terça-feira, 14 de abril de 2015

GOLPE DO PACOTE --------AVISO DE CHEGADA DE TRANSPORTE E ENTREGA PROGRAMAÇÃO (TRANSPORT ARRIVAL NOTICE AND DELIVERY SCHEDULE

Olá Cristal! A minha história e igual a de todas as outras mulheres, só muda o nome a criança e algumas detalhes, mais no seu teor igual, conheci está criatura no site de relacionamento no início me empolguei, mas comecei a achar muito amor em pouco tempo, assim comecei a desconfiar e a pesquisar e foi ai que encontrei o blog e pude notar que os e-mail eram idênticos e não tive mas dúvidas. Gracas a você e toda informação recebida só perdi meu tempo,  beijo grande
---------------------

De: "aalexander marcus" <aalexandermarcus@hotmail.com>
Em: Terça-feira, 24 de Março de 2015 11:09,
Para:  xxxxxxxxxx
Assunto: Alexander
Como você está hoje, eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas onde posso começar a partir, meu nome é ALEXANDER MARCUS, meus pais são da Itália, mas eu perdi meus pais, há tantos anos, eu sou o único filho dos meus falecidos pais, eu nasci 02 de julho de 1962, eu estou viúvo, eu sou um engenheiro naval de profissão, eu trabalho com a companhia de navegação Marine Ltd aqui no Reino Unido, eu estive com a empresa há 24 anos e 10 meses como diretor operacional, eu fui a muitos países, devido à natureza do meu trabalho, vou me aposentar por 1 de setembro de 2015, Na maioria das vezes, os nossos navios cinto no Brasil, onde estamos entregando os embarques para a América do Sul vejo o Brasil como um país temente a Deus, e eu quero passar o resto da minha vida lá, me proponho a ter um parceiro no Brasil, É por isso que eu entrei ParPerfeito, eu tenho sido um viúvo há cerca de 2 anos, mas não assinou um contrato por 25 anos com a minha empresa para atendê-los e vai terminar por Septmeber 01, eu não deseja renovar o contrato porque eu trabalhei duro e por muito tempo, é hora de estabelecer-se com um companheiro, eu sou honesto e sempre fiel, eu faço Não importa se você tem filhos, porque eu também tenho uma filha de 8 anos de idade seu nome é vera, ela die mãe de câncer de mama desde há 2 anos, e por causa da natureza do meu trabalho, desde que eu perdi a mãe dela, eu não posso ser levá-la ao longo de sempre, eu colocá-la no colégio interno, eu prometo também levar seus filhos como meus filhos também, porque eu faço as crianças adoram tanto, mas, infelizmente, eu tenho apenas uma filha linda, por causa da natureza do meu trabalho, eu não ter filhos cedo, agora eu decidi passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, carinhoso, fiel e temente a Deus, acho que é muito paz e tranquilidade aqui, tenho 1,79 m , com um porte atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, boa audição, temente a Deus, e uma pessoa positiva, eu sou real fácil pessoa para falar e um homem amoroso e saída, eu gosto jogar sax eu faço muitas vezes no meu tempo livre, gosto de ir ao cinema ou assistir a filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, canto, vela, bowling e também um bom cozinheiro indo, eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo.
É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidades para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança / criança, o que pode ser incluído na minha vida, eu também gosto do meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre no mar.Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que a pessoa especial que você é hoje faz, eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida, relacionamentos passados ​​??, seus objetivos e sonhos, os seus interesses, e alguma coisa que você quer me dizer, eu também quero aprender sobre os segredos que você raramente compartilham com alguém! Então venha e compartilhar tudo isso comigo, porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, como a festa , tempo, esportes, etc, eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade Eu quero construir com você que eu quero ser como nenhum outro que você já compartilhou ou experiente, Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com a substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial, anexo a este e-mail algumas fotos de mim no trabalho, a esperança de ouvir de você em breve, Até então, tenha um bom dia, a paz do Senhor esteja convosco , Fique abençoado.

