SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 7 de setembro de 2014

DEPOIMENTO DE VITIMA DE SCAMMERS

Olá vou contar minha história, estou bastante triste e envergonhada por ter acreditado. Conheci no site do badoo um homem chamado Daniel Simpson ele é de Houston EUA, quando o conheci disse que trabalhava como engenheiro mecânico e soldado do exército dos EUA ele estava no Afeganistão, nos comunicavamos por este email simpsondaniel911@yahoo.com e telefone +2348155438443, trocamos muitos emails, tem um filho de 11 anos que mora com a mãe, ele tem 43 anos e nunca se casou. Um dia o Daniel deixou de escrever por duas semanas, então o comandante email militarycallactivation11@usa.com disse que o Daniel estava em apuros e ele só tinha meu email de contato, dias depois passei a falar com o Daniel por este email, pois o Daniel tinha dito que o email anterior tinha sido hakeado, e depois este também foi hackeado. Então Daniel foi transferido pra Lagos Nigéria, então segundo ele começou a ter problemas, pois foi com a intenção de ficar três semanas com reserva de dinheiro chegando lá não tinha onde sacar dinheiro e ficou sem ter como sair, me pediu a quantia de US $ 750 pra pagar hotel e passagem aerea e comprar comida pois disse que a situação era muito feia, só sei que o dinheiro não deu pra tudo e pediu uma segunda transferência de US $ 700, eu fiz as duas transferências, pois me disse que o virus ebola ja estava em Lagos e estava fazendo vitimas, eu fiquei apavorada com medo que morresse. Por último nos falavamos por este email simpsondaniel11@yahoo.com, então ele pedia mais e mais, pediu por ultimo US $ 480 pra cubrir o restante da passagem e táxi, disse que tinha guardado o dinheiro enviado pela segunda vez e faltava só esse restante pra comprar a passagem aérea.
Ele me passou o nome da mãe do filho, todas do facebook que mostrei não era nenhuma delas, me passou o endereço e disse que meu cunhado que mora nos EUA iria conferir e não deixou, disse que isso podia prejudicá-lo profissionalmente. Sabe, fui estupida em acreditar e transferir o dinheiro duas vezes, nunca tinha ouvido falar em scammers, não sabia que este tipo de gente podia existir. Ele era muito romântico, bonito e cheio de declarações de amor, e disse que viria ao Brasil pra me conhecer. Segue as fotos dele tiradas do badoo.
Espero que não caiam neste tipo de conversa como eu cai. Sinto vergonha e muita tristeza, mais vou erguer a cabeça dinheiro eu recupero, quero ver a Salvação deste cara.