SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

scammers senegal

Fatima Abdel, fatimaabdel2@live.com

Mensagempor Bix em Sex 23 de agosto de 2013 14:51  
NETLOG
fatima4u masculino - 23 anos, Nova York, Estados Unidos Olá, prazer em te conhecer meu novo amigo, Como vai você espero que seu são encontrar e em boa saúde, estou bem satisfeito em contato com você depois de ver o seu perfil e se tornar interessados ​​em ter uma comunicação com você como meu verdadeiro amigo, meu nome é Miss Fátima Abdel uma menina de 23 única e 5,8 pés, Por favor, me responda em ( fatimaabdel2@live.com ) Por favor, seria tão bom se nós podemos nos comunicar através do meu caixa de correio, porque eu tenho algo muito importante, que eu gostaria de compartilhar com você em particular, eu prometo enviar minha foto e mais detalhes sobre mim para você, aguarda a sua resposta o mais logo ( fatimaabdel2@live.com ) Graças Fatima Abdel,. 
 


 



Imagem
Avatar de usuário
Bix
Moderador
 
Mensagens:  16314
Registrado em:  Qua 15 de dezembro de 2010 09:36
Localização:  Reino Unido


Bookmark and Share 








De: 
Deema Abdel  <  deemababy@hotmail.com  > 


Assunto:  À Espera de Ouvir de Voce soonest‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏

