidade, porque a vida não é cor de rosa, mas compartilhar momentos difíceis demais e facilitá-los com amor e compreensão. Estou ansioso para o próximo correio - sinto que este é o começo de uma grande amizade. Eu
    Eu anexo minhas fotos e também me conte mais sobre você com suas fotos.



    Seu amor,
    Remond.

    ResponderExcluir
  2. Comandante das forças armadas u.s genclement david...facebook.diz ter um filho 16 anos..

    ResponderExcluir
  3. Recebi mensagem idêntica cheia de fotos dele. É scammer! Golpista!

    ResponderExcluir
  4. Recebi tambem varias cartas dele muito recente com varias fotos do mesmo com a mesma mensagens e outras varias....

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO