SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 13 de setembro de 2014

golpistas virtuais

o numero da Pessoa: 234 7033696257 Cujo o numero that EUA e James Ronald Malazia EO enderesso Fornecido e Nome: Bello Alirat
Endereço: Ilorin estrada
Cidade: Offa
Estado: Kwara
País: Nigéria
CEP: 23402
--------------------------------------------------
Emailgarryrobin811@yahoo.co.uk.

https://www.facebook.com/garryrobin811
----------------------------
447.0240.17113
------------------------------
NOVO SCAMMERS
====================
Ana Bray
anabray80@gmail.com
CV roubado: Ana Beatriz Barros Costa Fernandes (Brasil)
Sonya Simon
sonya2trans@gmail.com
CV roubado: Martine Bescond e outras fontes
SCAMMERS CONHECIDOS IDO ACTIVE
------------------------------
emilie.lingo@hotmail.com
emilie.translator1@gmail.com
ghaluh.p9985@gmail.com
ghaluh.p9986@gmail.com
ghaluh.putri@hotmail.com
hasm.avet123@outlook.com
hasm.avet123@yahoo.com
hasm.avetis877@gmail.com
iliona.qejvanaj@hotmail.com
iliona12122@gmail.com
jay.kwak.242@hotmail.com
jay.kwak.252@gmail.com
khrist.nayak@outlook.com
khrist2nayak@gmail.com
mikhail.abramkin@hotmail.com
mikhailabramkin.lang@gmail.com
translation.paula.2@gmail.com
translation.paula@hotmail.com
magdalena.lingo@hotmail.com
magdalena.lingo1@gmail.com
Sofia-Madsen@hotmail.com
sofiamadsen3@gmail.com
therese.palmkvist@outlook.com
theresplmkvistlang563@gmail.com
------------------------------
TONY ONAJITE VICTOR estado nigeria.delta
omoefe onayeke Nigéria Endereço para envio
Dalton.3@facebook.com
grahamdalton.137@mail.com

O Outro E Greyadam264 @ gmail
--------------------------------------
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004654125683
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008110236089
GEORGE Egwu
ÍNDIA LOCAL; NOVA DELHI
VALOR REAL2,240R $


9 de setembro de 2014 22:54
o e-mail: charlesmoore24@hotmail.com
Meu Amor e hum Do Meu Coração, Honey Estou Muito feliz Que eu encontrei voce no Facebook, Como Voce esta Hoje? Espero Que estejam a SUA Família estao MEB.

Querida ESTAMOS não Mar Canadense E POR ISSO Que eu decidi adicioná-lo no Facebook, POIs Será, Mais Fácil parágrafo MIM lo los Meu Facebook com Meu telefone E Depois Vou conversar com O Amor da Minha Vida.

Mel that SOBRE Seu Pacote? Voce recebeu o Pacote, when eu Registra-lo com o Courier Company, ELES me disseram Que Vai demorar 72 horas de para chegar los SUA PORTA no Brasil.

Entao, voce Vai recebê-lo na Noite de Hoje UO Amanhã de Manhã.

Mantenha-me Informado UMA Vez Que Voce receber o Pacote Para Que Eu Vou saber se Tudo na parcela de Liberdade de Informação recebida Completa.

Eu te amo soo Muito e eu Realmente SINTO Falta de voce meu amor, eu Localidade: Não Posso esperar parágrafo Definir MEUS OLHOS los voce when eu vir par o Brasil Eu Vou lev-lo los Minhas Mãos e Beijar-te, Mel Eu Vou Beijar Seu Nariz when eu Venho, VOCE TEM Nariz comprido e eu Gosto Muito ...... Beijos.

Por favor, LEMBRE-SE de se inscrever parágrafo Falar Inglês Estudo Modo Que Eu Vou COMUNICAR COM VOCE EM BREVE.

Beijos a voces O Amor da Minha Vida (Sandra)

VERIFIQUE O SEU FACEBOOK MEL.

Seu Marido

Charles


los SEGUIDA recebi o e-mail com o local da Companhia Que dizia o seguinte:


De: SERVIÇO TimeTrack <timetrackservice@yahoo.in>
Dados: 2014/06/05 06:28 GMT-04: 00
Assunto: RESPONDE URGENTE SOBRE O SEU PACOTE ESPERA NA ÍNDIA
Pará:
-------------------------------------------------- ----
Ups Courier Service
Lote 16, Oworonski Expressway,
Gbagada Industrial Estate,
Abuja, Nigéria.


Estimado Cliente

Le escribimos parágrafo informarle de that su paquete con Numéro de referencia 2661428 that contiene un valor total de de $ 400.000USd (cuatrocientos mil Dólares) verificar Certificado estaba Dando um nosotros por la señora Jennifer Moore ha Estado en nuestra oficina en espera de La Entrega a su puerta. "Usted es de para responder a nosotros con urgencia Como parágrafo comprobar that ESTAMOS hablando con el derecho beneficiario o propietario del paquete. Por favor recomfirm um ESTA oficina los datos um comfirmation continuación para.

Su nombre completo ....
Su dirección Início ....
Su Numéro de teléfono ....
Su país ....

Para regresar a nosotros en breve a través del Este correo electrónico: upsservicesdept@yahoo.com.hk

Sr. Charles Deem
Servicio de Mensajería UPS.
 GRAACC <institutional@graacc.org.br>
-------------------------------------------------- -------------------------------