Alexander





De: "aalexander marcus" <aalexandermarcus@hotmail.com>
Em: Quarta-feira, 08 de Abril de 2015 18:07,
Para:  xxxxxxxxxxx
Assunto: RE:
meu amor, quero lhe informar que, recebemos uma mensagem de aviso na nossa torre de controle que existem terrorista islâmico à frente de nós na Argentina, então tivemos que ancorar nosso navio em Yacyretá Ilha no Paraguai. Esses terroristas são mortais. O nosso capitão ordenou-nos para descarregar alguns bens aqui. Enquanto isso, todos os meus valores estão no meu armário. Se eu perder esses itens para os terroristas, estou acabado. Eu não posso abandonar o nosso navio, porque sou parte da equipe de vela. Há um diplomáticas serviços de correio aqui na Ilha. Eu quero usar a empresa de courier para enviar meus artigos valiosos para você para a segurança. Eu tenho medalhas de ouro e outros minerais preciosos sólidos entre os meus itens valiosos. Eu preciso do seu endereço residencial. Por favor, dê-me o seu endereço de casa para que eu possa enviar os meus itens valiosos para você. Eu quero que os itens para ser seguro com você até eu voltar ao Brasil no próximo mês.
 Aguardo a sua resposta urgente.


From: aalexandermarcus@hotmail.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: RE: Minha vida!
Date: Fri, 10 Apr 2015 22:39:17 +0000
minha amada esposa, muito obrigado, vocês são a cuidar mais amável neste mundo que eu já conhecer, eu prometo amar e sempre foi fiel a você para sempre como minha esposa,
----------------

De: "




aalexander marcus" <aalexandermarcus@hotmail.com>
Em: Sexta-feira, 10 de Abril de 2015 20:06,
Para:  xxxxxxxxxxx
Assunto: RE: Minha vida!
meu amor, por favor não diga a qualquer corpo sobre ele, e tentar torná-lo um segredo, porque eu tenho muito dolares dentro do pacote que está vindo para você, para que qualquer corpo não vai recolher os dólares norte-americanos a partir de dentro, espero que você entenda?


Enc: AVISO DE CHEGADA DE TRANSPORTE E ENTREGA PROGRAMAÇÃO (TRANSPORT ARRIVAL NOTICE AND DELIVERY SCHEDULE
To: aalexandermarcus@hotmail.com

De: "Trans Asia Express Courier Services L.L.C" <tacourierservice@gmail.com>
Em: Segunda-feira, 13 de Abril de 2015 09:05,
Para:  xxxxxxxxxx
Assunto: AVISO DE CHEGADA DE TRANSPORTE E ENTREGA PROGRAMAÇÃO (TRANSPORT ARRIVAL NOTICE AND DELIVERY SCHEDULE
TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C
HEAD OFFICE : Al Qusais Industrial Area 3, Dubai
Country: United Arab Emirate
E - MAIL: info@tacourierservice.ca.vu
PHONE: 977234235
 

Meu nome;    xxxxxxxxxxx
End; xxxxxx. número  xxxxxxxx apto xxxxxxxxxxSP CEP  xxxxxxx
Email-  xxxxxxxx
Telefones- residencial-   xxxxxxxxxxxx


Attention:   xxxxxxxxx

Por favor, note que o transporte marítimo / pacote acabado de chegar em nossa empresa Gabinete de Segurança Regional no Brasil, enviado por Alexander   Marcus nossa filial na ilha. Seguindo as instruções que vêm com o pacote, fomos instruídos a dar o seu endereço na


.
 xxxxxx
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
 dentro de 24 horas após a chegada à nossa empresa de segurança. No entanto, nós não queremos que o seu envio para a pessoa errada, o que é recomendado urgentemente este escritório para enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos como prova de identificação: Passaporte ou de Trabalho Conhecimento Aéreo.

