SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de fevereiro de 2015

prisca baby -dakar senegal

De: prisca baby (priscababy88@yahoo.com)
Enviada: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 15:19:23
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meu querido
, em primeiro lugar eu agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo ali, eu acredito que você está de boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal.
Meu nome é prisca Desmond i am (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real assim que eu me sinto confortável com a sua idade, eu sou de (Ruanda na África Oriental) 5,3 pés de altura, justo na tez, único (nunca se casou ) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.
Meu falecido pai Dr. Philip Desmond era um político e diretor de uma (Indústria Gold & Mina), em Ruanda, na África Oriental antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para a nossa relação para durar um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender.
Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva em minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal), onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.
Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui como refugiado está me dando uma grande preocupação, pois eu gosto de você para considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final.
Tenho contato com você por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados, É como uma estada na prisão, e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve.
Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (Rev- Paul Divina), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO), aqui no acampamento que ele tem sido muito bom para todo o corpo, mas não estamos deixando com ele e estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, e outro para o sexo feminino .
O Pastores Tel. número é (+221777771297), se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (prisca) ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui, eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa seja de telefone ou o que nunca, porque é contra a lei.
Meu amor, eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu.
NOTA; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele),
Eu tenho o meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo, o que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, Do montante total, é de R $ 7,6 (sete milhões, seiscentos mil dólares americanos).
Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele, é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.
Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não dizer a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.
Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão pessoas, trabalhador e temente a Deus.
A minha linguagem favorita é o Inglês e eu falo francês fluente. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse que tenho muito a dizer-lhe, que o acompanha são as minhas fotos. Tenha um bom dia e pensar em mim, à espera de ouvir de você.
Sua amada
senhorita Prisca
© 2015 Microsoft TERMOS Privacidade e biscoitos Desenvolvedores Português (Brasil)
______________________________________________________________
Olá,
Minha querida, em Primeiro lugar eu agradeço a SUA Resposta ao meu e-mail. Tudo como está ali, eu Acredito Que Você esta de boa saúde e that uma atmosfera Lá no Seu Pais e muito bom Hoje em Dia? O meu E hum pouco Quente Aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é prisca Desmond i am (24 Anos de Idade), mas a Idade NÃO importa em hum Relacionamento verdadeira Que ASSIM eu me SINTO Confortável com a SUA Idade, eu sou de (Ruanda na África Oriental) 5,3 Pes de altura, Justo na tez, Único (Nunca se casou) e atualmente residindo Estou Aqui em Dakar Senegal Como resultado da guerra civil, that foi combatido sem meu país há Alguns ano. Meu falecido pai Dr. Philip Desmond era hum Político e Diretor de uma (Indústria Gold & Mina), em Ruanda, na África Oriental os antes de OS rebeldes atacaram a Nossa Casa Uma madrugada e matou meu pai e Minha Mãe a sangue frio. Eu sei Que Eu Deveria ter esperado um parágrafo Nossa Relação Pará durar hum pouco Antes de eu LHE Dizer Tudo Mais ISSO em Segredo, Más por causa da Minha Situação Aqui no Acampamento, e Eu Não Quero Morrer aquí, por favor me entendre. Agora, Como eu Estou Falando com Você, eu sou uma Única Pessoa viva em minha familia, e eu consegui Fazer A Minha Maneira de Perto Por Um país (Senegal), Onde Estou indo ágora Como refugiado soluçar OS Cuidados de hum pastor reverendo e eu Estou usando Seu Computador para enviar essas Mensagens Pará rápido Você ágora. Por favor, Não se ofenda POR ESTA Mensagem Que VEM de MIM, É Só Que Eu Não Sei Mais O Que Fazer, Porque a Minha Situação here Como refugiado ESTÁ me Dando Uma grande Preocupação, POIS eu gosto de Você Pará considerar a Minha Situação de Como hum Órfão, e Ser gentil Comigo, Como eu Estou colocando Toda A Minha Confiança em Você sem medo, embora eu Não Sei Quem rápido Você é pingos, mas eu Acredito Que Você Não PODE trai-lo no final. Tenho Contato Com Você Por Causa da Minha Situação Difícil here Neste campo de Refugiados, É Como Uma Estada na Prisão, e eu espero Que POR graça de Deus eu vou vir Aqui em breve. Eu nao tenho Nenhum parente ágora Quem eu Posso ir, Parentes todos os meus fugiu No Meio da guerra, a Única Pessoa Que Eu Tenho ágora E o pastor (Rev- Paul Divina), Que É o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO), Aqui no Acampamento Que ELE TEM Sido muito bom para todo o Corpo, Mas Não Estamos deixando com ELE e Estamos deixando nenhum albergue, que e Dividido EM DUAS Seções, Uma Para o sexo masculino, e Outro parágrafo o sexo feminino. O Pastores Tel. Número ë (+221777771297), se rápido Você Ligar e Dizer um ELE that rápido Você Quer Falar Comigo (prisca) ELE IRA enviar parágrafo MIM não albergue. Como refugiado Aqui, eu nao tenho QUALQUÉR Direito UO Privilegio de QUALQUÉR Coisa SEJA de telefone UO o Que Nunca, Porque E contra a lei. Meu amor, eu quero voltar AOS Meus Estudos, Porque eu so assistiram Meu primeiro ano Antes do trágico incidente Que levam Ao Meu ser, ESTA Situação Já ocorreu. NOTA; Por favor, escute ISSO (please, e Um Segredo, AINDA NÃO se sabe Sobre ELE, EXCETO o pai reverendo that SABE Sobre ELE), eu Tenho o meu falecido pai de Conta e certidão de óbito Aqui Comigo, O Que Eu Vou enviar -lhe este Ultimo, Porque QUANDO ELE estava vivo, de ele depositou Uma Certa Quantidade de Dinheiro em hum banco Estrangeiro de Liderança Que ELE usou o meu nome Como o parente Mais Próximo, o Montante totais, E de R $ 7,6 (Sete Milhões , seiscentos mil Dólares Americanos). Entao, eu gosto de Você Pará me Ajudar a transferir ESSE DINHEIRO Pará Sua Conta e com ISSO PODE rápido você enviar Algum Dinheiro Para Que eu COMECE Meus Documentos de Viagem e Bilhete Pará vir Pará se Encontrar Com Você. Eu guardei Esse Segredo Pará como PESSOAS Aqui no Acampamento, uma Única Pessoa Que SABE Sobre ELE, E o reverendo, Porque ELE E UM Como pai parágrafo MIM. Entao, eu gosto de Você Pará Mante-lo Para Si MESMO e nao dizer a ninguem, Porque eu tenho medo de Perder minha vida e Que o Dinheiro se como PESSOAS se saber Sobre ELE. LEMBRE-SE Que Eu Estou Dando-LHE Toda ESTA Informação, devido à Confiança i deposto em Você. Eu gosto de Pessoas honestas e de compreensão, Verdadeira e hum homem de Visão PESSOAS, trabalhador e temente a Deus. A Minha linguagem favorita E o Inglês e eu falo Francês fluente. Enquanto ISSO, eu gostaria that rápido Você me Chamar, Como eu Disse que tenho Muito a Dizer-LHE, that o acompanha São como minhas fotos. Tenha hum bom dia e Pensar Em Mim, à espera de Ouvir de Você