SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 13 de setembro de 2014

scammers -capitão Jacques Gabriel

Data: Mon, 1 de setembro de 2014 10:08:20 -0700
Assunto: Re: Casa Geninada
De: jacqpier.gabriel@gmail.com
Para:

Olá Sir / Madam,

Bom dia e elogios,

Muito obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, eu estou entrando em contato novamente com base em sua localização, por favor deixe-me usar este meio para informá-lo que eu quero que você me acompanhar na propriedade e administração de imóveis ou de qualquer outro negócio que eu posso rentável investir o meu dinheiro, com a esperança de que você não vai me decepcionar de forma alguma.

Eu sou o capitão Jacques Gabriel, o instrutor militar dos EUA e as tropas da ONU para a Síria. Eu fiz este dinheiro para fora do enorme montante que foram trazidos pela Síria Presidente Sr. Bashar al-Assad, a fim de assegurar-lhe durante a Síria investigação ataque químico por Nações Unidas no ano passado dezembro.

A enorme quantidade de dinheiro, US $ 35.8million está em um lugar seguro e protegido através de um agente de CRUZ VERMELHA que vai ajudar a entregar a caixa de seguro seguro (dinheiro) para fora da Síria para você, obviamente, eu não posso voltar para nós com o dinheiro sem ser investido.

Como eu disse acima, eu quero investir esse dinheiro em Metal Refining, Imóveis e Construção, mas eu preciso de sua ajuda e aconselhamento para garantir que esse dinheiro é investido onde ele vai render lucro. Atualmente, sou escolhido para ser um instrutor brevemente no Reino Unido com exército britânico a respeito das meninas da escola que faltam nas Chibok Nigéria.

Se você concordar em me ajudar, você vai estar no comando do fundo como eu disse anteriormente com você como beneficiário até a minha chegada até setembro. Por favor, se você estiver interessado nessa transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes que você precisa saber para nós para fazer este negócio bem sucedido.

Onde estou agora, eu só pode se comunicar via e-mail a certeza de que ninguém pode monitorar nossas conversas, por vezes, as nossas ligações são monitoradas, mas, no entanto, posso chamá-lo quando há oportunidade para isso ou se há necessidade para ele meu número de telefone está abaixo. Além disso, vou dar-lhe 35% do total do dinheiro, enquanto você vai me ajudar a investir o restante 65%. Para ter certeza de que estou tratando, por favor reconfirmar volta para mim com as seguintes informações abaixo:

A) O seu nome completo,
B) o seu endereço completo,
C) O seu telefone móvel direta,
D) Trabalho & Age.
E) Cópia digitalizada do seu ID.

Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais como dito acima e se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem. Se não houver resposta depois de algum tempo eu vou encontrar alguém. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.

Tenha certeza que você não vai apenas começar qualquer risco para receber este fundo como eu planejei e embalado entrega a um sistema legítimo que irá proteger tanto de nós de qualquer violação da lei e ele será movido para fora da Síria com segurança, onde pretendo investir o dinheiro de acordo com a lei de seu país. Com o seu conselho e ajuda, vamos trabalhar juntos e alcançar um futuro melhor para nossas famílias.

Saudações
capitão Jacques Gabriel