Olá Minha querida,  
. favorecer com o devido Respeito e em Nome de Deus  
lhes Primeiro Lugar Muito agradeço-LHE;  . los Linha com uma Mensagem, that enviei parágrafo Voce, Estou Mais Que fazer feliz los SUA RESPOSTA AO Meu e-mail  Como E CADA Coisa LA Nenhuma Seu Pais, eu acredito Que Voce esta de boa Saúde, ea atmosfera ali não Seu país E Muito bom Hoje?  O Meu E hum pouco Quente Aqui los Dakar não Senegal.  Meu nome é (Deema Abdel) Da Líbia há Norte da África, ue  sou  (23 años de idade), mas a idade de: Não IMPORTA los hum Relacionamento de verdade, eu  sou  de (Líbia), 5,2 pés de Altura, Justo na Pele single, (Nunca se casou) e atualmente eu  Estou  residindo Aqui los Dakar, Resultado de Como da guerra Que Aconteceu no Meu país Que Eu Tinha um Escapado Este país Senegal foram i  sou  soluçar Campo de refugiados.  Meu falecido pai MAJOR GERAL, (ABDEL Fattah YOUNES).  Meu falecido pai de Ele ocupou o posto de Major-General e fazer carga de Ministro do Interior, mas renunciou los 22 de fevereiro de 2011 a desertar o rebelde los guerra civil, da Líbia.  Meu pai FOI Morto POR Membros de hum militar anti-Gaddafi los 28 de Julho de 2011 when OS rebeldes trupe militar anti-Gaddafi atacaram um Nossa Casa UMA madrugada Matando MEUS Pais.  Igualmente a Minha Mãe estava gravida de SEIS Meses e ELA Conferencista era UMA sênior na Universidade pingos de SUA morte, E até eu e that vivo ágora, o Porque eu  sou  o Único Filho de MEUS Pais, e eu consegui Fazer o Meu Caminho com a Ajuda da ONU Pará Senegal, Onde eu  Estou  Saindo ágora Como refugiados. FOI los hum Ataque de Manhã Cedo POR Grupos militantes Mataram Membros da Minha Família, Tanto a Minha Mãe e Meu Pai los hum Sangue frio, igualmente A Minha Mãe estava gravida de SEIS Meses.  Agora, Como eu Estou Falando com Você, Eu Sou a Única Pessoa viva los Minha Família, e eu consegui Fazer O Meu Caminho parágrafo Este país (Senegal), Onde Estou indo ágora Como hum refugiado soluço OS Cuidados de hum Pe, SALOMÃO KUMA QUEM E o padre da (Igreja Católica Saint-Louis Roman (Senegal) Aqui no Acampamento, ELE TEM Sido Muito bom parágrafo MIM from that eu Cheguei Aqui, mas eu  Estou  de: Não Vivendo com ELE e eu moro los albergue da Fêmea o Porque o campo TEM UMA Dois Albergues Para Homens e outra de para Mulheres. favor, Nao se ofenda parágrafo Que ESTA MENSAGEM Que VEM de Mim, Por favor, E de forma Que eu nao sei Mais O Que Fazer, porqué um SITUAÇÃO Minha Aqui Como o refugiado ESTA me Dando UMA Preocupação Grande, POR ISSO, eu Gosto de voce considerar a Minha SITUAÇÃO Como hum órfão, e Ser gentil Comigo, Como eu Estou colocando Toda A Minha Confiança los voce com o Medo, mas eu nao sei QUEM Antes VOCE E, mas eu acredito Que Deus com TODAS como encontra em Coisas São Possíveis e VOCE PODE Localidade: Não me trair não FIM.  Tenho comunicadas A Voce POR Causa da Minha SITUAÇÃO Difícil Aqui Neste campo de refugiados, Suá apenas Como UMA Estada na Prisão, e eu Espero Que POR Graça de Deus Eu Vou vir aqui a lista EM BREVE.  