Por favor, note que antes de dois dos nossos agentes de entrega continuará a abordar no Brasil para a entrega de seu pacote. Você deve depositar imediatamente a quantia de US $ 950 (equivalente a 2.700 reais)



  Para o custo de manuseio e pagamento de impostos e IVA em relação ao pacote no escritório corporativo da segurança regional em locais do Brasil.



Você deve fazer o pagamento o mais rápido possível, para facilitar a entrega de hoje. Depois de fazer o pagamento, por favor, envie-nos uma cópia do recibo por meio de análise de e-mail para que os nossos agentes de entrega proceder imediatamente à sua porta para a entrega de sua remessa / pacote para casa de habitação.



Por favor, faça o pagamento imediato através BRASIL BANCO, usando dados pessoais nas contas da seguinte empresa:



Agencia ... 0303-4 

Conta  ....... 42646-6

Nome .... Eugenia antoni ribeiro 

CPF  ....... 23601186845

BANCO DO BRASIL

Aguardando sua resposta , esperamos um serviço longo e significativo para você .



MR . JEFF LUCAS ( C.S.O )

PARA:  TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C    

TELEFONE : 977234235
-----------------------------------------------------------------------------



14 comentários:

  1. Boa tarde senhores:
    Por favor perdi uma quantidade enorme de dinheiro com um maldito scammeres: VAN VEROLD, O assunto é quase o mesmo,viuvo, filha de 6 anos, engenheiro naval, estava a serviço e teve problema numa ilha e precisava enviar seus prtencces valiosos para alguem e infeliz mente os impressos com códigos e=de barra todos falsos e a medida que enviava pedido para envio de mais e mais dinheirome desesperava porque não tinha o dinneiro todo ele ameaçando querer mais e esse Jeff Lucas que era o falso intermediário desta falsa Trans Asia que entregaria os objetos do VAn Verold. Mandou foto com uma criança mas supostamente falsa. Pedia que pegasse dinheiro de agiotas, coisa que nem nunca ouvi falar porque nunca tive divida em minha vida. Sou uma pessoa super honesta e ele conseguiu mais de duzentos mil reais de emprestimos que fiz e agora me encontro endividada e não tenho como pagar . Sou funcionária publica. estou desesperada. Ele ainda está on line pelo skype mas não falo com ele. Estou apavorada e com medo deste monstro pq tenho familia. Skype:van.verold2 . Quem sabe voces comunique a policia federal pelo menos ele não fará mais vítimas. Obrigada. Mariah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah me envie os dados dele por email forascammers@gmail.com
      mande fotos conta de banco documentos que ele te enviou e endereços de emails de quem falou com vc ok aguardo

      Excluir
    2. não tenha medo ele não vai fazer nada com vc ,que ele queria ja conseguiu seu dinheiro

      Excluir
  2. Minha mãe estava conversando com esse tal de Alexander ha mais de um mês,hoje ele mandou EXATAMENTE a mensagem pedindo o endereço para enviar os bens que estavam guardados no navio,ela me mostrou a mensagem e logo desconfiamos joguei o email dele na internet ,e descobri que era um scammer...

    ResponderExcluir
  3. Ola Crystal.....acabei de ter uma experiência com um scsmmer...eu nem sabia o que era isto. .Nunca tinha ouvido falar. .o sammer chama se Henry Butner...tem ums filha de 10 anos. ....trabalha com artes...e mora em Indianapolis nos EUA..viuvoe foi para gana comprar quadros onde sua filha é acometida de febre tifoide...e a partir daí seu plano entra em ação quando começa a pedir 1200 dolares para tratamento de Clara.
    Ele me enviou copias vde tudo:
    Das passagens aéreas para vir ao Brasil
    Documentos que comprova a hospitalização de sua filha. ...e fotos de clara em um leito de hospital entubada. Porém desconfiei e mandei um FORA SCAMMER para ele. ...seu email e henrybutner2015@outlook.com Se alguma pessoa esta se comunicando com esta pessoa. ....nao acredite.......É scammer....Espero que eu tenha ajudado alguem

