SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 7 de setembro de 2014

SCAMMERS SEMPRE DIZ :Estou ANDERSON -

andersonjoe2020@gmail.com.

Olá querida, como você está? Eu realmente quero dizer um grande obrigado por me aceitar como seu amigo, eu agradeço. Eu não sei por onde começar, mas eu definitivamente começar de algum lugar. Gostaria de começar por me apresentar, meu perfil diz am em Manaus, é porque eu abri o site em Manaus, quando eu vim para uma visita ao campo de petróleo e gás de Urucu. Eu fiquei por apenas alguns dias, mas eu amava o país e espero voltar um dia. Estou ANDERSON  como você sabe do meu perfil no site. Eu vivo em Londres, Reino Unido. Estou a cerca de 6'3 pés, olhos castanhos, peso 85 kg. Eu tenho um filho, mas ele fica com a minha ex-esposa na Finlândia. Nasci no dia 14 de fevereiro, 1976 na Finlândia, mas foi criado e educado na Inglaterra. Meu pai é britânico nascido, mas minha mãe é da Finlândia. Eu estou trabalhando como engenheiro de minas em shell aqui na Inglaterra. Desde o meu casamento acabou tudo que eu faço é trabalhar, a maioria do meu tempo passado no mar fazendo offshore. Eu nasci em uma família de dois, sou o segundo com a minha irmã que é casada, seu nome é Rose. Eu sou uma pessoa fácil, tem um grande senso de humor, gosto de fazer novos amigos, eu sou uma pessoa de mente aberta, coração romântico. Minha cor favorita é o azul Eu gosto de filmes de terror, futebol, boliche, dança, natação e parques de diversões nada divertido. Posso te fazer uma pergunta? Espero que você não se importa, você foi para a Inglaterra? Acho que já falei muito sobre mim mesmo, eu tenho que parar agora, espero ouvir de você em breve.