nao tenho None parente ágora QUEM eu Posso ir, Parentes de Todos os MEUS fugiu no Meio da guerra, a Única Pessoa Que eu tenho ágora E o Rev Pe SALOMÃO KUMA, Que É o Nosso guardião Aqui Neste campo de refugiados, ELE TEM Sido Muito bom par TODO O Corpo nenhum campo, mas Localidade: Não ESTAMOS a Viver com ELE, EM Vez ESTAMOS Deixando nenhum albergue, DUAS Que É dividido EM Seções, Uma par o macho, e Outro parágrafo o sexo feminino.  Nummer pai Tel Rev E   (221.781.401.996  ), se voce Ligar, Por favor, DIGA a ELE Que Voce Quer FALAR COM A Minha Falta. Deema Abdel da Líbia ELE IRA enviar parágrafo MIM não albergue parágrafo vir e conversar com voce. Aqui Neste Acampamento eu  Estou  enviando LHE UM e-mail atraves do computador do Escritório da Igreja não Escritório Farther Rev.  o Porque Como refugiado aqui a lista de: Não TEMOS QUALQUÉR Direito UO Privilegio de QUALQUÉR Coisa SEJA DINHEIRO, telefone, computador, OU O Que Quer, E o Porque contra uma lei dEste país.  Eu Quero voltar AOS MEUS ESTUDOS, o Porque eu so assistiram Meu Primeiro Ano Antes do trágico incidente Que levam a MIM Estar Nesta SITUAÇÃO Ruim .  Eu estava Presente when eu vi Minha Mãe morta, com SEIS Meses de Gravidez.  favorecer Isto É ouçam - (o Porque E hum Segredo, AINDA Localidade: Não se sabe SOBRE ELE, EXCETO eu e voce SABE Disso),  eu tenho certidão de Óbito de Meu falecido Pai Aqui COM mim, Que Eu Vou enviar-LHE Mais Tarde, o Porque when era ELE vivo ELE depositou UMA Certa Quantia de Dinheiro los hum dos principais Bancos da Europa Que ELE usou o Meu nome Como o parente Mais Próximo, o Montante Total E de US $ 9.5M (Nove Milhões e quinhentos mil Dólares Norte-Americanos).  Entao, eu Gosto de Voce parágrafo me ajudar a transferir ESSE DINHEIRO parágrafo Sua Conta e com ISSO VOCE PODE enviar algum Dinheiro parágrafo eu conseguir MEUS Documentos de Viagem e Bilhete Pará vir a lhes Seu país conhecê-lo.  Eu guardei ESSE Segredo Pará como PESSOAS Aqui no Acampamento uma Única Pessoa Que SABE SOBRE ELE E Que voce e eu. Pará SUA INFORMAÇÃO, Eu Quero Que Voce visualizar essas INFORMAÇÕES Notícias Sobre a morte de Meu falecido pai, História ATRAVES BBC World News   http: / /www.bbc.co.uk/news/world-africa-14336122  Entao, eu Gosto de Voce parágrafo Mante-lo a si MESMO Como Segredo e Localidade: Não CONTAR a ninguem, o Porque eu  Estou  com Medo de Perder Minha Vida e Que o Dinheiro se como PESSOAS SE parágrafo sabre SOBRE ELE.  LEMBRE-i  Estou  Dando-LHE Toda ESTA INFORMAÇÃO, devido à Confiança i deposto los voce. Eu Gosto de PESSOAS honestas e compreensão, Verdadeira e como PESSOAS Que TEM Visão, Pessoa temente Trabalhador e DEUS.  Uma Minha Linguagem favorita E o Inglês e eu falo Inglês fluente Muito.  Que eu Posso Confiar los Voce Como hum amigo verdadeiro?  Enquanto ISSO eu gostaria Que Voce me Chamar, Como eu Disse, eu tenho Muito um DiZer ..  Tenha hum bom dia e Pensar na Minha condição Aqui  Anexado Aqui E Minhas fotos de para voce,  À Espera de Ouvir de Voce  Obrigado e Permanecer Abençoada.  COM Muito de amor Tua.  Deema. 