    ResponderExcluir
  4. Pessoal bom dia minha mae esta conversando com um car QUE SE IDENTIFICOU COMO WILLIian maxuell e a historia so muda que ele trabalha no exercito é americano segundo ele. A base dele tbm deu problema e disse que iria enviar itens valiosos pedu endereco e tudo mais so que ainda nao pesiu dinheiro o que eu faco ?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde , eu também estava teclando com uma pessoa assim com nome de José Marcelo a mesma estoria , de mandar endereco para enviar um pacote . Só enviei o endereço , e nada de chegar o pacote . Mas graças a Deus eu encontrei esse site de vocês . Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde , eu também estava teclando com uma pessoa assim com nome de José Marcelo a mesma estoria , de mandar endereco para enviar um pacote . Só enviei o endereço , e nada de chegar o pacote . Mas graças a Deus eu encontrei esse site de vocês . Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu tive uma experiência com um desses golpistas. Só quem se deu mal foram eles. Pois não sabiam que estavam lidando com alguém mais esperta do eles. Além de não levarem meu dinheiro e os ameacei com a polícia.

    ResponderExcluir
  8. ola boa noite minha mãe também estava teclando um golpista as conversa parece as mesma o nome dele e Steve Louis Angelbill https://www.facebook.com/christiana.maylen?fref=ts
    dizia que era viuvo que tinha uma filha de 15 anos que trabalhava com petroleo e gas e com construçao. pediu minha mãe o endereço dela para enviar dinheiro e presente dizia que queria mora no brasil e casar com minha mãe, mais logo desconfiei e ameaçei ele e disse que ia procura a policia federal e uma advogado disse a ele que ia bota ele na cadeia por golpes , ele bloqueou o face da minha mae.

    ResponderExcluir
  9. Ola minha mae estava teclando com um golpista, as convesas e a mesma se passava como Steve Louis Angelbill https://www.facebook.com/christiana.maylen?fref=ts dizia que era viuvo que tinha uma filha de 15 anos e que trabalhava com petroleo e gas e construçao. dizia que queria casar com minha mae e morar no brasil
    diziq que iria aponsenta e queria enviar uma contia em dinheiro e presente pelo courien para minha mae compra casa e carro, eu logo desconfiei e amecei ele dizer que ia comunica a policia federal e iria entra em contato com meu advogado que eu ia bota ele na cadeia se não deixasse minha mae em paz ela bloqueio minha mae no facebook . minha mae conheceu ele no badoo.

