SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

golpistas virtuais

Saludos Mis Queridos.
Mi nombre es Rose, vi tu PERFIL hoy y
Me interesé, así that please me gustaria that
ponerse en Contacto conmigo a través de mi correo electrónico
dirección parágrafo that pueda yo Darle mi imagen
Pará that sepas quién soy
(Rosesiako20@gmail.com) muy estoy
interesado en hacer con amigos
you.Thanks.
Yours Truly Amigo,
Rose.
------------

https://www.facebook.com/mark.kelvin.37625843

abordar; centralbank.nigeria17@yahoo.com
--------------

clarkhoward3250@hotmail.com
Foto: Estou Conversando com hum Rapaz um Mais de um MES, TEM Tudo parágrafo Ser hum scammer.  Carinhoso Hiper, Quer casar, Atende Pelo Nome de Clark Howard, viúvo, 48 Anos, Os Pais e Único Irmão Morreu, A Mulher Morreu de Câncer, Diz Que TEM UMA Filha Cujo nome é Lily, Disse Que mora no Texas porem o IP E de Washington, e me pediu Ontem Dinheiro e eu Disse parágrafo ELE Fazer hum Financiamento nenhum banco UO vender algum MEB.  Por Acaso, alguem also ESTA se comunicando com this Rapaz da foto abaixo?  clarkhoward3250@hotmail.com