hadiabdel23@hotmail.com
Adicionado:
 Qui 29 maio de 2014 10:24
ID:
587977 
Visualizações:
173 
Verificou LOCALIZAÇÃO:
  Senegal
Adicionar UMA Lista de     Notifique-me quando Actualizado
Envie Esta página Paragrafo hum amigo
Hoje: Ter 02 de setembro 07:50
  Pics Adicional


Email: hadiabdel23@hotmail.com http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=587977 Email: De: Deema Abdel <deemababy@hotmail.com> http://www.missloopy.com/scammers/scammer -tKsNxK.html De: Aisha Abdel <aishaabdel23@live.com> Date: 2014/09/02 11:07 GMT + 02: 00 Assunto: Esperando Ouvir de Voce Mais Rápido Para: Olá Meu querido, please, com o devido Respeito EO Nome de Deus. Primeiro Lugar, Como E CADA Coisa LA Nenhuma país Seu, eu acredito Que Voce esta de boa Saúde, ea atmosfera ali não Seu país E Muito bom Hoje? Meu nome é Aisha Abdel da Líbia no norte da África, Eu tenho 23 años de idade , mas a idade de: Não IMPORTA los hum Relacionamento real, eu sou 5,2 PES DE ALTURA, Justo na aparencia Única, Nunca se casou atualmente residindo Estou Aqui los Dakar, Como Resultado da guerra Que Aconteceu há país MEU Que eu estava escapou parágrafo Este país Senegal ERAM Estou soluçar Campo de refugiados. Meu falecido pai Major-General, (ABDEL Fattah YOUNES) .Ele also ocupou o Cargo de Ministro do Interior, mas renunciou los 22 de fevereiro de 2011 a desertar o rebelde los Guerra Civil da Líbia. Meu pai FOI Morto POR Membros de hum militar anti-Gaddafi los 28 de Julho de 2011 when OS rebeldes trupe militar anti-Gaddafi atacaram a Nossa Casa UMA madrugada Matando MEUS Pais. Igualmente a Minha Mãe estava gravida de SEIS Meses e ELA FOI UM professora da Universidade pingos de SUA morte, E, para mim E Que vivo ágora, o Porque eu sou o Único Filho de MEUS Pais, e eu consegui Fazer o Meu Caminho com a Ajuda da ONU Pará Senegal, Onde eu Estou Saindo ágora Como hum refugiado. soluçar OS Cuidados de UMA Rev. Pe Samuel David. QUEM É O padre da Igreja Católica Romana Saint-Louis (Senegal) Aqui no Acampamento, ELE TEM Sido Muito bom parágrafo MIM from that eu Cheguei Aqui, mas eu Localidade: Não Estou Vivendo com ELE sim eu moro los albergue da Fêmea o Porque o campo TEM Dois Albergues UMA parágrafo Homens e outra de para Mulheres. favor, Nao se ofenda POR ESTA MENSAGEM Que VEM de MIM, E Só Que eu nao sei Mais O Que Fazer, o Porque A Minha SITUAÇÃO Aqui Como o refugiado ESTA me Dando UMA grande Preocupação, portanto, eu Gosto de voce considerar a Minha SITUAÇÃO Como hum órfão, e Ser gentil Comigo, Como eu Estou colocando Toda A Minha Confiança los voce com o Medo, Que eu Localidade: Não sei QUEM VOCE E os antes, mas eu acredito Que, com Deus Tudo É Possível e VOCE PODE Localidade: Não me trair nenhuma final. Tenho comunicadas A Voce POR Causa da Minha SITUAÇÃO Difícil here in this Campo de refugiados, Suá apenas Como UMA Estada na Prisão , e Espero Que POR Graça de Deus Eu Vou vir aqui a lista breve eles. nao tenho None parente ágora QUEM eu Posso ir, Todos Os Meus Parentes correram parágrafo Longe no Meio da guerra, a Única Pessoa Que eu tenho ágora E. o Rev Pe Samuel David, Que É O Nosso guardião Aqui Neste campo de refugiados, ELE TEM Sido Muito bom par TODO O Corpo no Campo, o tel pai Rev Nummer E + 221-773.102.562 se voce Chamar, Por favor, DIGA a ELE Que Voce Quer Falar Comigo senhorita. Aisha Abdel da Líbia ELE IRA enviar parágrafo MIM não albergue parágrafo vir e FALAR COM VOCE. Aqui Neste Acampamento Estou enviando LHE UM e-mail atraves do computador do escritorio da Igreja não Escritório Farther Rev. o Porque Como refugiado Aqui NAO TEMOS QUALQUÉR Direito UO Privilegio de QUALQUÉR Coisa SEJA DINHEIRO, telefone, computador, OU QUALQUÉR outra Coisa, E o Porque contra uma lei dEste país. Eu Quero voltar AOS MEUS ESTUDOS, o Porque eu so assistiram Meu Primeiro Ano Antes do trágico incidente Que me levam a Estar Nesta Má SITUAÇÃO ágora. favorecer Isto É ouçam - (o Porque E hum Segredo, AINDA Localidade: Não se sabe SOBRE ELE, EXCETO that VOCE SABE SOBRE ISSO ei), eu tenho certidão de Óbito de Meu falecido pai Aqui Comigo, Que Eu Vou enviar-LHE Mais Tarde, o Porque when era ELE vivo ELE depositou UMA Certa Quantia de Dinheiro los hum dos Bancos Líderes na Europa, Que ELE usou o Meu nome Como o parente Mais Próximo, o Montante Total E de US $ 9.5M (Nove Milhões Cinco cem mil Dólares Norte-Americanos). Entao, eu Gosto de Voce parágrafo me ajudar a transferir ESSE DINHEIRO parágrafo Sua Conta e com ISSO VOCE PODE enviar algum Dinheiro parágrafo eu conseguir MEUS Documentos de Viagem e Bilhete de para vir a conhecê-lo los Seu país. Eu guardei ESSE Segredo Pará como PESSOAS não Acampamento Aqui uma Única Pessoa Que SABE SOBRE ELE E Que voce e eu. Pará SUA INFORMAÇÃO, Eu Quero Que Voce visualizar essas INFORMAÇÕES Notícias Sobre a morte de Meu falecido pai, História ATRAVES BBC World News POR ISSO Vou Como Voce parágrafo Mante-lo a si MESMO Como Segredo e Localidade: Não CONTAR a ninguem, o Porque eu tenho Medo de Perder Minha Vida e Que o Dinheiro se como PESSOAS SE sabre SOBRE ELE. LEMBRE-SE Que eu Estou Dando-LHE Toda ESTA INFORMAÇÃO, devido à Confiança i deposto Voce eles. Eu Gosto de PESSOAS honestas e de compreensão, Verdadeira e PESSOAS Que TEM Visão, Pessoa temente Trabalhador e DEUS. Minha Linguagem favorita E o Inglês e eu falo Inglês fluente Muito. Que eu Posso Confiar los Voce Como hum amigo verdadeiro? Enquanto ISSO eu gostaria Que Voce me Chamar, Como eu Disse, eu tenho Muito um DiZer .. Tenha hum bom dia e Pensar na Minha condição Aqui Anexado Aqui E Minhas fotos de para voce, À Espera de Ouvir de Voce Obrigado e Permanecer Abençoada. COM Muito de amor Tua. Aisha. + 221-773.102.562