    ResponderExcluir
  10. ANONIMO 26-09-2015
    CONHECI UMA PESSOA PELO SITE AMOR PERFEITO, SE DIZIA QUE SE CHAMAVA COLIN ALLEM E ERA ENGENHEIRO DE PETROLEIO ENVIAVA MUITAS FOTOS CHEIO DE AMOR CHEIO DE PAIXÃO TUDO AQUILO QUE UMA MULHER GOSTARIA DE TER NA VIDA , ACHEI UM HOMEM MUITO APAIXONADO NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DAQUELA, COMECEI A FICAR DESCONFIADA ERA MUITO AMOR, PEDIA O WHATS DELE NÃO ENVIAVA , PEDIA O SKIP NÃO ENTRAVA VIVIA ENVIANDO FILMAGENS DO MAR DO NAVIO MAIS O ROSTO DELE NADA , EU FALAVA PARA ELE ASSIM CULIN MOSTRA O SEU ROSTO ELE DISFARÇAVA CONTAVA OUTRA HISTORIA E NÃO ENVIAVA SO FOTOS, LOGICO QUE ERA DE OUTRA PESSOA,MAIS EU ALI CONTOU UMA HISTORIA QUE O CAPITÃO FALOU QUE TINHA QUE TIRAR TODOS OS DOCUMENTO DO NAVIO QUE ELE ESTAVA MUITO RUIM E QUE PODERIA PERDER TODOS OS DOCUMENTO, AI FEZ AQUELE DRAMA PEDINDO PARA MIM FICAR COM OS DOCUMENTOS DELE , QUE ELE IRIA VIR PARA O BRASIL QUE QUERIA QUE QUERIA ME CONHECER DE QUALQUER JEITO CASAR COMIGO , E QUE IEIA APOSENTAR E IRIA LEVAR EU PARA O CANADÁ EM QUEBEC, FIQUEI MEIA DESCONFIADA MAIS PASSEI O MEU ENDEREÇO, AI É QUE A HISTORIA COMEÇOU DA MESMA FORMA DAS OUTRAS MULHERES , QUE IRIA ALGUEM DO CORREIO ME LIGAR PARA MIM PEGAR A MERCADORIA NO AEROPORTO DE SÃO PAULO CONGONHAS, AI O RAPAZ LIGOU SO QUE EU TINHA QUE PAGAR 4.000,00 REAIS DE V.A QUE SERIA UM IMPOSTO, AI EU RETORNEI PARA ELE E ELE ME DISSE ESQUECI DE TE AVISAR DEVIDO MUITO PROBLEMAS NO NAVIO, DEPOSITA ESSE DINHEIRO QUE EU DEIXO VOCÊ ABRIR A CAIXA ,TOMA O CÓDIGO ESQUECI DE PASSAR PARA VOCÊ MAIS DEPOSITA ESSE DINHEIRO PORQUE SE IRAM DESCOBRIR AI NO BRASIL E NOS DOIS VAI TER MAIOR PROBLEMA, EU ENVIEI PARA VOCE GUARDAR PARA MIM 656.005, 47 MIL VOCÊ PODE USAR O DINHEIRO QUE VOCÊ DEPOSITOU , E PEGA UNS 10.000,00 MIL PARA VOCE COMPRAR UM PRESENTE PARA VOCÊ,MAIS TEM QUE PAGAR O IMPOSTO SE NÃO VAI EU E VOCE PRESOS, ESTOU COM O MEU CORAÇÃO MUITO TRISTE NÃO QUERO TE PREJUDICAR NUNCA MINHA ANJA , FIQUEI APAVORADA MAIS FALEI PRO MEU FILHO E ELE COMEÇOU A PROCURAR GOLPISTAS , AI QUE NOS VIMOS QUE TEM VÁRIOS E VÁRIOS GOLPISTAS AMERICANOS ILUDINDO AS MULHERES E ESTÃO RECEBENDO DE BOA FICANDO RICOS ATRAVÉS DAS BRASILEIRAS, MAIS GRAÇAS A DEUS EU NÃO CAI NESSE GOLPE , MAIS TEM DEPOIMENTOS DE MULHERES QUE PERDERAM 50 MIL 150 MIL 20 MIL E MUITAS E MUITAS, TEMOS QUE ESTAR ESPERTA , SÃO TODOS VAGABUNDO SEM VERGONHAS PILANTRAS E CHEIO DE PALAVRAS DE AMOR CUIDADO, AI VOLTEI FALAR COM O TAL DE COLLIN ALLEM, FALEI UM MONTE FALEI DA POLICIA FEDERAL DE TUDO NUNCA MAIS ME RETORNOU

    ResponderExcluir
  11. Oi cristal estou passando por isso gostaria que vc me ajude eu estou falando com um homem chamado Louis lachowicz ele me fala sobre as crianças e diz que é viúvo eu preciso da sua ajuda ele me envio um pacote que tem contrato do trabalho dele sobre o valor 200mil e disse que tem revista e livros então gostaria de saber o que devo fazer

    ResponderExcluir
  12. Oi cristal estou passando por isso gostaria que vc me ajude eu estou falando com um homem chamado Louis lachowicz ele me fala sobre as crianças e diz que é viúvo eu preciso da sua ajuda ele me envio um pacote que tem contrato do trabalho dele sobre o valor 200mil e disse que tem revista e livros então gostaria de saber o que devo fazer

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO